26 novembro 2012

Fanpics e relato do Robert nas premieres de BD2

História de Michelle:

Olá meninas, eu tive o prazer incrível de trabalhar com E! ontem à noite e fiquei com a equipe de câmera durante todas as entrevistas na estreia mundial em Los Angeles! Meu primo é o cameraman da E! e ele me fez entrar! O produtor da E! me fez trabalhar dando ao condutor e a condutora os cartões com perguntas durante entrevistas! Foi incrível e algo que eu nunca vou esquecer. Além disso, tive o prazer de conversar com Josh Horowitz da MTV também. Sua plataforma estava a centímetros da nossa e foi tão doce! Eu perguntei se ele sabia onde estava as meninas Robsessed e não sabia, mas estava claramente interessado. Nós conversamos mais e depois do show, sua última entrevista foi com Kristen estava e quando sua equipe embalada parecia tão triste. Só ficou lá olhando para o chão, enquanto eles estavam arrumando as coisas. Finalmente, perguntei-lhe se ele estava bem e ele disse: "Não, eu não posso acreditar que acabou!"
Isso partiu meu coração! As meninas adoram! Team Robsessed Forever!

Mais fotos de Los Angeles, Londres, Madri e Berlim

[Esta história é sobre uma menina equipe do blog Robsessed, Josh vai se lembrar deste blog na MTV First]
Subi as escadas para pegar os telefones celulares que foram armazenados depois do filme quando terminou a Premiere e Josh estava subindo a escada rolante. Cumprimentei-o, mas travou a língua e não disse mais nada. Ele acenou de volta, mas continuou em direção a escada em frente enquanto eu fui para baixo. Eu me repreendi, porque eu não podia acreditar que eu lhe não agradecera a ele por reconhecer o blog na MTV. Eu atravessei a linha de telefones celulares, de volta para as escadas para onde estavam meus amigos, eu disse-lhes minha história de como eu vi Josh e tudo que eu podia dizer era Olá.


Enquanto estava triste, eu olhei para a direita e você sabe que ele estava conversando com um outro grupo de fãs! Não pensei duas vezes e fui até ele. Depois que ele terminou de falar com um casal de meninas, eu me apresentei e lhe agradeci. Ele era incrivelmente doce e elogiou-nos novamente. Em um ponto, eu disse, "Eu quero dizer Josh, você sabe o que você fez?" e ele disse em seu tom "Duh!", "Sim, eu lhes deu uma menção!" Eu não conseguia parar de sorrir. Eu disse a ele que esse não era o nosso agradecimento oficial a ele, mas eu tinha que dizer algo já que estava aqui. Eu dei um button (pino, broche, ou como se diz em seu país) e primeiro ele estava como não não não, você não tem que fazer isso, mas quando o viu disse: "Ooooh isso é ótimo!" Foi um momento incrível e eu levei isso como um sinal que eu tinha que dizer alguma coisa porque tinha feito 15 minutos que o vi pela primeira vez. Eu não acho que eu teria uma segunda oportunidade para agradecer-lhe pessoalmente. Claramente esse homem é um herói Robsessed. Vocês vão ter que lidar com a gente cada ocorrência lisonjeira dele com Rob em uma entrevista no futuro ;)


Mais fotos de Michelle
 
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic