10 outubro 2012

Primeira olhada na Pulseira que Jacob dá a Nessie

No livro de Amanhecer, de Stephenie Meyer, Jacob Black dá um bracelete a Renesmee de promessa como um sinal da sua dedicação para seguir o seu selo.

Agora você também pode obter uma promessa de Jacob - depois de comprar um na Hot Topic.


A pulseira inspirou o Quileute, foi criado pelo NECA e é uma peça oficial da mercadoria de Breaking Dawn -Parte 2. Não parece estar disponível online, mas é relatado para estar nas lojas Hot Topic, de acordo com a página do Premiere. Nós assumimos que vamos ver Renesmee com esta pulseira, e, possivelmente, o presente de Jacob no Natal, quando o filme chega aos cinemas em 16 de novembro.

Na história de Amanhecer, Jacob tem um súbito imprinting por Renesmee que faz a trégua entre os lobos e a família Cullen permanente. Em seguida, é listado outros clãs e fazem equipe contra os Volturi. A pulseira Quileute é o equivalente ao um anel de compromisso.

Ontem, um enorme banner que esperamos ver em outdoors e nos cinemas para promover Amanhecer - Parte 2 foi lançado. À esquerda, vemos os membros do clã Cullen reunidos, e à direita, vemos o Volturi interminável.Note que Renesmee não está em cena e Jacob em sua forma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic