04 junho 2012

Rob fala com ET Canadá e diz que está animado para ganhar o de Melhor Beijo para o 4º ano consecutivo




Depois de rolar Cosmopolis aqui em Toronto, RPatz trouxe de volta toda a equipe de T Dot para a noite de estréia canadense! bem todo mundo, exceto sua namorada Kristen Stewart (jope!)

Mas ele disse Roz Weston de ET Canada hoje que ele estava animado para ganhar o beijo melhor da MTV, Kristen pegou tanto pela dupla noite passada em Los Angeles.

"É bom ter sido algumas vezes", disse o troféu. "Eu ficaria desapontado se não tivéssemos vencido, então sabe que é tudo fixo"

Cosmopolis é, naturalmente, longe de Crepúsculo - e o ator não estava convencido de que em primeiro lugar ...mas felizmente todos em torno dele foi: "Levei cerca de 40 pessoas que me disseram que eu estava sendo um idiota por não fazê-lo ... Eu coloquei muitas pessoas a ler o roteiro. "

E Twihards, aqui está um fato interessante: Rob foi para atiçar sites para ver o que você pensa de seus filmes, por isso ser gentil!

"Eu acho que Reese Witherspoon disse que não, quando você se sentir bem sobre si mesmo procurá-lo, quando você se sentir mal vai fazer você se sentir pior, revela Rob" Rob revela.

Mais da entrevista ET Canada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic