25 setembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 5

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 5 - Era isso... eu estou caindo no amor por ele.


Reli minhas palavras com um sorriso nervoso, será que foi demais?
Não, eu queria conhecer Edward, cada coisinha sobre ele, todos os seus segredos, e se eu precisasse dar o primeiro passo eu daria.

Coloquei sua carta em um envelope, logo cedo colocaria no correio. Olhei para o relógio e já passava das duas da manhã, mal notei o tempo passar, felizmente era domingo e eu podia dormir até mais tarde.
Deixei a carta sobre a mesa de café, guardei minhas coisas, apaguei as luzes e fui para o quarto, duvidava que Rosie aparecesse nas próximas horas, então poderia descansar o resto do dia.

Olhei através do meu caderno algumas das meninas no refeitório, as patricinhas não faziam muito o tipo dele, as nerds definitavemente não era o tipo de ninguém, helloou, não é só por que você vive pra estudar, que tem que sair de casa sem pentear o cabelo.
Um pouco de amor próprio meu bem.
As patricinhas, eram arrumadas demais, se isso é possível. Mas elas conseguiam.

– Hey Bella, o que está fazendo? – saltei quando senti a mão no meu ombro, olhei feio para Rosie.
– Jesus mulher, você não anda, se arrasta. – ela riu se sentando ao meu lado.
– Hey a culpa não é minha que você está ocupada demais, checando as mulheres do campus. Você tem algo a me contar Bella? Preciso parar de andar seminua na sua frente? Não quero ser atacada nem nada. – bati nela com meu livro.
– Boba, eu não estou checando as garotas pra mim, e sim para Jasper. – ela arqueou uma sobrancelha.
– Desde quando você está no ramo como cafetã?
– Rosie!
– Ok, então há um motivo pra você fazer isso. Ou você só está entediada?
– Claro que há um motivo. Eu quero ajudá-lo a achar uma garota legal...
– E assim ele larga do seu pé. – piscou e corei.
– Não é esse o único motivo. – resmunguei, folheando meu caderno, ela riu.
– Isso não é mau Bella, é legal você se preocupar com Jasper.
– É?
– Sim, outra daria um fora nele e deixaria por isso mesmo.
– Como sabe que dei um fora nele?
– Por que ele ta na mesa atrás da sua te olhando como um cachorrinho abandonado.
– Merda! – olhei para trás e gemi ao ver Jasper, ele arregalou os olhos, quando eu o peguei olhando e fingiu estar comendo.

Suspirei e acabei notando que havia uma menina na mesa atrás de Jasper me olhando e ela parecia ter sentimentos nada agradáveis por mim, na verdade acho que ela queria me matar mesmo. Virei rapidamente pra frente, me aproximando de Rosie.
– Hey quem é a gótica me encarando, como se eu tivesse lhe dado uma blusa rosa. – Rosie riu e virou pra trás, seu riso morreu, ao ver quem era, e quando me olhou ela parecia preocupada.
– O que você fez pra Brandon? – ela murmurou e torci o nariz em confusão.
– Brandon?
– A gótica que parece te odiar. – gemi, olhando de esguelha pra trás e em vez de mim ela olhava agora Jasper, mas em vez de querer matá-lo, ela parecia querer fazer outras coisas com ele, e todas proibidas para menores.
Sorrindo me voltei para Rosie que olhava a gótica com uma careta e a cutuquei.
– Você acha que Jasper gosta de góticas? – ela engasgou uma risada.
– Jasper e Brandon?
– Ela chama Brandon?
– Acho que é Aline, ou Alice, algo assim. – mordi o lábio olhando pra trás de novo.

Brandon era... bem gótica, seu cabelo era curto e estava penteado para trás sua maquiagem preta, escondia um pouco sua beleza, mas dava para ver que ela era bonita, tinha feições delicadas, era pequena e parecia ser baixa.
– Ok, como vamos chegar nela?
– Bella eu não acho que isso é uma boa ideia.
– Por que? É obvio que ela gosta dele!
– Mas ele gosta dela?
– Bem...
– Você não tem aula agora? – ela me lembrou e grunhi olhando a hora no meu celular.
– Sim. Dorme no meu apartamento hoje, quero saber como foi com Emmett. – ela corou um pouco, mas assentiu.
– Claro, se você não estiver ocupada demais planejando o casamento de Jasper. – piscou e contive a vontade de lhe fazer um gesto feio.
Mas mostrei a língua pra mostrar minha irritação.

Corri pelo dia passando pelas aulas e em seguida o café. Eu nem precisava falar com Rosie, pois a cara de Emmett de quem tinha ganhado na loteria, era uma boa indicação de como o fim de semana deles fora produtivo. Ele foi um perfeito cavalheiro e não tocou no assunto comigo, o que foi bom, éramos amigos, mas eu não precisava desses detalhes. Nossa amizade não estava nesse nível ainda, graças a Deus.
No final do expediente, me despedi com um aceno jogando meu avental para ele que agarrou com uma mão, e me mandou cuidar bem da sua mulher.

Já estava assim é?

Prometi fazer meu melhor e escapei, ansiosa pra saber dos detalhes com Rosie. Qual é, eu estava carente, iria viver pela minha amiga, já que eu me recusava a arranjar um namorado, e ficar por uma noite com um desconhecido estava fora de questão.
Cheguei ao meu prédio e fui olhar as cartas, além de contas e algumas revistas e menu de restaurantes, claro que não tinha carta, não fazia nem dois dias que mandei a carta para Edward.
Corri pelas escadas, chegando rapidamente ao meu andar, ao entrar sorri ao ver Rosie já lá dentro esparramada no meu sofá.

– É bom ver que se sente em casa. – ela riu.
– E não é? Se você tivesse mais um quarto, eu definitivamente mudaria com mala e cuia. – piscou me fazendo rir, larguei minha mochila no chão, e bati em suas pernas para que eu pudesse me sentar.
Ela levantou as pernas, mas assim que sentei, ela colocou as pernas sobre meu colo se fazendo mais confortável.
– Então como estava Emmett?
– Bem, dando em cima de várias clientes. – ela ficou vermelha se sentando.
– Como é que é?
– É brincadeira Rosie. – me apressei em dizer, antes que eu apanhasse só por ser funcionária de Emmett. Ela relaxou imediatamente dando um pequeno sorriso.
– Eu já sabia. – arquei uma sobrancelha, mas ela só voltou a sentar, fingindo que o momento nunca aconteceu.
Iria fingir também, Rosalie brava era assustadora.
– Então como foi no sábado? – seus olhos brilharam, a fazendo parecer outra pessoa, mais cálida, nada haver com minha Rosie durona.
– Foi incrível, perfeita, linda, e fodidamente quente. – ah ai estava ela.
– Então ele dá no coro? – movi as sobrancelhas sugestivamente a fazendo gargalhar.
– E como meu bem. Andei até torto no domingo. – rimos como duas loucas por algum tempo, ainda fazendo insinuações sexuais sobre as habilidades no quarto de Emmett.

Quando estávamos com a cara doendo de rir e a barriga roncando de fome, paramos para comer algo. Acabamos pedindo comida chinesa e fazendo alguns trabalhos em seguida. Já passava da meia noite quando nos ajeitamos pra dormir na minha cama.
Felizmente minha cama de casal era gigante, então ela não ia dormir agarradinha em mim, eu espero. Pelo menos ela nunca fez isso nas vezes que dormimos juntas. Depois de deitadas apaguei a luz puxando as cobertas até o pescoço e murmurei um boa noite a Rosie.

– Noite Bella.
– Não vai me agarrar pensando que eu sou Emmett viu!. – ela riu.
– Bem que você queria, pra espalhar por ai que passou a noite com Rosalie Hale. – murmurou me fazendo rir.
Eu ficaria famosa, afinal Rosie era gostosa. Mas eu preferia atrair caras e não garotas, se bem que conhecendo os homens, eles ficariam interessado também. Porcos.
– Durma sossegada Bella, você não faz meu tipo.
– Claro, claro. – rimos mais, mas adormecemos rapidamente em seguida.

Na manhã seguinte acordei com uma Rosie espalhada ao meu lado, felizmente ela manteve suas mãos para si mesma, a ultima coisa que queria era ser molestada por uma garota em meu sono, preferia por um certo soldado. Ri dos meus pensamentos, mas sabia que eram completamente verdadeiros, eu adoraria partilhar uma cama com Edward, mesmo não sabendo como ele era.
Rosie estava certa, eu estava muito atraída por Edward, mas do que eu esperava, mais do que eu desejava. Mas eu simplesmente estava, ele estava se tornando cada vez mais e mais importante para mim. Alguém com quem eu não podia viver sem. Só esperava que ele pudesse voltar meus sentimentos, mesmo eu não o conhecendo pessoalmente, eu sabia que se em algum momento ele me pedisse para parar de mandar cartas eu ficaria em pedaços.

Eu devia tomar cuidado com esses sentimentos, talvez ir com mais calma com as cartas, não revelar demais, não me entregar demais... pensei em todas as palavras dele desde que começamos a nos corresponder, todos os sentimentos que ele derramava através de suas palavras e sorri.
Como eu podia não me entregar demais, quando ele fazia isso desde o começo, eu nunca poderia traí-lo dessa forma. Se Edward estava disposto a mostrar seus sentimentos, para mim uma completa desconhecida, eu podia fazer o mesmo. E se eu acabasse com o coração partido, que assim seja, pelo menos eu me arrisquei.

[...]

Nos dias seguintes eu tentei observar melhor a tal Brandon, a menina era um pouco estranha, com suas roupas e maquiagem preta, e sempre parecendo mal humorada, comecei a notar que ela estava mais presente onde eu estava, ou melhor, onde Jasper estava. Estranho como nunca a reparei antes, talvez por estar de preto e ela estar nas sombras mais que o normal.
Jasper ao contrario nem a notava, e isso não era bom. Como eu iria uni-los se ele só enxergava a mim. Eu podia apontá-la nas sombras, mas isso não seria muito bom, ele podia se assustar com a sua perseguição, na verdade eu estava começando a me preocupar se apresentá-los seria boa ideia. E se ela fosse uma perseguidora doente e eu a colocasse na vida de Jasper eu nunca me perdoaria.

– Bella, tem uma coisa no seu cabelo. – Jasper falou mais tarde naquele dia no refeitório, tocando no meu cabelo com extrema delicadeza e pude ver a tristeza no olhar de Brandon, e acabei sorrindo.
Definitivamente ela não era uma perseguidora, ela talvez... ela o amava.
Depois desse dia era eu quem perseguia Brandon, eu na verdade estava tomando coragem para falar com ela, tentar juntá-la com Jasper de algum modo. Mas infelizmente a menina me assustava, e estava difícil tomar a coragem para chegar nela.
Já fazia mais de uma semana, desde o dia no refeitório e eu continuava agindo como uma louca perseguindo Brandon sempre que tinha algum tempo vago. Estávamos na biblioteca, ela estava em uma mesa rodeada de livros e eu em uma prateleira fingindo procurar algo.

Vi ela levantar a cabeça olhando em minha direção e me apressei em ir mais fundo entre as prateleiras. Era melhor sair daqui antes que ela notasse que eu a estava seguindo, eu tinha um pressentimento que irritar essa menina não seria muito agradável para mim.
Já ia virar a esquina entre as prateleiras para sair quando dei de cara com Brandon. Ofeguei imaginando para onde correr, ela não me mataria em uma biblioteca né.

– Er... eu... hmmm... – balbuciei idiotamente olhando em volta, e quase derrubei uma prateleira me encostando nela quando ela deu um passo mais próximo de mim, com uma carranca.
– Qual é a sua Swan? Por que está me seguindo?
– Eu?
– Sim, acha que eu sou cega? Eu te vi me seguindo pelo campus. Qual a sua garota?
– Phuuf, eu não estava te segundo. – murmurei fazendo pouco caso, mas pelo seu olhar, ela não estava comprando isso. Ela se aproximou mais, e já começando a entrar em pânico, cuspi as palavras antes que eu apanhasse de uma nanica. Por que a menina era mais baixa que eu, mas não deixava de ser assustadora. E eu sou uma covarde, não posso fazer nada.
– Ok eu estava. Desculpe. – ele parou arqueando uma sobrancelha.
– Por quê? – senti minhas arderem e evitei seus olhos.
– Eu só... er... bem...
– Cuspa Swam.
– Certo, certo. Eu só queria conhecê-la melhor.
– Eu?
– É, você parece ser uma pessoa maravilhosa.
– Corte a besteira Isabella. O que você quer? – vendo que eu não tinha jeito de escapar, despejei toda a verdade.
– Eu queria juntar você com Jasper. – a olhei meio preocupada, mas a irritação que eu esperava ver em seu rosto desapareceu, e ela me olhava esperançosa.
– Jasper Whitlock?
– Sim, eu percebi você o olhando... – ela me interrompeu me olhando desconfiada.
– Ele não é seu namorado?
– O que? Não, meu namorado mora longe. – de onde veio isso.
– Sério?
– Sim seu nome é Edward. – ok eu tenho que parar com isso.
– Edward?

– Edward Masen. Ele é um soldado, está lutando pelo seu país. – pare agora Bella, me ordenei, mas gostava de como essas mentiras soavam, eu gostava de ser namorada de Edward, mesmo de mentira.
– Certo. Então você e Jasper não tem nada?
– Nadinha. Bem, ele já me convidou pra sair, mas eu estou muito envolvida com Edward, para aceitar o pedido de Jasper.
– Mas se não estivesse com esse Edward... – ela ainda parecia desconfiada, mas neguei apressadamente.
– Não, não, eu não me sinto assim por Jasper, ele é... bem só um bom amigo.
– Ok. – ficamos nos encarando por algum tempo em um silêncio cúmplice, ela parecia muito interessada em Jasper, e eu podia ajudá-la com isso.
Cansada do silêncio, falei o que queria desde que comecei com a perseguição.
– Então você quer almoçar comigo?
– Almoçar?
– É, hmmm Jasper vai estar lá. – ela piscou, mas em seguida sorriu um pouco.
– Eu gostaria.
– Ótimo, nos vemos amanhã... – tentei passar por ela que agarrou meu pulso estreitando os olhos pra mim.
– Você não está brincando comigo não é? – estremeci, com seu olhar gelado e me apressei em negar.
– Não, eu vejo que você gosta dele. Jasper merece uma garota legal, e que se preocupe com ele. – ela assentiu me soltando e acenei antes de correr dali.

Assim que estava longe da biblioteca respirei aliviada. Não havia sido tão mal, eu me preocupei a toa.
Um pouco mais confiante e com esperança no dia de amanhã, eu fui para o café, já estava em cima da hora, e mesmo Emmett estando nas nuvens desde que começou a namorar Rosie eu não queria dar sorte para o azar. Emmett era legal, mas eu ainda era sua funcionária.
Cheguei ao café com 10 minutos de atraso, e corri para os fundos atrás do meu avental, já pensava em quais desculpas dar a Emmett, mas foram completamente esquecidas ao pegar meu chefe e minha amiga quase transando sobre as roupas.

– Porra! – guinchei chamando a atenção deles, e ambos me olharam com olhos arregalados e ofegantes.
– Bella. – Rosie olhava entre mim e Emmett com suas bochechas em chamas, eu não sabia se ria ou... ok eu só queria rir.
– Swan, você não sabe bater na porta não?
– No depósito? – Emmett corou um pouquinho, e não pude me conter, eu gargalhei, alto.
– Bella, não ria. – Rosie parecia muito constrangida, e me controlei para não fazê-la se sentir pior.
– Desculpe, eu vou bater da próxima vez. – Emmett assentiu, dando um beijo na bochecha de Rosie saiu apressado do depósito.
Sozinha com Rosie, nós nos olhamos e em seguida começamos a gargalhar.
Quando estávamos mais refeitas, saímos do deposito, eu fui atender no balcão, liberando Emmett, que ainda estava um pouquinho vermelho, sorri dando umabundada nele, o fazendo rir e me mandar parar de vagabundear.

Esse era meu chefinho.

Rosie ficou por umas horas conosco, mas ela tinha alguns trabalho para fazer, e teve que ir, o resto do expediente passou rapidamente, não havia muitos clientes, e Emmett acabou me liberando mais cedo.
Caminhei para casa a passos rápidos, estava necessitada de um relaxante banho de banheira e talvez ler um livro. Ao chegar ao meu prédio fui olhar as cartas, meu ritual diário já, quando saia de casa e quando voltava.
Abri a caixinha do correio e havia somente uma carta, ofeguei ao ver o papel pardo e com os dedos trêmulos peguei o envelope. Meu coração disparou ao ver que era a carta dele.
– Oh meu... – abracei a carta contra meu peito, mal me aguentando de curiosidade, me sentei no chão rasgando o envelope para pode ler suas palavras.
Com desespero devorei sua carta, suspirando a cada letra, a cada frase a cada palavra.

Olá Bella.

Bella. É bom poder dizer o seu nome também, só torna tudo mais real, como você disse, e eu realmente gosto disso. Gosto de conhecer você, e saber que em algum lugar você está lendo minhas palavras, acredito que com a mesma ânsia que eu leio as suas, ou estou sendo muito prepotente?

Enfim, fico feliz que goste do meu nome, eu já disse que gosto do seu? Por que eu gostei, é muito bonito. Me pergunto se combina com você, embora eu acredite que combina. Você deve realmente ser uma bela mulher, confesso que estou curioso para saber como você se parece. Que cor são seus cabelos, seus olhos, você é alta, baixa, magra, gordinha, minha mente borbulha com milhares de imagens, mas não acho que nenhuma delas é como você, como você é Bella? Você me diria? Eu realmente gostaria de saber.

Realmente eu nunca vi meu nome tantas vezes, na verdade eu quase não ouço mais meu nome, os caras aqui me chamam de Masen, meu superior de cabo Masen. É raro alguém me chamar de Edward, eu gosto de ouvir você dizendo meu nome, quer dizer ler o meu nome, será que algum dia eu ouvirei sua voz dizendo meu nome?

Acho que estou um pouco nostálgico hoje, desculpe se minha carta for muito deprimente, eu me sinto deprimido às vezes, solitário, os caras aqui são ótimos, somos irmãos, companheiros, nos ajudando e protegendo, eles sabem de mim e eu deles, mas ainda sim, eu me sinto só. Sinto que falta algo, como um vazio que não pode ser preenchido, não importa o que eu faça.

Enfim, você ficou realmente feliz de receber minha carta? Eu sei que fico em êxtase quando recebo as suas, isso não é estranho? Estar tão ansioso para ler suas palavras, sendo que só nos conhecemos a três cartas? Pode ser estranho, mas é muito bom.

Suas cartas demoram uma semana eu acho desde que eu mandei a ultima, deve ser esse intervalo entre nossas cartas, duas semanas? Aqui é um pouco longe e eles fazem verificações nas correspondências, sabe para ninguém receber uma carta bomba ou algo do tipo. Isso seria realmente triste não é, colocar uma bomba em uma carta, uma simples carta que pode trazer esperança e alegria e na verdade só trazer tristeza e dor.

Mas são os riscos de estar aqui, felizmente ninguém que eu conheça recebeu uma carta assim, então quem verifica as correspondências está fazendo um bom trabalho.

Eu nunca desistiria de você Bella. Fui muito intenso? Mas é como eu me sinto, desde que recebi sua primeira carta, eu já estava perdido, necessitado de ouvir de você, saber mais de você, conhecer cada coisinha sobre você.

Você também quer saber de mim? Eu respondo, mas quero a mesma cortesia em sua próxima carta.

Nossa o que dizer? Não ouvimos radio aqui, mas tenho alguns CDs que trouxe de casa, nos temos um radio velho por aqui, eu tenho um pouco de tudo, desde rock clássico a música clássica, mas os caras não me deixam ouvir, eles preferem musicas agitadas.

Meus doces favoritos? Chocolate. Há algum tempo eu não como chocolate, alguns meses na verdade, minha boca saliva só de pensar, mentira eu comi chocolate a algumas semanas, mas não era um bom. Eu gostaria de um bom pedaço de chocolate, e cookies de chocolate com gotas de chocolate. Balas de goma, bem eu amo doces, pode escolher qualquer um que eu como.

O que mais dizer sobre mim, eu gosto da chuva, mas não a chuva daqui, eu gosto daquela chuva que você está em casa, e sente aquele cheiro bom de chuva e dorme ao som do barulho. Aqui quando chove você fica encharcado. Mesmo quando está na sua barraca, eu tenho que trocar de meias toda hora. E nem queira saber quantas vezes eu já fiquei gripado esse ano. Mas com o passar do tempo você fica resistente a essas coisas e só deixa pra lá.

Eu gosto de jogar beisebol, eu e os caras nos juntamos as vezes e jogamos, mas é raro, as vezes nos mudamos de base e o lugar é pequeno para jogar, ninguém quer pisar em uma mina por acidente. Temos que ser cuidadosos 100% do tempo aqui.

Eu não sei mais o que dizer sobre mim, todas as coisas que digo acabam meio deprimentes não é. Que tal como eu sou. Eu sou quieto, gosto de ficar na minha, um pouco tímido com gente nova, mas depois de alguns minutos eu relaxo, sou um bom amigo eu acho, fiel aos meus amigos, e aos meus ideais. Eu posso odiar isso aqui, mas eu acredito que estou fazendo algo bom, lutando pelo meu país, então eu vou lutar com tudo que eu tenho.

Você quer saber como eu pareço? Sua amiga Rosie está errada, eu tenho 22, nada quente como James Bond, desculpe, só um jovem bobo de 22 anos que se alistou ao fazer 21, sou um simples cabo, e é o máximo que serei, não quero fazer carreira aqui, só terminar o meu tempo e depois ir pra casa. Deixe-me ver, eu sou alto, muito alto, meu cabelo está curto no momento e sua cor é, diferente, seria cobre ou bronze, há já sei, como uma moeda de um centavo. Essa é uma boa forma de definir a cor, meus olhos são verdes, e eu sou branco, eu sempre fui um pouco pálido, mas desde que eu estou aqui, tomando sol nos exercícios eu tenho um pouco de cor, não chega a ser bronzeado, mas mais pro vermelho. Não é uma imagem bonita, lotes de protetor solar para mim.

E você como é Bella, vai me dizer? A curiosidade também está me matando.

Aqui é diferente, dormimos em barracas, lugares diferentes, no deserto, as vezes floresta, nas bases em diferentes lugares. Mas no final tudo parece o mesmo, eu como o que preciso pra ficar forte, e durmo o suficiente pra estar bem quando eu realmente precisar. Eu acredito que me cuido direito, não precisa se preocupar com isso. Não há muito para contar, alguns dias são bons, outros ruins, você faz bem em não querer saber, eu às vezes não quero. Felizmente não enfrentamos muitos confrontos, às vezes quando patrulhamos pode ter alguma resistência, mas nada com o que não podemos lidar. Só feridos, nenhum morto, então é um dia bom.

Eu gostaria que você fosse meu conforto Bella, minha amiga, alguém com quem eu possa falar, você não sabe o quanto te dizer algumas palavras são importante para mim, o quanto ler suas cartas significa para mim, significa mais do que você pode imaginar. Cada carta sua que chega é um pouco de alegria que a muito eu tinha perdido. Me dá esperança, vontade de viver, de sair daqui, de encontrar pessoas, de encontrar você. Eu realmente sonho com isso, conhecer você pessoalmente.

Você também acha que Ângela de algum modo nos uniu? Eu a conheci com o único propósito de conhecer você? Eu gostaria de acreditar que sim, que tudo que eu já fiz me levou até você.

Eu também fico feliz que você não sai com muitos homens, é errado que eu sinta um pouco ciúmes de você? Pois eu sinto, me diga se eu estiver indo longe demais, mas eu não gosto da ideia de saber que existe outro homem em sua vida. Eu não sei por que sinto isso, mas eu sinto. Até você falar em relacionamentos eu não tinha pensado nisso, mas agora eu não paro de pensar nisso. Existe alguém em quem você está interessada? Eu estou passando dos limites? Se eu estou eu sinto muito, mas eu gostaria de ser verdadeiro com você.

Mesmo que só através de cartas eu quero ser completamente honesto com você, e desejo que você seja comigo também.

Fico feliz que você goste das minhas cartas, é bom saber que eu não preciso pedir, que você queira ouvir minhas palavras como eu quero ouvir as suas. Bom saber que você não se importa de eu lamentar em algumas cartas, como já disse alguns dias são mais difíceis que outros, mas prometo não ser um mala na maioria delas.

Bem se você está prometendo cartas até eu cansar de você, então se prepare para gastar muito papel, eu duvido que um dia eu me canse de ler suas cartas, cada frase sua é importante para mim Bella, e eu quero lê-las o tempo todo, mantenho cada uma das suas cartas dentro da minha fronha do meu travesseiro, eu gosto da ideia de dormir com elas, pareço bobo? Eu me sinto bobo, mas não vou parar.

Você acertou o nome da minha mãe na primeira, Elizabeth Masen, ela era uma mulher maravilhosa, eu gostaria de tê-la conhecido, ela morreu no parto quando me teve, todas as historias que sei dela são as que meu pai contava na minha infância, e eu decorei cada uma delas.

Eu adorei a sua ideia sobre contar um segredo.

Mas por que você mentia para seu pai? Com certeza ele amaria saber que você adorava esses momentos especiais, às vezes não demonstramos o que sentimos, mas gostaríamos de ouvir que cada momento foi importante, mesmo não parecendo. Aposto que devia ser o ponto alto do dia do seu pai. Pena que ele se foi, eu sinto muito.

Minha vez de contar um segredo. Deixe-me ver, eu não me dou bem com meu pai, ele pode não dizer, mas eu sei que ele me culpa pela morte da minha mãe, ele nunca admitiria, mas eu posso ver em seus olhos que ele preferia que eu tivesse morrido em vez dela. Eu sou da mesma opinião, ela era muito melhor que eu, ela valia muito mais do que eu. Esse foi um dos motivos de eu me alistar, eu queria ser motivo de orgulho para ela, eu não acho que mereço viver quando ela teve que partir, mas eu quero mostrar a ela que ela deu a vida por alguém que vale a pena.

Foi muito pesado para meu primeiro segredo?
Espero que não e que você ainda queira me mandar cartas e me contar os seus.
Esperando ansiosamente sua próxima carta Bella Swan,

Atenciosamente cabo E. A. Masen.


Uma gota de lágrima caiu sobre a carta e me apressei em secar a carta e em seguida meu rosto. Oh meu Edward, abracei sua carta contra meu peito novamente.
Eu queria ter te conhecido antes, eu teria te mostrado que você vale a pena, vale a pena pra mim. Em meu coração você vale mais a pena que qualquer um que já existiu.

Era isso... eu estou caindo no amor por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic