04 outubro 2016

Nova entrevista da Kristen comentando sobre "Certain Women" e sua carreira no #NYFF

Kristen participou na tarde de ontem (03) de uma conferência de imprensa no New York Film Festival ao lado da diretora e suas co-stars em Certain Women e a atriz falou sobre o filme e também sobre suas escolhas de carreira ao longo do tempo.
Kristen Stewart, sensacional com seu corte de cabelo punk e micro shorts, foi o centro das atenções na tarde de segunda feira na conferência de imprensa para o novo filme de Kelly Reichardt, ‘Certain Women‘, em exibição no New York Film Festival. O filme conta com atrizes formidáveis, incluindo Laura Dern, Michelle Williams e Lily Gladstone. A diretora e suas estrelas (com exceção de Williams) participaram de um Q&A de 30 minutos após a exibição do filme para a imprensa.

Stewart possui três filmes no NYFF, incluindo ‘Billy Lynn’s Long Halftime Wak‘, de Ang Lee, e ‘Personal Shopper‘, de Olivier Assayas. E a atriz de 26 anos será homenageada em um evento especial na noite de quarta feira para colaboradores do The Film Society of Lincoln Center, com ingressos disponíveis a partir de $500.

‘Certain Women‘ com seu forte elenco feminino conta a história de mulheres cujo as vidas não se cruzam, mas se conectam de algum jeito. Baseado em contos de Maile Meloy e ambientado em uma pequena cidade em Montana com a população de 7000 pessoas, a diretora disse aos jornalistas que o que a intrigou foi, “Era um novo cenário para investigar e todos os personagens faziam parte do ambiente em que estavam e por isso parecia um esforço com todas essas personagens femininas que estavam meio alienadas das pessoas que elas eram mais próximas, mas de algum jeito se conectando com pessoas que eram estranhas.”

Há muitos momentos calmos, pausas e foco nos momentos do dia a dia, elementos que Stewart disse apreciar no trabalho de Reichardt.

“O que eu realmente gosto nos filmes da Kelly é que demoram muito. ‘Qual a parte mais importante? Tipo, me mostre o momento onde algo acontece?’ E isso é o que você está acostumado a ver em filmes. Olhe para o que acontece entre os momentos, e coisas assim,” disse a atriz.

“É realmente muito vulnerável não brincar com algo. De repente você começa a revisar as coisas ao invés de exibi-las. Isso é o que amo em seus filmes!”

Stewart falou sobre algumas das lindas cenas ambientadas no rancho no arco da sua personagem.

“É tão deslumbrante. A personagem que vive nesse cenário, isso diz muito sobre ela porque eu aprecio beleza física mas não como alguém que vive em Montana e possui um rancho e realmente quer se dedicar completamente para isso de um jeito muito místico e totalmente acima de mim. Essa cena para mim funciona totalmente como – é a definição dela. Ela acorda naquele lugar toda manhã e isso é o que ela ama e é muito bonito. Há uma reverência a isso que é imediatamente contagiante.”

Uma jornalista perguntou para Stewart qual tipo de papel mais a atrai:

“Coisas boas, você sabe! Eu normalmente não preciso passar mais do que cinco minutos em um lugar com alguém para saber se eu quero explorar algo com eles e eu meio que estou navegando,” Stewart disse. “Eu trabalhei recentemente com pessoas que eu cresci amando. Isso é ótimo. Eu me sinto super sortuda e super propício a fazer coisas boas e porque eu acho que eu tenho bom gosto,” ela riu. “E também, ao mesmo tempo, eu realmente gosto de não saber se algo vai ser bom e passar alguns minutos com alguém e ficar, “Merda, você nunca fez isso antes? Bom, vamos fazer agora.” Então, não há nenhuma fórmula. Não é assim que você vai fazer algo que vale a pena. Não sou muito cuidadosa com isso. Eu me tornei muito sortuda ultimamente, sim.”

Os seus filmes mais recentes são mais gratificantes do que os de Hollywood?

“Totalmente a mesma coisa. Eu nunca chamaria atenção para a diferença entre fazer grandes e pequenos filmes porque então você fica, “Legal. Por que você está fazendo isso?” É estranho,” disse Stewart. “Eu acho que você poderia tecnicamente falar das diferenças porque você tem mais dinheiro para brincar,” ela disse. “Naturalmente isso afeta um pouco a dinâmica mas no fim do dia, eu nunca me aproximei de algo pensando, “Oh, bom, isso é maior então não vai ter tanto significado ou algo assim.” Isso é o que você pensaria. Mas é totalmente falso, mesmo que o resultado faça você pensar isso. Nós estávamos tentando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic