22 março 2012

Jack Morrissey responde perguntas sobre BD, o teaser trailer da Parte 2 e etc...

 

Quando aconteceu o processo de edição de BD que Stephenie opinou sobre ele, ou era tudo por conta do Bill? 
Tirando dos segundos de "Thrustgate", os cortes foram feitos por Bill. Não me lembro de Stephenie ter muitas notas. Ouvi dizer que ela estava muito feliz com o filme.

Por que mudar o anel de noivado em BD2?
Greg diz que o anel não foi alterado.

Durante a transformação a última imagem é Charlie e Renee segurando Bella bebê. São suas própria memória? 
Sim, lembro que ela está se vendo no espelho.

O guia BD1 tem uma foto de vários corpos em torre dos Volturi. É a cena excluída com os convidados de Aro"?
Sim, exatamente, que é utilizado para iniciar o filme antes de cortar a cena de Jacob correndo de sua casa.

Em uma das características especiais que eu vi uma imagem do casamento convite com a data errada: 2011! O que há com isso?
É certo no filme ou errado? Este seria o emprego de ferramentas.

Havia uma versão mais longa da dança de casamento na recepção?
Não, eu não penso assim. Não que eu já vi, de qualquer maneira.

Para Edward sendo tal um tradicionalista, porque ele diz Bella em vez de Isabella em votos de casamento?
Soa como uma pergunta para a roteirista Melissa Rosenberg!

No comentário de Bill, eu o ouvi dizer que haverá uma 4 horas de filme Amanhecer com cenas estendidas? Quando? 
R: Quando você acha?

Por que tantas cenas ficaram de fora do filme, quando o tempo de execução foi relativamente curto?
Porque ele veio a sentir que eles eram estranhos ao ritmo e fluxo. Edição é nunca sobre tempo de execução.

Você sabe como eu posso conseguir um autógrafo do elenco de Crepúsculo?
Em uma das convenções oficiais de Crepúsculo? Qual é o Crepúsculo Criação alça Entertainment, WB? (ED: confira creationent.com para informaçoes sobre a Convenção.)

Será que a manga do vestido de Bella rasgou quando Edward a levou em casa?
Eu não sei, você me diz!

A cena com Edward no oceano, enquanto Bella sai para encontrá-lo: Legitima ou CGI? Parece perfeito demais para ser real!
Uma mistura de ambos. Depende de qual cena específica que você está perguntando.
Foram os discursos do casamento scripts ou improvisado

Roteiro, eu acredito.

Era "Thousand Years", originalmente no filme e depois se mudou?
Nunca foi no filme, mas "Turning Page" foi originalmente intitulado "A Hundred Years"!

Será que Rob fumou um cigarro antes de cada take/cena?
Não.

Quantos meses estava filmando em Baton Rouge? Foi divertido estar em Louisiana?
Talvez seis meses no total, em Baton Rouge, incluindo pré-produção. Eu nunca fui! Pergunte @erikodom como era divertido.

Porque é que nunca a Saga Twilight se nomeados para os Oscar?
Não é o que chamamos de um filme de prêmios.

Qual foi sua primeira impressão de Kristen e Rob?
Que andaram por aí como pessoas normais, honestamente.

Por que no filme Edward e Bella não fazem sexo três vezes na lua de mel como no livro?
Por duas vezes foi suficiente. ;-P

O livro do filme diz que Bella usa roupas de Edward na lua de mel. Em que cena? Foi cortada?
A cena do primeiro pequeno-almoço, talvez?

Por que Bella usa aneis de seu casamento e noivado em mãos diferentes?
Eu não tenho respostas para isso gente. Eu não estava lá.

Por que Edward Cullen parar de usar seu bracelete Cullen após o casamento?
Acredito que foi uma escolha do figurinista e Bill.

Eu tenho apenas uma coisa que me incomoda: brilhos! Nós não vimos qualquer "diamantes" sobre Edward em BD1, a esperança de ver alguns de Bella na Parte II.
E sobre a cachoeira? Ele apareceu brilhando

Qualquer notícia sobre quando promo para a Parte 2 vai começar? Precisamos nos preparar! :)
Está começando!!

O logo de Amanhecer Parte 2 foi revelado. O que você acha? Há algo que você pode nos dizer sobre a escolha da cor?
Sol Completo, certo?

É o trailer que será lançado no dia 23 o mesmo que o Target?
Não, é completamente novo e totalmente incrível.

Será que o filme estará na frente de The Hunger Games internacionalmente ou apenas em EUA?
Provavelmente em todo o mundo. Provavelmente.

Qual é o tempo de execução do trailer?
Talvez um minuto ou um pouco mais - o comprimento teaser do usual. Mas é o que eles se encaixam no que a tempo ...

Será que vamos ver Renessmee / Edward com Renessmee no trailer?
Espere e verá!

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic