11 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 14

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 14  - Era isso, ele quer me matar do coração.

– Bella? – ele chamou de novo e me levantei indo até ele. 
– Estou bem. – ele arqueou uma sobrancelha. 
– Por que está andando torto? 

[...] 

Edward apertou a minha mão firmemente conforme caminhávamos para o café, eu podia ver seu nervosismo, já havia falado mais de uma vez que todos iriam adorá-lo, mas ele continuava ansioso para encontrá-los. 
Confesso que também estou ansiosa, estou louca para apresentar para todos Edward como meu namorado, ainda era tudo tão surreal ele estar aqui, comigo. O resto da nossa semana havia sido perfeito, claro que depois do mico de sair pela vizinhança andando torto, eu havia ficado em casa pelo resto da semana, Edward teve que ir a padaria ou ao mercado quando era necessário. 

Mas olhando pelo lado bom, ao ficarmos em casa, Edward teve tempo pra se familiarizar com minha terra prometida, e agora eu já andava normalmente, parece que só precisávamos de um pouco de prática, e o que mais fizemos durante o resto da semana foi praticar. 
Ao chegarmos empurrei a porta, e sorri ao ver Emmett mordiscando o pescoço de Rosie enquanto ela fingia verificar o caixa. Olhei para Edward que sorria, rindo pigarreie, para chamar a atenção dos dois pombinhos, ambos ergueram o olhar ao nos ver, Rosie ficou vermelha ao ser pega, já Emmett sorria brilhantemente. 

– Bellinha achei que não voltava mais. - falou vindo ate mim, me abraçando pelos ombros. 
– Oi Emmett. - ele me soltou se voltando para Edward, lhe dando um olhar aguçado. 
– Então você é o soldado? - Edward forçou um sorriso esticando a mão para Emmett. 
– Sim, Edward Masen. - Emmett ignorou a mão de Edward cruzando os braços sobre seu peito musculoso. 
– Certo, só vou dizer uma coisa soldado, machuque o coração dessa garota e você estará em um mundo de problemas. - Edward ficou ereto. 
– Você não tem que se preocupar, eu prefiro morrer antes que possa machucá-la. - Emmettassentiu com um sorriso surgindo em seu rosto. 
– Isso é bom soldado, por que eu sou grande, mas aposto que com seu treinamento você poderia chutar a minha bunda. - ele piscou pra mim. - O que seria uma lastima, já que eu tenho uma bunda linda. - Edward riu alto. 
– Por favor, Emmett, sua bunda não é tão bonita assim. - Rosie murmurou se aproximando de nós, ele ofegou com a mão sobre o peito. 
– Rosie, isso foi cruel. - ela o ignorou se voltando para Edward. 
– Olá Edward, é bom vê-lo de novo. 
– O mesmo Rosie. Como esta? 
– Bem, bem, e vocês, como foi à semana? - ela me olhou sugestivamente, senti meu rosto todo ficando vermelho, pigarreei, olhando para o outro lado. Edward passou o braço pela minha cintura me puxando para mais perto, respondendo por mim. 
– Foi muito boa. - Emmett riu alto. 
– Tenho certeza que foi. - piscou e ganhou uma cotovelada de Rosie. Os ignorei me voltando para Edward. 
– Hey, eu havia combinado fazer compras de natal com Rosie, você quer ir conosco? - antes que Edward pudesse responder Emmett bufou. 
– Bella, por favor, o rapaz aqui não quer fazer compras. Vão vocês duas, eu e o soldado aqui vamos ter um monte de divertimento masculino. - arquei uma sobrancelha. 
– Divertimento masculino? Que diabos significa isso? 
– Puuf, você sabe, beber cerveja, mascar tabaco, talvez concertar um carro. - olhei para Rosie que rolava os olhos, e quando me pegou olhando moveu a cabeça me mandando ignorar. 
– Certo, Edward, você se importa de ficar com Emmett? - ele sorriu pegando meu rosto entre as mãos e bicou seus lábios nos meus. 
– Vá, se divertir, eu posso esperar por você aqui. - neguei e o abracei, deitando a cabeça em seu peito. 
– Me espere em casa. - ele tocou meu rosto me fazendo olhar para ele. 
– Sim? 
– Sim. - ele sorriu brilhantemente me dando outro beijinho rápido. 
– Então vá com sua amiga, e nos vemos em casa. 
– Ok. - me lembrei de que ele não tinha uma chave. Voltei-me para Rosie, e ela e Emmettnos olhavam com sorrisos maliciosos, ignorei isso, me concentrando em Rosie. 
– Rosie, você ainda tem a chave extra que te dei? - ela me deu um sorriso sabendo. 
– Claro. - ela correu para sua bolsa atrás do balcão, voltando com as chaves e as jogou para mim, as peguei entregando a Edward. 
– Hmmm, as chaves de casa. - ele sorriu brilhantemente. 
– Ok. Nos vemos mais tarde? 
– Claro, só demoraremos um par de horas. - ele assentiu me dando outro beijo, nos despedimos dos rapazes, indo para as compras. 

Entramos no primeiro taxi que passou, dando as direções de um shopping próximo, assim que o carro estava em movimento, Rosie estava também, ela se virou para mim pegando as minhas mãos. 
– Me conte tudo. 
– Oh meu Deus, ele é perfeito Rosie. 
– Sim? 
– Sim, ele é carinhoso, atencioso, divertido, sexy e me ama... - ela arregalou os olhos me interrompendo. 
– Ow calma lá mulher. Ele disse que te ama? 
– No momento em que nos vimos. 
– Bella... - ela suspirou e assenti em acordo. 
– Eu sei Rosie, e eu o amo também. 
– Isso é incrível. Tão romântico. - suspirou novamente. 
– Ele é perfeito Rosie. Melhor do que eu imaginava. 
– Estou tão feliz por você Bella. Mas me conte o que fizeram durante toda a semana? - minhas bochechas coraram fortemente, Rosie riu. - Deixa pra lá. 
– Então, o que vai comprar para Emmett? - perguntei querendo mudar de assunto, já bastava meus vizinhos sabendo da potencia do meu namorado. Melhor deixar Rosie de fora dos detalhes sórdidos. 
– Pensei em uma camisa do Yankies, você sabe como ele é fã. - ela entrou na minha e o resto do caminho foi feito com conversa sobre o que compraríamos, não fazia ideia do que comprar para Edward, para minha mãe eu estava na duvida se comprava um presente serio para ela, ou dava uma de espertinha e comprava algum bicho empalhado pra ela ver o que é bom, mas ia deixar para o aniversario dela. 

Ela vai ver como é bom ganhar um presente sem noção. 
Ao chegarmos ao shopping fomos a algumas lojas de roupas, peguei uma camisa paraJasper, e uma saia para Alice. Rosie pegou algo para eles também, infelizmente eles não passariam o natal conosco, haviam ido passar as festas com os pais. 
Os pais de Emmett moram em Nova York, assim como a mãe de Rosie, nós havíamos planejado trocar presentes no café dia 24 à tarde, depois cada um ia ver sua família, originalmente eu iria para casa de Rosie, sua mãe Lilian, que é incrível. Eu havia passado muitas datas comemorativas na casa de Rosie, já que minha própria mãe ou esquecia, ou estava em uma pequena viagem, por estar entediada. Mas eu resolvi passar a noite de natal com Edward, ainda mais que iriamos almoçar com o pai de Edward. 

Falando nisso o que compraria para Lilian, passamos em frete a uma joalheria e parei abruptamente, ao ver na vitrine um lindo relógio de bolso. 

– Ow. 
– O que? - eu apontei para o relógio, Rosie me encarou confusa. - O que tem? 
– É perfeito, para Edward. - ela olhou de modo apreciativo. 
– Vamos entrar. - agarrou minha mão me levando para loja, ri enquanto admirava os relógios de bolso. Será que podia gravar uma mensagem, algo que significasse alguma coisa para mim e Edward. E um relógio de bolso era algo que ele pudesse sempre levar com ele. 
– Olhe como são bonitos Bella. - ela apontou, enquanto eu pensava no presente, Rosie já havia pedido a vendedora que lhe mostrasse alguns relógios. 
– Nossa. - suspirei pegando um na mão era pequeno e dourado, tão delicado e bonito. 
– Nós fazemos gravações, e alguns relógios o fundo é falso e você pode colocar uma foto... - ela continuou explicando as maravilhas do belo relógio, mas eu já estava encantada, ela não precisava me tentar convencer as maravilhas do bonito relógio, ele já pertencia a Edward. 
– Você poderia gravar "Não importa quanto tempo demore, um dia estaremos juntos sempre, pois estamos destinados um ao outro". 
– Oh que lindo Bella. Ele vai adorar. 
– Sim? 
– Com certeza. 
– Podemos gravar a mensagem agora, a senhorita pode voltar daqui uma hora que estará pronto. 
– Oh isso é ótimo. Rosie, podemos comprar o que falta. 
– Sim, só deixe-me pegar algo pra minha mãe. 
– Boa ideia, pegarei algo pra tia Lilian e minha mãe também. - escolhi um bracelete dourado bonito para tia Lilian e um par de brincos para mamãe. 

Como ainda estavam gravando no relógio, corremos ate uma loja de esporte para pegar algo para Emmett. Rosie escolheu uma camiseta com o nome de Emmett nas costas dosYankes, eu peguei uma luva nova para ele, e Rosie acabou pegando uma para Edward, quando eu comentei que ele jogava basebol na base. 

Voltamos para a joalheria depois de comer algo, o relógio já estava pronto e o peguei na mão passando os dedos pela frase, acho que descrevia perfeitamente nós dois. Pois, mesmo que Edward tivesse que ir, ele sempre voltaria para mim, pois eu sei que estamos destinados a ficar juntos. Eu e Edward pertencemos um ao outro. 

– Ficou lindo Bella, que foto você vai colocar aqui? 
– Eu não sei, acho que uma nossa... - ela negou. 
– Eu ainda tenho no seu notebook a foto que tirei de você, eu vou imprimir uma copia menor e ai colocamos no relógio. 
– E perfeito Rosie. - a abracei de lado. 
Paguei pelo relógio e fomos para casa. Confesso que estava ansiosa para o natal e teria que me segurar para não dar o presente de Edward antes. 

Rosie e eu compramos papel de presente era mais divertido embrulhar os presentes nós mesmas. Fomos para seu dormitório onde podíamos embrulhar, sem os rapazes verem. Quando terminamos pegamos a foto que estava em meu e-mail, Rosie a imprimiu em um tamanho bem menor, e colocou a foto no relógio. 
Com tudo terminado me despedi de Rosie, combinamos nos ver no natal, mas como só tinha alguns dias ate o natal, e eu tinha que trabalhar ainda essa semana, acabaríamos nos vendo antes. 
Cheguei em casa e já estava noite, não gostei muito de deixar Edward sozinho a maior parte do dia, mas ele devia ter coisas para fazer também, mesmo eu querendo, eu não podia manter Edward ao meu lado 24h por dia né. Né? 

Não, não podia, mesmo querendo muito, Edward tinha a vida dele também. Entrei no apartamento sorrindo abertamente ao ver Edward no sofá assistindo TV, deixei as sacolas sobre a mesa, correndo ate ele, caindo em seu colo. Edward riu me abraçando pela cintura dando um beijo demorado em meus lábios, gemi agarrando seu cabelo. Sua língua invadiu minha boca se enroscando com a minha, as mãos já correndo pelo meu corpo, me deixando quente por ele, você pensaria que depois de uma semana de estar juntos, nossa necessidade um do outro diminuiria, mas parecia que só aumentava, mais e mais. 

Afastei a boca da dele, ofegando por ar, Edward só tomou um segundo para respirar, em seguida sua boca estava em minha pele. Descendo beijos por meu pescoço, ombros, clavícula e continuou descendo ate chegar ao topo dos meus seios. 

– Bella... - ele suspirou em minha pele, suas mãos entrando por minha blusa, me fazendo suspirar. 

Puxei minha blusa fora assim como meu sutiã, Edward riu enquanto me ajudava a me livrar das minhas roupas e das suas também, as calças foram um pouco complicado, mas nós nos livramos delas também. Assim que estávamos nus, sua boca estava no meu seio, arfei agarrando o cabelo em sua nuca gemendo sobre seu colo, senti seu pau quente e ereto entre minhas coxas. 

– Edward, por favor. - gemi querendo senti-lo dentro de mim. 

Ao invés do seu pau primeiro senti seus dedos, seu polegar esfregando meu clitóris vigorosamente, enquanto dois dedos escorregavam para dentro de mim, sentindo minha umidade. Meu aperto em sua nuca ficou mais forte, conforme ele empurrava seus dedos dentro de mim cada vez mais forte e rápido, sem nunca deixar de sugar meus seios e provocar meu clitóris. 
Em poucos minutos eu estava arfando, em seu colo, meu gozo vindo forte em sua mão, Edward retirou os dedos de dentro de mim, e antes que eu pudesse me recuperar do meu orgasmo ele estava dentro de mim. 

– Porra... - gritei sentindo minha boceta dando choques conforme seu pau se afundava em mim, tão bom. 
– Bella, Deus... - ele gemeu enterrando o rosto em meus seios. Abracei sua cabeça conforme nos movíamos. Suas mãos grandes agarrando minha bunda me moviam sobre ele. 

Seu pau entrando e saindo de mim, rápido e forte, rebolei em seu colo, arfando conforme suas investidas ficavam mais rápidas, eu estava próxima de vir novamente, e pelo modo como Edward gemia e estocava em mim, acho que ele viria logo também. 
Ele voltou a chupar meus seios mordiscando os mamilos, minha boceta se contraiu, joguei a cabeça para trás gemendo alto quando vim novamente, Edward grunhiu vindo comigo derramando seu gozo em mim. 
Seus braços me rodearam, assim como os meus o apertavam em um abraço de morte, eu queria que ele ficasse comigo assim para sempre. 

– Hmmm... - ele murmurou se afastando um pouco e fiz o mesmo sorrindo. - Como foi à viagem de compras? - ri deitando a cabeça em seu ombro. 
– Boa, mas agora, aqui com você é melhor. - ele sorriu abertamente. 
– Sim, muito melhor. - beijou minha testa respirando fundo, dando uma fungada em meu cabelo, ri dando um pequeno empurrão nele. 
– E a sua, teve uma boa diversão masculina? - Edward riu. 
– Na verdade, o tempo de homem estava mais para tempo de menina. Emmett me arrastou para um shopping para comprar algo para Rosie. - dessa vez eu ri. 
– Hmmm, serio? E você comprou algo para mim? - ele ficou em silêncio, quando o olhei ele tinha um pequeno sorriso secreto. 
– Talvez. - ri beijando seu ombro. - E você linda, comprou algo para mim? - foi minha vez de dar um sorriso secreto. 
– Talvez. - ele sorriu perversamente. 
– Talvez em? - ri saltando do seu colo, ele rosnou ficando de pé vindo em minha direção, dei um gritinho enquanto corria para o quarto. Edward grunhiu me alcançando antes que eu chegasse à porta me pegando no colo. 
– Edward. - guinchei sem parar de rir, ele me deu um beijo estalado sorrindo também enquanto me carregava para a cama. 
– Quieta mulher, estou ansioso para devastar a terra prometida. - ri descontroladamente. 
– Deus, ate quando vamos chamar minha vagina assim? - gritei quando ele me jogava na cama subindo em cima de mim. 
– Sinto informá-la amor, mas já me apeguei ao termo carinhoso que demos a sua linda boceta. - piscou me fazendo corar tampei meu rosto com as mãos para esconder meu corar. 
Senti suas mãos puxando as minhas do meu rosto, ele pairando sobre mim enquanto me encarava com um lindo sorriso e seus bonitos olhos verdes brilhando. 
– Eu te amo Bella. - sorrindo estiquei a mão passando os dedos por seu cabelo. 
– Também te amo Edward, sempre, sempre... - ele esmagou seus lábios nos meus sussurrando mais alguns sempres, me fazendo derreter em seus braços e esquecer o mundo a nossa volta. 

[...] 

Os próximos dias passaram rapidamente, entre o trabalho no café, e ficar com Edward. Nós estávamos cada vez mais conectados um com o outro, tentando curtir todos os minutos do nosso tempo juntos. Eu tentava não pensar na sua partida, pois sabia que se pensasse nisso choraria sem parar, conhecer Edward através das cartas era incrível, e mesmo eu sentindo sua falta, sua ausência era suportável, por que eu nunca o tive em meus braços, ou seus beijos, pois como você podia sentir saudades de algo que nunca teve? 

Mas agora eu tenho isso, eu sei como e tê-lo em meus braços, sei como é seu cheiro, seus beijos, como e olhar em seus olhos e sentir o amor que transborda dele quando ele sorri pra mim, quando ele me beija, ou quando ele me ama. Mas em breve eu perderia tudo isso, em breve eu só teria as lembranças, e o medo constante dele não voltar... 

– Pode parar. - olhei para cima vendo Emmett me encarando com uma carranca. 
– O que... 
– Nem comece Swan, eu sei o que esta pensando. - torci o nariz. 
– Realmente? 
– Sim, e pode parar com os pensamentos depressivos. Estamos no Natal, e seu soldado esta aqui, esqueça o resto e se concentre no presente. - funguei sentindo uma lagrima escorrer por minha bochecha. 
Felizmente Emmett já tinha fechado o café e só estávamos esperando Rosie e Edward para trocarmos presentes, então ninguém me veria uma bagunça louca. Emmett se aproximou me abraçando apertado. 
– Vai ficar tudo bem Bella. 
– Como sabe? - ele me afastou me segurando pelos ombros pra me encarar. 
– Ta falando serio? Aquele cara faria qualquer coisa por você Bella. Eu posso ver que ele morreria por você, mas o mais importante aqui, ele vai fazer o impossível pra voltar pra você. - funguei e o abracei, eu sabia que Emmett tinha razão, mas ainda temia o futuro. 
– Obrigada, Emm. Eu sei que tem razão, mas ainda... - ele bufou me fazendo parar. 
– Sem, mas. Edward te ama Bella, e mesmo que ele não volte, o que eu duvido. - ele completou rapidamente ao ver meu alarme. - Você ainda terá esse mês Bella, tudo o que vocês fizerem agora vai sempre estar na sua memoria como um momento especial, não estrague esse momento com pensamentos tristes sobre o futuro, se concentre no presenteBella, o presente é sempre o momento que importa. 
– Obrigada Emmett. - agradeci novamente dando mais um abraço, assim que o soltei, Edward e Rosie entraram, ele notou imediatamente que algo estava errado, correndo ate mim, me puxando para seus braços. 

– Tudo bem? 
– Sim, sim, é só, er natal, sinto falta do meu pai. - murmurei, não que fosse mentira, mas Edward parecia não acreditar completamente em mim, mas mesmo assim assentiu me apertando em seus braços. 
– Não fique assim linda. Tem certeza que é só isso? - ele pegou meu rosto entre as mãos e assenti sorrindo. 
– Sim, sim, não vamos estragar a festa com bobagens ok. - ele assentiu, franzindo o cenho, beijei sua bochecha o abraçando. 
– Então cadê meus presentes? - Emmett gritou nos distraindo, ri puxando Edward para junto dele e Rosie, ela também me deu um olhar estranho, mas dei um aceno dizendo que não era nada. 

Ela assentiu seguindo aos outros. O resto da tarde foi divertido, Rosie havia trazido alguns doces, Emmett estourou um champanhe, e trocamos presentes, Emmett adorou os dele, tanto de mim como de Rosie, ate Edward lhe deu um também, um perfume que fez Emmetto abraçar apertado, ate parecia que ele lhe deu um carro ou algo assim, mas era o jeito deEmm. Ele deu a Edward alguns livros para que ele pudesse ler quando ele fosse. 

Todos trocamos presentes e comemos, Edward me apertou em seus braços quando já estava perto da hora de irmos, sorri o abraçando de volta. 
– E o meu presente? - perguntou com um pequeno sorriso e ri. 
– Em casa. 
– Hmmm, será que a terra prometida esta envolvida? - moveu as sobrancelhas sugestivamente, meu rosto esquentou enquanto eu negava apressadamente. 
– Não, não, nada de terra prometida hoje. - ele fez um biquinho. 
– Mas eu gosto de visitar a terra prometida. - ri dando um tapa em seu ombro. 
– Edward. - ele continuou com seu biquinho adorável, que é irresistível, suspirando dei um beijo no seu biquinho. - Ok, você pode visitar a terra prometida, depois do seu presente. 
– Oba. - dei um tapa em seu peito. 
–Então, pombinhos, a festa esta muito boa, mas eu preciso de um momento sozinho com minha Rosie, então peço educadamente que vocês vazem. - piscou dando um sorriso malicioso. 

Entendendo a dica, nos despedimos deles desejando Feliz Natal e combinando de nos vermos depois das festas. Edward e eu caminhamos de mãos dadas até em casa, sempre trocando beijos e carinhos, subimos as escadas entre risadas e beijos, ao entrarmos Edward me empurrou contra a porta atacando meu pescoço dando beijos molhados que estavam me deixando louca, o empurrei pelos ombros respirando com dificuldade. 

– Não quer o seu presente? - ele riu assentindo. 
– Sim, por favor. - nós afastamos da porta e pegando sua mão o levei ate a sala onde estava nossa mini arvore de natal. 
Eu havia comprado uma pequena daquelas de embalagem, mas ano que vem nós teríamos uma arvore de verdade. 
Nos sentamos no sofá, e peguei a pequena caixa que estava em baixo, notei que havia mais uma embalagem de presente que não estava lá antes. Dei uma olhada para Edward que sorria, mas não disse nada. 
– Feliz Natal. - ele me deu um beijo rápido murmurando um obrigado contra meus lábios. 

Olhei para ele em expectativa, Edward desembrulhava o presente sem deixar de sorrir, prendi a respiração enquanto ele rasgava a embalagem, seus olhos se ampliaram quando ele abriu a caixa tirando o pequeno relógio, ele o segurou em sua palma abrindo a tampa, ele sorriu abertamente quando viu a foto e em seguida a frase. 
– Não importa quanto tempo demore, um dia estaremos juntos sempre, pois estamos destinados um ao outro. - ele se virou pra mim, seus olhos brilhando. 
– Você gostou... - antes que eu terminasse a frase sua boca estava na minha me beijando com urgência, quando seus lábios se afastaram eu estava ofegante. - Isso é um sim? - ofeguei, ele riu me dando um selinho. 
– Sua vez agora. - ele pegou a embalagem de baixo da arvore, e me entregou. 

Ri animadamente, quase saltando de alegria, hey eu amo ganhar presentes. Edward riu enquanto eu rasgava a embalagem, abri a caixa e suspirei ao ver uma pequena caixinha de musica dourada, sua forma oval e com detalhes de flores, suspirando tracei o formato com as pontas dos dedos, nunca vi nada mais bonito, tirei a caixinha de dentro da embalagem, notei uma corrente dentro da embalagem e sorri a tirando 

Peguei a correntinha, notando o pingente em forma de chave, oh que lindo. Notei a fechadura, levei a chave do pingente a fechadura, rindo bobamente quando encaixou, Edward riu e o olhei. 

– É tão bonito, Edward. 
– Abra. - ele incentivou ainda sorrindo. 
– Ok. 
Virei à chave e sorrindo abri a caixinha, uma bonita musica clássica soou alto, sorri fechando os olhos. 
– Claire de Lune, Debussy. - Edward sussurrou, abri os olhos sorrindo, me voltei para a caixinha que era forrada com veludo azul e dentro havia uma pequena caixinha de veludo azul também. 
Mas o que? 
Deixando a caixinha de musica em meu colo, peguei a caixinha menor, prendendo a respiração quando a abri. 
Oh meu Deus! 
Peguei o bonito anel dourado com pequenas pedrinhas de diamantes. Olhei para Edward engolindo em seco quando o vi de joelhos à minha frente. 
– Bella. - ele pegou minha mão dando um pequeno sorriso. 

Era isso, ele quer me matar do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic