15 novembro 2012

Entrevista de Kristen ao LA Times


Kristen Stewart gostaria que estivesse melhor em Lua Nova e reconheceu que se ela estiver realmente sendo honesta, ela não amou Eclipse. Como estrela da Saga Crepúsculo desde 2008, Kristen esteve na vanguarda da franquia de vampiros lucrativa durante seus cinco filmes.

No caminho, ela trabalhou com quatro diretores diferentes, batalhou contra o exame minucioso da mídia que sempre esteve presente e aprendeu como lidar com uma base de fãs fervorosos que tem uma ideias muito especificas sobre como os livros amados da Stephenie Meyer devem ser traduzidos na telona.

Quando Stewart olha para os filmes, ela pensa diferentes coisas sobre cada um.
Sobre Crepúsculo: “O que eu mais lembro do primeiro filme é sentar com o Rob [Pattinson] em uma sala arrancando os cabelos por causa do roteiro. Nós estávamos recebendo observações do estúdio sem parar. Todos os dias. Agora eu amo todos, mas antes eu estava tipo ‘não se a treva a dizer alguma coisa para mim’. Era uma briga tremenda. E é tão divertido brigar! Essa é minha praia. É ótimo“.

Sobre Lua Nova: “Esse sempre foi meu favorito. Eu acho que as profundidades que são descritas e indo da floresta para o quarto para a Itália, oh, meu deus, é por isso que você vive. Se eu fosse fazer aquele filme agora… Eu realmente, realmente, realmente, realmente desejo poder voltar no tempo e fazer aquele filme outra vez. Eu seria melhor. Mas eu o amo e tive uma ótima experiência com [o diretor] Chris [Weitz]“.

Sobre Eclipse: “Eu apenas não o amei. Naquele tempo, estávamos meio que os bombeando. Os filmes foram muito próximos. Pareceu um pouco mecânico. Isso é o mais doloroso: quando você sabe. Quando você está no set e sabe que está deixando as coisas caírem. Estávamos deixando as coisas escapar das pontas dos nossos dedos“.

Sobre Amanhecer – Parte 1: “Amanhecer foi o mais emocionante para mim. Você só vai com tudo nele. Além do mais, houve tanto desprendimento que eu estava muito ansiosa para ir. Eu simplesmente não ia deixar aquilo acontecer outra vez. De jeito nenhum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic