04 junho 2012

Robert Pattinson confessa que tem problemas de autoconfiança



Ainda vai demorar um tempo para nos lembrarmos de Robert Pattinson sem pensar na Saga Crepúsculo, mesmo com seus papéis bem diferentes que estão por vir em Bel Ami e Cosmopolis.

E talvez por isso, o ator admitiu que prefere fazer dramas menores e corajosos ao invés de assumir grandes estrondos de bilheteria (até mesmo porque ele já tem 4 – quase 5 – no currículo) , já que não tem físico para se tornar um herói de um filme de ação.

“Se há alguma forma de manter uma carreira fazendo filmes pequenos, interessantes, eu gostaria de ter essa opção”, disse ele, “Não sou brilhante o suficiente para fazer filmes do robôs”.

Rob ainda confessou que tem problemas de falta de confiança, e que está um pouco desconfiado do sucesso de Cosmopolis.

“Esse é o meu maior problema, confiança. Estou dando passos de bebê, esperando que as pessoas continuem oferecendo trabalhos. Não consigo ver toneladas de pessoas assistindo Cosmopolis e gritando por ele. Seria surpreendente se fizessem”, contou ele.

Rob ainda revelou que antes de gravar o filme, se trancou em seu quarto de hotel por duas semanas.
“Acho que Eric Packer é impossível de abordar como eu faria com um personagem normal”, disse ele sobre seu novo papel.

E mesmo com a desconfiança, o ator foi super elogiado pelo diretor, David Cronenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic