26 novembro 2012

Kristen Volta aparecer glamourosa nas Premieres de BD2

Como parte do mais recente capítulo da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte II ', as estrelas estão viajando o mundo. Kristen Stewart tornou-se o alvo de todos os flashes, não só por ser a atriz principal do elenco, mas também por todos e cada um de seus modelitos. E Kristen voltou aparecer glamoura no "tapete negro" 

As premieres do fim da A Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte II ', estão viajando o mundo. Kristen Stewart, em ambos eventos de Los Angeles e Londres, escolheu, o estilista Zuhair Murad , que vestiu conjuntos que não deixavam nada a imaginação. Na capital da Califórnia, usou um vestido longo cor 'nude', com um corpete no modo espartilho, onde prevaleceram partes de renda sem tecido por baixo. Um show!

Parece que ela realmente gostou da sensação porque porque voltou a releger o estilista libanês para virar a cabeça em Londres. Desta vez, com um preto bonito de rendas. A parte de baixo eram calças com lantejoulas acompanhadas com um top de renda com as costas completamente exposta.

Após a excitação que ela criou nos dois primeiros filmes, pode imaginar os nervos do que seria visto em Madrid. E ficamos surpresos com o que fez. Nada de transparecia dessa vez. Também em Madrid teve 2 looks: de dia em um vestido preto e branco com um decote e apliques cheio de ouro e sandálias de salto pretas, e desafiando o destino, ousou com um vestido Dior amarelo na noite. Muito simples, e um pouco sem graça em comparação ao anterior combinado com sapatos por Barbara Bui Zap, em estampas de preto e branco.

Terminamos esta revisão com o último show em Berlim, onde ela puxou o barco com um vestidaço de ouro Elie Saab, com o qual ninguém brilhou mais como o estilo de Freixenet. Com uma abertura na frente deixando uma perna esbelta.

Parece que Kristen está de volta glamoura no "tapete negro", a verdade é que ela se sente muito bem ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic