03 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 12


Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 12 - Era isso, hora de aproveitar as férias.


– Acho que precisamos conversar.
– Sobre o que? – ergui o rosto o encarando preocupada com o que ele poderia querer conversar, eu fiz algo errado? Ele sorriu ternamente.
– Sobre tudo, sobre as cartas, sobre nós, sobre o que vamos fazer daqui pra frente.
– É acho que precisamos mesmo. – ele afagou meu rosto me fazendo derreter em seus braços com seu olhar.
– Então por onde começamos?

– Que tal irmos pra sala e nos sentarmos?
– Ok. – ele beijou minha testa novamente, e ainda abraçados caminhamos até a sala, Edward sentou no sofá me puxando para seu colo, sorri deitando a cabeça em seu ombro enquanto olhava seu rosto bonito, ergui a mão passando os dedos por sua mandíbula, ele tinha uma senhora mandíbula, quadrada e sexy, será que ele se importaria se eu a lambesse?
– O que está pensando?
– Em lamber sua mandíbula. – falei antes que pudesse me parar, meu rosto ficando em chamas, merda cadê meu filtro verbal? Edward riu beijando rapidamente meus lábios.
– Você pode lamber depois, pode lamber qualquer parte de mim, se você estender a mesma cortesia para mim. – piscou me fazendo corar mais ainda.
– Ok. – sussurrei engolindo em seco, agora não conseguia parar de pensar em Edward me lambendo, merda, pensamentos pervertidos vão embora, precisamos conversar. – Então, sobre o que quer falar primeiro? – pigarreei tentando mudar de assunto.

– Você.
– Eu?
– Sim, eu quero saber tudo sobre você.
– Você já sabe.
– Sei?
– Acho que sim, falamos tanto nas cartas.
– Falamos sim, você não sabe o quanto elas significaram pra mim Bella, recebê-las, fez uma diferença tão grande, eu me sentia tão perdido, em um lugar escuro e sombrio, mas sua carta foi como um raio de sol que me guiou para fora do meu mundo escuro direto para você. – suspirei enterrando o rosto em seu peito.
– Eu odeio que se sinta assim Edward, saber que você se sentia tão desiludido, que por isso você não foi cuidadoso, que podia ter... – engasguei com o pensamento dele ferido ou morto, pressionei a mão sobre seu peito onde seu coração batia com força. Ergui os olhos o encarando, Edward suspirou passando os polegares sobre meus olhos secando lágrimas que nem sabia que estava derramando.

– Não chore por mim. Eu estou aqui agora, e vou tomar cuidado redobrado, pra voltar inteiro pra você.
– Promete?
– É uma promessa. Eu voltarei para você e ficaremos juntos.
– Ok. Eu sei que vai voltar pra mim, eu já não posso viver sem você Edward. – ele me apertou em seus braços enterrando o rosto em meu cabelo.
– Também não posso viver sem você Bella, você é tudo pra mim, meu ar, minha razão de viver. – ergui o rosto segurando seu rosto entre minhas mãos.
– Eu nunca amei assim, acho que nunca amei de verdade, não até te conhecer, até ler suas cartas, o que eu sinto por você é maior do que qualquer coisa que já senti e... isso me assusta.
– Me assusta também, mas eu prefiro estar aqui amando você a ter a vida que tinha antes.
– Eu também. Não que minha vida fosse ruim, era boa, mas eu não sabia que faltava algo, até conhecer você.
– Me sinto assim também Bella, você é parte de mim, com você eu me sinto completo. – beijei demoradamente seus lábios, ele gemeu contra minha boca empurrando sua língua entre meus lábios, arfei enroscando minha língua na dele, gemendo quando seu sabor se misturou com o meu.
Ele se afastou sorrindo me dando um beijo rápido nos lábios.

– Você é tão bonita. – ele sussurrou acariciando minha face, minhas bochechas esquentaram o que o fez sorrir mais. – E quando cora fica ainda mais linda.
– Obrigada, você também é bonito.
– Realmente? – assenti freneticamente.
– O homem mais bonito que já vi. – ele riu.
– Eu sempre achei que os caras gostavam de me zoar, mas já que você pensa assim também, deve ser verdade. – ri voltando a deitar a cabeça em seu ombro.
– Como são os caras?
– São ótimos, somos todos irmãos, nos ajudando e apoiando, nos protegendo. Sempre atento quando estamos em missão, mas brincalhões quando estamos na base descansando. É como ter um bando de irmãos, fiéis e protetores e ao mesmo tempo uns idiotas que adoram pegar no seu pé. – ri beijando seu peito.
– Eles parecem ser incríveis. – ele sorriu carinhosamente, com certeza lembrando-se dos irmãos que ainda estão longe lutando dia a pós dia para sobreviver, não só pela vida, mas pelas saudades que todos devem sentir de casa.
– Eles são, principalmente Mitchell.
– Ah o infame Mitchell. – ele riu.
– Você vai gostar dele. Ele já te ama depois que mandou aquela caixa de guloseimas. – escondi o riso em seu peito.

– Ele realmente se gabou para os outros? – Edward bufou revirando os olhos, mas ainda mantendo um pequeno sorriso.
– E como, lógico que em seguida ele dividiu com todos, mas sempre ressaltando, que foi mandado pela minha garota. – ri baixinho.
– Eu adoro isso.
– Ser minha garota? – ri de novo, e ele pegou meu queixo me dando um beijo rápido. – Você é Bella, minha garota.
– Eu sou, e você é meu.
– Sempre seu.

Ficamos nos olhando, nossos olhos dizendo o quanto nos amávamos, e estávamos felizes por finalmente estarmos juntos, mas ainda sim havia um pouco de tristeza, pois no fundo sabíamos que nosso tempo juntos era contado.
– Será só um ano. – ele jurou e assenti engolindo a vontade de chorar.
– Um ano passa rápido. – murmurei mais para mim mesma, Edward me deu outro beijo rápido.
– Passará, e quando eu voltar não sairei mais do seu lado.
– Sim?
– Sim, você ficará tão enjoada de mim, que vai me mandar ir pastar. – ri o abraçando apertado.
– Não, eu vou me agarrar a você e não deixá-lo ir a lugar nenhum.
– Eu gosto disso. – escovou os lábios contra minha testa me fazendo sorrir bobamente.
– Bom, pois eu falo sério. – sorrimos, mas ainda estávamos preocupados com a separação iminente.
– Não se preocupe Bella, passará rapidinho e teremos as cartas, e as lembranças desse mês.
– Sim, faremos muitas lembranças, e tiraremos fotos.
– Fotos são boas, eu quero outra sua pra levar sempre comigo. – ele encostou a testa na minha respirando calmamente, suspirei sentindo o calor da sua pele e seu cheiro.
–Realmente leva a minha foto sempre com você?
– Sim é como meu talismã da sorte.
– Então a mantenha com você o tempo todo, para deixá-lo seguro. – ele se afastou pegando meu rosto em suas mãos.
– Bella, vai ficar tudo bem, raramente temos enfrentamentos, e quando tem não é nada grave, desde que me alistei, só tivemos dois feridos.
– Sério? – ele assentiu, mas evitou meus olhos. Merda o que ele estava escondendo? Por que eu sei que ele está.

– Quem foi?
– Bella...
– Edward, você prometeu honestidade pra mim desde a primeira carta, lembra? – ele suspirou.
– Eu e Brian. O dele foi pior que o meu, eu levei um tiro de raspão na perna.
– Oh Deus... – ofeguei o apalpando atrás de sinais de machucados, ele agarrou minhas mãos.
– Foi na minha perna e meses atrás, estou bem Bella. Eu fiquei de cama poucas semanas, e depois estava como novo.
– Realmente?
– Sim, se fosse grave eu estaria em casa, mas eu me recuperei e em um mês estava voltando aos exercícios.
– Ok. – assenti acreditando nele, Edward não mentiria sobre algo tão sério. O abracei apertado. – E como foi?
– Assustador. – o apertei mais contra mim.
– Foi?
– Sim, eu tive medo de morrer, de perder tantas coisas. Medo do desconhecido, do que haveria do outro lado se eu realmente morresse, será que minha mãe estaria ali para mim, será que eu merecia o céu? Por um momento eu fiquei apavorado com as possibilidades, em seguida foi doloroso, mas no final nem era tão grave, eu me assustei a toa. E deixou uma marca pequena.
– Eu posso ver? – ele sorriu maliciosamente.
– Querendo me ver sem calças em. – ri dando um empurrão nele e sai do seu colo.
– Bem que você queria Masen. – ele rosnou se levantando de um pulo, gritei enquanto corria para o quarto, ele me alcançou antes que eu entrasse me jogando sobre seu ombro, ri todo o caminho até o quarto, Edward me jogou na cama, tirando sua camiseta e suspirei olhando a tatuagem e que tatuagem. Ele sorriu e tirou à calça e boxer, seu pau saltou pra fora duro e pronto pra mim, lambi os lábios o imaginando na minha boca. Minha calcinha era uma causa perdida.

Ele engatinhou na cama até ficar sobre mim, seus lábios tomaram os meus com urgência, já suas mãos tratavam de tirar minha calcinha, suspirei quando seus dedos roçaram meu clitóris. Afastei a boca da dele o empurrando na cama e sentando em suas pernas. Observei seu corpo em busca de ferimentos, sua pele perfeita parecia boa, boa até demais.
Ele era um pouco bronzeado, não vermelho como ele disse, sua pele estava um pouco dourada e muito bonita, passei as mãos por seu peito amando tocar sua tatuagem, sentir seus músculos se ondulando sobre meus dedos, e que músculos, ainda o olhando acabei por notar uma marquinha em sua coxa, rocei os dedos sobre ela.

– Foi aqui?
– Sim, só pegou na carne, nenhuma parte importante. – assenti ficando de joelhos e beijando o local, Edward gemeu baixinho, sorrindo perversamente, subi pairando sobre ele beijando seus lábios, me afastando antes que ele pudesse aprofundar o beijo.
– Quietinho. – mandei ainda sorrindo me inclinando contra o seu peito.
Passei meus lábios por seu corpo, amando os gemidos que ele fazia a cada beijo e lambida que dava em seu peito e estomago, me demorei um pouco na tatuagem sexy, lambendo cada linha que podia, Edward respirava forte, mas me deixou aproveitar, continuei descendo meus beijos até seu pau que estava duro e apontando pra mim. Sorrindo para ele agarrei seu cumprimento o massageando levemente.

Seu pau é lindo, longo e grosso com a cabeça como um cogumelo, estava inchado, pulsando contra minha mão, lambi os lábios, louca para senti-lo em minha boca e provar seu gosto, ele gemeu jogando a cabeça para trás, desci minha mão até suas bolas as acariciando, antes de levar uma à boca, ele rosnou, e o som foi direto para minha boceta me deixando encharcada. Depois de chupar suas bolas, voltei a brincar com seu pau, lambendo o gozo que pingava da ponta, ele gemeu alto agarrando meu cabelo, ergui o rosto o encarando com ele ainda na boca.

– Porra... continue. – assenti começando a lambê-lo, dando chupadas, claro sem deixar de acariciá-lo.
Aumentei a velocidade das minhas caricias, assim como da minha boca o chupando com avidez, Edward arqueou o corpo empurrando seu pau mais contra meus lábios e o suguei forte, podia senti-lo inchando e latejando contra meus lábios.

Dei mais algumas sugadas e logo ele estava vindo todo em minha boca, engoli seu gozo rapidamente sem prestar muita atenção ao gosto, não era uma grande fã, mas podia fazer uma exceção para meu Edward, ainda mais se ele sempre me olhasse assim depois de eu terminar de brincar com seu pau.
Rastejei de volta para cima dando beijos em seu corpo, ao chegar ao seu lado, ele sorriu preguiçosamente, me abraçando de lado e afastando meu cabelo do rosto.

– Isso foi à coisa mais sexy que eu já vi. – sorri me aconchegando nele.
– Sim? Eu não sou muito boa... – ele me interrompeu pegando meu queixo me dando um beijo rápido.
– Sua boca é incrível, faz maravilhas. – piscou me fazendo corar.
– Obrigada eu acho.
Edward riu nos virou na cama ficando sobre mim, passando os lábios por meu corpo, sua boca pairando sobre meus mamilos que ele levou a boca chupando o bico.
– Acho que é minha vez de mostrar o quanto minha boca é boa. – suspirei agarrando seu cabelo, enrolando meus dedos nos fios.
Edward passou a mamar meus seios brincando com ora um ora outro, me deixando louca a cada segundo, podia sentir sua ereção pulsando contra minha coxa, minha boceta encharcou só de pensar em tê-lo em mim novamente.
– Edward... – grunhi agarrando seus ombros, ele levou uma mão entre minhas pernas, me fazendo suspirar quando empurrou dois dedos dentro de mim.
– Porra, você está pronta pra mim. – ele gemeu roucamente, seus beijos subindo para minha garganta.
– Sim... – lamuriei enroscando as pernas em volta da sua cintura e me esfregando nele, como se fosse uma mulher muito necessitada, e nesse momento eu era, eu necessitava com urgência do pau de Edward.
Edward rosnou contra minha pele, tirando seus dedos de mim, e agarrou seu pau o levando para dentro de mim, gritei arqueando meu corpo contra o dele, seu pau deslizou mais profundamente me fazendo ver estrelas.

Gememos em uníssono quando nos unimos, sua boca veio até a minha me beijando com urgência, meus gemidos eram engolidos por seus lábios, assim como os dele era engolidos pelos meus, seu pau entrava e saia furiosamente de dentro de mim, batendo em um ponto que me deixava louca e me fazia ver estrelas. Edward afastou a boca da minha respirando com dificuldade, enterrando seu rosto entre meus seios.

– Porra eu vou vir logo.
– Edward... – gemi já sentindo minha boceta pulsando, arranhava as costas dele conforme suas estocadas ficavam mais frenéticas. Ele levou a mão entre nós beliscando meu clitóris, foi o suficiente para me fazer vir com força, gozando como nunca enquanto eu gritava seu nome.
Ele rosnou vindo em seguida, derramando seu gozo em mim, a sensação dele pulsando dentro de mim me deixou mole e ofegante, Edward me abraçou apertado com o rosto ainda enterrado em meu peito, me segurando como se não quisesse me soltar nunca, e por mim podia me segurar assim para sempre.
Passei as mãos por suas costas, acariciando sua pele suada, esperando nossa respiração acalmar, quando estávamos um pouco mais refeitos, Edward ergueu o rosto com um sorriso bobo.

– Quer me acompanhar no banho? – sorri brilhantemente.
– Hmmm, banho soa bem. – ele se ergueu saindo de mim e ambos gememos com a perda.
Ele se levantou erguendo a mão para mim e não me mexi, Edward arqueou uma sobrancelha.
– Não quer tomar banho?
– Querer eu quero, mas acho que não posso me mover. – ele riu, e voltando para a cama me pegou no colo me fazendo ofegar.
– Deixe-me cuidar de você amor. – sussurrou beijando meus lábios enquanto me carregava para o banheiro.
Pode fazer o que quiser comigo.

[...]

Um calor gostoso me fez acordar, era quente e parecia estar me rodeando, abri os olhos e sorri, estava completamente embrulhada nos braços de Edward, o abracei apreciando seu corpo contra o meu, eu sonhei tanto com esse momento e agora ele está aqui.
Beijei seu peito nu, ele me apertou um pouco, afrouxando seu aperto em seguida, seus olhos se abriram e ele sorriu me encarando.

– Bom dia.
– Oi. – seus lábios roçaram contra os meus, e já ia reclamar do hálito matinal, mas sua língua já invadia minha boca, que se dane, quem se importava com hálito matinal quando tinha um beijo de bom dia tão bom assim. Quando ele se afastou tinha um sorriso bonito no rosto, eu queria acordar todos os dias para esse sorriso.
– O que faremos hoje? – pensei por um momento, eu adoraria passar o dia na cama, mas senti um pouco de desconforto entre as pernas, realmente fazia um tempo que eu não estava com alguém e o pau gigante de Edward acabou comigo.
– Acho que devemos sair. – murmurei, ele franziu o cenho, seus olhos cheios de preocupação.
– O que há Bella? – ele tocou meu rosto, seus dedos passeando por minha bochecha.
– Nada, é só...
– O que?
– Eu estou um pouco dolorida.
– Dolorida? – torceu o nariz em confusão, suspirei enterrando meu rosto em seu peito, resmungando baixinho.
– Sabe a minha, hmmm, a terra prometida. – senti o corpo de Edward tremendo, e ergui o rosto o olhando com um biquinho ao ver seus olhos brilhando enquanto ria.
– Desculpe amor, eu sinto muito, eu te machuquei?
– Não, é só, fazia um tempo sabe, e você é todo grande... – seu sorriso se tornou maior, o empurrei dando um soco em seu ombro.
Ele riu se levantando me puxando para seus braços me dando um beijo barulhento, ri empurrando seus ombros, seus olhos verdes brilhavam com alegria, tão bonito.

– Sinto muito amor, é só meu lado homem das cavernas. – me deu outro beijo rápido, ri passando os braços por seu pescoço.
– Eu gosto do seu lado homem das cavernas.
– Isso é bom, sei que vou ter muitos momentos assim. – piscou saltando da cama me puxando com ele. – E já que você está um pouco incomodada o que você acha de um passeio?
– Onde você quer ir?
– Não sei, cinema, há algum tempo que não vou a um.
– Você perdeu muitas coisas né? – murmurei e ele arqueou uma sobrancelha.
– Como assim?
– Sabe, pizza, chocolate, cinema, entre outras coisas.
– Acho que sim, mas dá pra sobreviver – ele deu de ombros, não parecendo se importar muito.
– Tem certeza? – ele riu me puxando para seus braços.
– Sim, a única coisa que me faz realmente falta é a minha garota, o resto eu posso viver sem.
– Você diz as coisas mais doces.
– Só digo o que está em meu coração. – era possível morrer de fofura, Edward era muito fofo, apertei suas bochechas fazendo seus lábios fazerem um bico e o beijei, Edward riu.
– Eu te amo. – seus olhos suavizaram e ele me apertou em seus braços.
– Também te amo, amor. Agora vá se trocar. – me deu mais um beijo rápido e com um tapa na bunda me mandou para o banheiro.

Rindo corri para o banheiro fazendo minha higiene matinal, voltei para o quarto, peguei algumas roupas quentes sorrindo o tempo todo, enquanto me vestia, era impossível parar de sorrir desde que Edward chegou, sabia que quando ele partisse eu choraria o tempo todo, mas era só seu segundo dia comigo, eu precisa me concentrar nisso, e pensar na hora dele ir, quando a hora chegasse.
Seus braços me rodearam por trás me apertando contra seu corpo, recostei contra ele suspirando, seus lábios roçaram meu pescoço em seguida apoiando a cabeça no meu ombro.

– Pronta para ir?
– Você já está pronto? – ele me virou para ele, beijando meus lábios rapidamente.
– Só preciso usar o banheiro rapidinho. – assenti, indo para a sala enquanto ele ia para o banheiro, peguei meu celular verificando minhas mensagens, ri ao ler as de Emmett.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Emmett
Para: Swan

Soube que seu soldado chegou, você está dispensada do trabalho pela semana, mas quero a sua bunda preguiçosa aqui na segunda a tarde, sem desculpas ;).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorri vendo as mensagens de Alice e Jasper, e claro Rosie. Todos me desejando uma boa semana e querendo conhecer Edward quando ele estivesse pronto para conhecê-los formalmente.
– Algo engraçado? – Edward sentou ao meu lado me puxando para seus braços.
– Meus amigos, estão todos ansiosos para conhecê-lo.
– Estou ansioso para conhecê-los também. Acha... acha que eles gostarão de mim? – rolei os olhos, quem não gostaria dele, rastejei para seu colo o abraçando pelo pescoço.
– Eles vão amá-lo.
– É?
– Com certeza. – sua boca se apossou da minha me beijando forte, gemi agarrando seus cabelos torcendo os fios da nuca entre os dedos, as mãos dele já indo até a minha bunda.
– Edward... – gemi afastando a boca da dele, sua ereção pulsava entre nós, e queria tanto ter ele em mim.
– Desculpe. – ele gemeu enterrando o rosto em meu pescoço, ri acariciando seu cabelo.
– Tudo bem, mas é melhor pararmos, eu estou realmente dolorida. – ele assentiu e ficamos de pé me puxando com ele.

– Eu sinto muito Bella, é só difícil não tocar em você.
– Você pode me tocar, só controle seu amiguinho.
– Amiguinho? – ele arqueou uma sobrancelha, e o empurrei rindo.
– Amigão então se você preferir.
– Eu com certeza prefiro. –murmurou movendo as sobrancelhas e ri, o ignorei, ele era um bobo, adorei isso nele.
Tomamos um café da manhã rápido, e fomos para fora, ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, me fazendo sorrir. Tranquei a porta e saímos de mãos dadas, eu queria levá-lo a tantos lugares, que nem sabia por onde começar.
– Então cinema? – ele perguntou e sorri abraçando seu braço.
Bem era melhor começarmos por lugares que ele queria ir.

Era isso, hora de aproveitar as férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic