04 outubro 2016

Nova entrevista da Kristen comentando de "Certain Women" para WWD durante o #NYFF

A premiere de Certain Women no New York Film Festival aconteceu na noite de ontem (03) e a Kristen concedeu uma rápida entrevista no tapete vermelho ao site WWD para falar sobre o filme.
Segunda feira à noite no New York Film Festival, e tudo é sobre as mulheres. Aos pés de um fim de semana cheio de críticos debatendo e dissecando a vida das mulheres aos olhos do público – desde o assalto a mão armada de Kim Kardashian em Paris para a possível revelação da identidade da escritora italiana Elena Ferrante – a época de estreia de ‘Certain Women‘, de Kelly Reichardt, que a estrela Kristen Stewart descreveu como “uma história muito feminina para contar,” foi uma comovente coincidência.

O filme conta com Michelle Williams, uma colabora frequente de Reichardt, ao lado de Stewart, Laura Dern e a novata Lily Gladstone, em uma narrativa que mostra a vida das mulheres no oeste americano.

“Os filmes da Kelly são muito, muito silenciosos, e muito, muito barulhentos,” disse Stewart. “Eu acho que ela faz filmes sobre coisas que as outras pessoas não destacariam, e para mim isso é muito corajoso. Ela foca nos momentos que acontecem entre os momentos que a maioria das pessoas colocariam nos filmes. E como uma atriz, é realmente vulnerável ter poucas expectativas, e é vulnerável ser esperado para apenas ser e não entregar algo, não mostrar mas acidentalmente revelar algo. Ela é muito boa nisso. E também, os filmes indies americanos são um pouco bagunçados, e eu amo isso, eu amo isso pra caralho, mas os dela não são – os dela são calmos. Eu não sei, eu amo seus filmes. Eu teria feito qualquer coisa com ela.”

Reichardt, uma diretora conhecida por seu trabalho em Oregon, moveu-se um pouco para o leste para dar vida para as histórias da escritora Maile Meloy, que cresceu em Montana. “Eu acho que ela escreveu muitas dessas histórias pensando em Montana,” a diretora disse, “então as histórias começaram especificamente naquele lugar. Só de encontrar as histórias de Maile, tive vontade de ir para o oeste. Nós filmamos demais em Oregon, então estávamos procurando por uma nova aventura – Montana foi uma aventura muito nova, e muito, muito gelada.”

Também foi uma nova aventura para Stewart, que visitou o estado pela primeira vez graças ao filme. “Eu dirigi desde Los Angeles, porque minha personagem dirige muito no filme, e é muito lindo,” ela disse, “e as pessoas são realmente excepcionais. Alguém disse em uma entrevista mais cedo, que essas mulheres são fortes, e isso é um ótimo jeito de colocar isso. Elas são fortes – não por força ou garra. Há muita coisa para ser feita, e essas três mulheres são afastadas, e há essa natureza protetora, e eu quero chegar lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic