29 novembro 2012

Stephenie Meyer fala sobre A Hospedeira para The Hollywood Reporter



THR: Quão longe você está no segundo livro?
SM: Não muito longe. Tem sido um ano muito desafiador. Só que não houve muito tempo para escrever.

THR: Para onde você vê a história progredindo?
SM: Não ter escrito ainda não significa que você não sabe tudo o que vai acontecer. Eu tenho esboços muito detalhados, eu faço tantos esboços ao ponto que há diálogo em meus esboços. O esboço está com cerca de 50 páginas. Ele fica muito profundo. Então, eu sei exatamente o que vai acontecer, há muita coisa que você pode fazer com um mundo de ficção científica. Há muita exploração que você pode fazer, então há muitas direções diferentes.

THR: O primeiro livro era longo. De que tamanho será o próximo?
SM: Eu não tenho a menor ideia. Isso geralmente me surpreende. Eu sempre penso que vou ser capaz de contar algo em um período de tempo menor do que leva, o que eu tenho certeza que é um grande erro, mas eu acho que vai ser mais curto do que o primeiro.

THR: Quantos livros você vê na série?
SM: Três. Eu tenho uma história final muito boa em mente para ela, espero que isso aconteça.

THR: E você está planejando em adaptá-los todos para o cinema?
SM: Eu acho que gostaria de continuar. Essa é a conversa que eu tive. Acho que o maior problema é que eu estou escrevendo muito devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic