05 junho 2012

Primeiras Fotos + Detalhes do show de Rob no George Stroumboulopoulos Tonight!!!





Detalhes do show após o corte.  ***Atenção Spoiler.***



Eu adorava ver o lado humano dessas pessoas. Foi inspirador.Atender o show foi ótimo. Eu sei que George socialmente, mas eu nunca tinha realmente tido uma gravação ao vivo. Este foi o último show de sua 8 ª temporada. Ontem foi um amigos especiais e apresentação da família com o elenco de Cosmopolis antes que eles caminharam pelo tapete vermelho na première do Canadá.


Eu deveria ter tomado uma caneta e papel, porque eu esqueci que não estava autorizado a usar o meu telefone. Esses atores me fez pensar sobre mim, minha carreira, minha vida. É realmente magnífico para estar na mesma sala e ouvi-los abertamente falar sobre suas vidas, inseguranças, e trabalho. 


Todas as fotos por JJ Thompson. Graças à bela Erin & CBC para enviar imediatamente.Ele estava assistindo a um clipe de si mesmo a partir de um filme com Reese Witherspoon, onde jogou uma parte muito pequena. Apesar de fazer milhões, cinco filmes da saga Crepúsculo e namoro K.Stew (que está na capa da Vanity Fair Julho de 2012), ele carece de segurança, confiança. 


Ele era modesto e pouco de fala mansa.Ele disse que evita a mídia, porque ele realmente não sabe o que dizer e não é que de qualquer maneira inteligente. Imaginei-o a ser mais, mais forte. Ele era, sem dúvida, encantadora e seu sotaque tinha os meus olhos se iluminam com o coração como um personagem antigo Loony Toons. Tentados a correr do palco, Eu segurei. De segurança para serra, eu estava quase desmaiando.


A forma como Rob sentou em sua cadeira vs David Cronenberg mostrou muito sobre seus personagens. Cronenberg, um cineasta experiente e incrível, recostou-se na sua cadeira, aberto a linguagem do corpo, cabeça erguida, enquanto R.Patts era o oposto.George perguntou David Cronenberg se alguém lhe diz "isso deve ser feito desta maneira" ou "faça assim", ele fez uma pausa antes de responder e disse: "Tem sido um longo tempo antes que alguém me disse o que fazer"


.Desmaiar duas vezes. A confiança que ele tem em seu trabalho e talento artístico para criar é insanamente motivador e atraente, profissionalmente.Ser estranho é algo que eu realmente vir a abraçar e por isso tem Paul Giamatti. Crescendo sempre tive essa habilidade artística que eu não poderia lutar que me levam a ser diferentes trilhas, Blaze e tem senso de moda "interessante".Giamatti é um ator excelente e fiquei surpreso ao ouvi-lo falar sobre ter ansiedade.


 Ele se definiu como sendo um pouco estranho e gosta de jogar caracteres aleatórios que aparecem nos filmes que jogam um papel triste. Antes de fotografar com Cronenberg e Pattinson tinha um pouco de ansiedade mas parece que é uma coisa normal para ele, todos os muitos atores que enfrentar quando em um grande projeto. Você se esquece que os personagens em movimentos são pessoas reais. Bem, eu faço.Você terá uma boa risada ouvindo Giamatti falar sobre o presidente dos EUA dando um chute na bunda.


O episódio especial de George Stroumboulopoulos esta noite irá ao ar na CBC na quinta-feira, 7 de junho às 11:05 pm (11:35 NT).


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic