19 novembro 2012

Rob fala sobre 'The Rover' e 'Misión: Black List' com Josh Horowitz da MTV



Como "Crepúsculo" desaparece no espelho retrovisor, o futuro de Robert Pattinson parece muito brilhante. Bem, isso não é inteiramente verdade - quando você olha para um dos próximos projetos de Pattinson, "The Rover", o futuro na realidade parece muito sombrio.

Pattinson protagoniza "The Rover" com Guy Pearce com o diretor David Michod, uma série futurista no deserto da Austrália Ocidental. Pearce interpreta Eric, um carro solitário sem sentido perde suas posses quando um rouba gangues. Eric força um dos membros da banda abandonada e feriu Rey (Pattinson), para ajudar a rastreara quadrilha e recuperar seus pertences a qualquer preço. É um argumento complicado e perigoso de fato, mas também aquele que Pattinson é mais do que feliz em fazer.

"Escrever é muito difícil", disse à MTV News enquanto promovia "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2"."Eu realmente não sei, não sei como falar sobre isso ainda é um dos melhores que eu. ler. 'é uma das minhas favoritas cinco scripts que li desde que eu comecei a fazer isso.' é realmente irritante. "

Enervante como "The Rover" é, e empalidece em comparação com os perigos da vida real apresentadas em "Missão: Lista Negra", próximo filme Pattinson guerra, baseada na história verídica do Exército interrogador,Eric Maddox, que era envolvido na captura de Saddam Hussein. O papel requer filmagens Pattinson ir para o Iraque, que, compreensivelmente, fez sua família se sentir desconfortável no início - mas o ator acredita que seus entes queridos estão começando a se acostumar com a idéia.

"Meus pais pensam que estão começando a entender", ele riu. "Isso é estranho. Não sei o que aconteceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic