17 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 20

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 20- Era isso, hora de voltar à vida de antes.

Ele acenou para seu pai e Mitchell e se foi indo em direção ao portão de embarque, quando passou me olhou sorrindo, moveu os lábios sussurrando mais um “eu te amo”, e se foi.
Oh meu Deus, ele se foi.
Senti braços em volta de mim, e nem sabia quem era, mas abracei chorando.
– Ele vai voltar logo querida. – Sr. Masen, sussurrou e o abracei mais forte.

O caminho de volta para casa passou em um borrão, embora eu havia brincado sobre fazer uma cena no aeroporto, o pai de Edward teve que me tirar de lá antes que eu realmente fizesse.
Eu sabia que estava a pouco de sair gritando como uma louca, bater no segurança que ficava no portão berrando o nome de Edward, ri do pensamento, o que me fez chorar mais.

– Bella? – sequei um pouco das lagrimas com as mãos, mesmo que fosse inútil para olhar para Anthony, ele forçou um sorriso que não alcançou seus olhos e pegou minha mão dando um aperto gentil.
– Nós já chegamos. Quer que eu suba com você? Ou ligar para algum dos seus amigos?
Eu queria?
Pensei sobre isso, seria bom ter pessoas em volta, mas não agora, agora eu queria chorar, me enrolar em uma bola e lamentar sua partida, talvez amanhã, mas hoje não.
– Hoje não. – murmurei.


– Você tem certeza? – ele parecia preocupado em me deixar sozinha, mas eu realmente precisava de um tempo sozinha.
– Sim, eu preciso ficar um pouco só. Eu... posso ir visitá-lo durante a semana? – ele sorriu mais verdadeiramente dessa vez.
– Eu gostaria muito disso.
– Eu posso vir amanhã Bella? – Mitchell chamou do lado de Anthony e assenti.
– Claro, vai ficar em Nova York?
– Só mais alguns dias, depois preciso dar uma passada em Chicago para ver meu pessoal.
– Então venha amanhã sim.
– Certo... – ele parecia querer dizer mais alguma coisa, mas ficou em silêncio.
– Até mais. – murmurei saindo do carro, podia ver que ambos não queriam me deixar sozinha, mas eu precisava de um tempo para mim mesma.

Dei um aceno rápido, antes de ir para dentro, ao entrar no prédio meus olhos foram para minha caixa de correio. Eu não me lembro de ter olhado as cartas desde que Edward chegou, sabia que tinha luz e água ainda, pois minhas contas eram pagas diretamente pelo banco. Por que se não já teriam sido cortadas, fui até a caixa pegar as cartas, havia varias.
Comecei olhar por cima, a maioria eram propagandas, algumas contas que fiz com cartões... meu coração falhou quando vi o envelope pardo.

Seria uma carta perdida?
A revirei nas mãos não vendo nenhum selo. Estranho.
Abracei a carta contra o peito subindo para meu apartamento, assim que entrei deixei as cartas sobre a mesa, levando só a do papel pardo. Não sabia se era de Edward, vai ver não era nada.
Entrei no quarto tirando os sapatos e as roupas, encontrei uma camiseta de Edward jogada em uma poltrona e sorri, ele deve ter deixado pra mim. A coloquei, ela mal chegava as minhas coxas, mas tinha seu cheiro e era perfeito, me arrastando para a cama, abri o envelope já sentindo as lagrimas ao reconhecer sua letra, e ao ver a saudação, eu sabia que não era nenhuma carta perdida, ele me deixou uma carta antes de ir.

– Sra. Masen. – sussurrei passando os dedos pelas letras já começando a chorar de novo.
Abracei a carta com força, meu soldado, sempre pensando em mim, como eu ia viver um ano sem ele? Como eu poderia?
Respirando fundo, peguei a carta tentando ler de novo.


Sra. Masen

Sabe embora eu adore que você é minha garota, e ame te chamar assim, eu não posso evitar sorrir como um idiota quando penso que é a senhora Masen. Olha ai eu sorrindo como um idiota.
Mas como não sorrir ao me lembrar que a garota mais bonita que existe é minha. E mal posso esperar esse ano passar pra ter você de novo em meus braços.
Eu tenho que confessar Bella, esse vai ser o ano mais difícil que já passei, não sentir seus beijos, seu toque, ver seus bonitos olhos, seu sorriso, como disse, o ano mais difícil da minha vida.

E como você está Bella? Pergunta idiota, se está como eu, está uma merda hein.

Mas vamos superar isso amor, vai ser difícil, mas teremos as cartas, teremos o nosso amor, e vamos aguentar esse ano. Enfim, vamos falar de coisas melhores, quero que fique longe de todos os homens, pois você é uma mulher casada agora, se algum espertinho tentar se engraçar pro seu lado, é só dizer que seu marido é um soldado, e conhece diversas formas de deixar um homem incapacitado. Eu falo sério, não quero nenhum engraçadinho tendo ideias erradas com a minha garota.

Eu não vejo a hora de contar para os caras daqui, eles vão se roer de inveja ao saber que casei com a mulher mais bonita que existe. Eu falo sério, eles já sentiam inveja quando você só era minha garota, agora que é minha esposa, vou me gabar um pouco.

Eu posso te pedir uma coisa Bella? Gostaria que desse uma olhada no meu pai quando puder, eu finalmente o entendo, sei que apesar do passado ele é um bom homem, e está sozinho. Precisando de amigos e acredito que vocês possam ser bons amigos, eu posso ver como você se sente sobre ele, nós não chegamos a falar sobre isso, mas acredito que ele te lembre seu pai, tenho certeza que ele vai ficar honrado de você se sentir assim sobre ele.

Bem espero que vocês se aproximem mais nesse ano, quando eu voltar eu quero que ele seja uma parte presente da nossa vida. Ele me disse que quer dar a casa dele para nós, eu pensei... bem podíamos morar na casa quando eu voltar? O que acha?
Meu pai quer sair dela, mas eu não me importo com ele lá, mas talvez você não queira. Eu vou deixar você decidir, podemos procurar nossa própria casa se você preferir, bem vamos ter muito tempo para conversar sobre isso não é?

Eu mal posso esperar por isso na verdade, começar nossos planos para o futuro, sabe filhos, onde vamos morar, precisamos de um carro, e onde eu vou trabalhar, cara são muitas coisas a considerar não é? Mas vamos pensar nisso juntos.
Como vão as coisas ai, seus amigos? A faculdade? Me conte tudo na próxima carta, por minha causa você mal deu atenção a sua vida não é? Eu sinto muito por fazer você negligenciar seus amigos, sua vida assim. Vou ser menos egoísta quando voltar, deixar você sair do apartamento ok.

Embora eu sei que você adorou ficar no apartamento comigo, era fácil saber graças aos seus gemidos, porra eu vou sentir falta disso, dos seus gemidos, do seu corpo, dos sons que faz quando estou te tocando, te beijando, entrando em você. Merda, eu vou sentir sua falta Bella, eu já sinto sua falta.

Hora do segredo não é? O que posso dizer que já não te disse? Você me conhece melhor do qualquer pessoa no mundo. Eu acho que vou dizer algo que está em meu coração em vez de um segredo.
Sabe o que está no meu coração Bella? Você, sempre você.

Do seu Edward Masen.

Chorei mais ainda ao terminar. Você também sempre está no meu coração Edward. Abracei a carta com força sentindo meu coração se apertar. Edward seja cuidadoso, fique seguro e volte pra mim.
Adormeci com a carta de Edward nas mãos, tendo sonhos agitados com meu soldado.
Acordei na manhã seguinte com alguém mexendo no meu cabelo, abri um pouco os olhos e sorri ao ver Rosie.

– Rosie como você entrou? – murmurei roucamente e ela sorriu.
– Edward me devolveu a chaves, disse que eu precisava para dar uma olhada em você. – comecei a chorar de novo.
Mesmo longe ele tava cuidando de mim.
– Eu sinto falta dele Rosie.
– Eu sei amiga, mas ele vai voltar.
– Ele vai né?
– Claro, ele seria louco de ficar longe?
– Ele não é louco. – resmunguei e ela riu.
– Com certeza não. Há um cara bonitão apareceu mais cedo, mas disse que você ligaria.
– Cara bonitão? – mas quem... – Ah é o Mitchell.
– O amigo de Edward? Ele está aqui?
– Sim, chegou tem uns dias. Ele é bem legal.
– Ele é gostoso. – ri.
– Isso também, mas não diga a Edward.
– Se você não contar a Emmett. – estiquei a mão e apertamos.
– Feito. – falamos juntas e sorrimos.

Suspirei sentindo Rosie passando os dedos em meu cabelo, ficamos em silêncio por algum tempo, era bom só ficar quietinha, eu sabia que tinha que me levantar, voltar para a faculdade, meu trabalho, eu tenho contar pra pagar, eu preciso comprar coisas pra mandar pra Edward... Edward.
– Rosie?
– Sim Bella.
– Eu odeio a guerra. – ela suspirou.
– Todos odiamos.
– Eu tenho tanto medo de algo acontecer com ele.
– Eu vejo assim Bella, o destino deu um jeito de vocês se encontrarem, de se amarem, então o destino vai dar um jeito de vocês ficarem juntos de novo.
– Você acha? – me sentei olhando para ela, que sorriu.
– Eu tenho certeza. Vocês são destinados a estarem juntos.
Eu gostei de como isso soou. Destinados um ao outro.
Podia sentir que Edward era meu destino, aquele por quem sempre esperei. Então Rosie deve estar certa, uma força maior nos uniu, então não ia nos afastar.

– Você tem razão.
– Eu sei que tenho. Agora o que acha de tomar um banho e sairmos um pouco.
– Sair?
– É sabe, tomar um ar, ir comer algo. Quando foi a ultima vez que comeu?
– Acho que quando Edward se foi. – ela torceu o nariz.
– Ontem de manhã?
– É.
– Bem, então você realmente precisa comer.
– Ok vou tomar banho então. – me levantei e notei que ainda agarrava a carta de Edward, sorri fracamente a dobrando com cuidado, coloquei sobre a cabeceira e fui pro banheiro.

Rosie, olhou para a carta, mas não disse nada, em vez disso, foi pegar algumas roupas para mim. Entrei no banheiro tirando a camiseta de Edward, a dobrei com cuidado colocando sobre o vaso.
Tomei um banho demorado, lavando o cabelo e o corpo com exagerada lentidão, não podia deixar de lembrar dos momentos que passamos aqui, trocando beijos, carinhos, assim como ele disse em sua carta, seria uma das coisas que mais sentiria falta.
Estar com ele, como eu nunca estive com ninguém.
Por que eu posso ter feito sexo antes, mas nunca foi como quando eu estava com Edward. Com Edward era... era tudo.

– Bella você está bem? – ouve Rosie chamando, desliguei o chuveiro.
– Sim, vou sair. – peguei duas toalhas no armário, enrolando uma no cabelo e outra no corpo voltei para o quarto forçando um sorriso ao ver Rosie sentada na beirada da cama.
– Tudo bem?
– Eu acho que sim.
– Eu posso cozinhar algo, em vez de sairmos. – neguei, eu precisava sair.
– Sair é bom, eu... tem Edward em toda parte. – ela sorriu.
– Aposto que tem. – dessa vez meu riso foi mais verdadeiro.
– Podemos ir até o café? Eu posso trabalhar...
– Bella, Emmett não faria você trabalhar.
– Eu sei, mas talvez seja o que preciso.
– Se é o que você precisa. – assenti tirando a toalha e vestindo a calcinha e sutiã que ela deixou sobre a cama, quando estava abotoando o sutiã vi os olhos de Rosie se arregalar.

Segui seu olhar e ri ao vê-la encarando meu quadril.
– Ow.
– O que acha?
– Ele viu isso?
– Sim, fiz ontem, a propósito eu preciso passar mais vaselina. – fui até a cômoda pegando e passando um pouco, antes de vestir as roupas.
– Aposto que ficou louco, é muito sério tatuar o nome dele em você.
– Ele é o único Rosie, eu senti que tinha que fazer.
– Agora eu quero uma também. – fez bico e ri.
– Posso te levar onde eu fiz a minha.
– Sim, vamos no fim de semana, eu posso colocar um “E” na minha. – piscou e ri.
– Emmett vai ficar louco.
– E eu não sei? – ela sorriu maliciosamente, rindo comecei a escovar meu cabelo. Quando terminei o sequei mais um pouco.

Quando estava bom, levei as toalhas para a lavanderia. Voltei para sala onde Rosie estava organizando um pouco, a casa estava bem bagunçada.
Teria que fazer uma faxina, mas isso ficaria para depois.
– Então vamos?
– Claro, não quer mesmo ficar em casa?
– Não eu preciso sair.
– Ok. – já estávamos saindo quando parei lembrando a carta de Edward eu não respondi.
– Espera.
– Que foi?
– Eu preciso responder a carta dele.
– Ele te mandou uma carta?
– É, ele deixou antes de ir.
– Então vá.
– Ok. – ela riu quando corri para o quarto.
Peguei uma folha, caneta e comecei a escrever.


Meu Edward.

Eu também sorrio como uma idiota quando você me chama de Sra. Masen, ou quando me chama de sua garota. Honestamente eu sorrio sempre que você fala para mim, em cartas, em pessoa, não importa como.
Você sempre me faz sorrir.

Você me acha a garota mais bonita que existe? Eu não sei se sou, mas eu fico feliz que pense assim. Pra mim você é o cara mais gostoso do mundo, eu ia dizer bonito, mas acho que os caras não querem ser bonitos, eles preferem ser gostosos né? Enfim, você é os dois pra mim.
Nem me fale em difícil, todo meu apartamento lembra você. Cada coisinha lembra o que fizemos, de quando rimos, beijamos, fizemos amor, conversando, de tudo, eu nem sei como encarar cada cômodo sem chorar.
Mas logo vai passar, e eu vou sorrir quando olhar para todos os cômodos.

Como estou? Eu não sei ainda, mas como você disse, uma merda com certeza é um dos jeitos que me sinto agora. Mas como disse antes, vai melhorar, vamos tentar esquecer a tristeza e nos concentrar nas lembranças felizes. E fizemos muitas esse mês não é?
Enfim vamos superar esse ano, como Rosie disse, o destino nos uniu, e ele não seria tão filho da puta de nos separar.

Edward, Edward, Edward, como se eu tivesse olhos para outros homens, quando tenho você só pra mim. Então não se preocupe com engraçadinhos, eu vou deixar bem claro, que sou uma mulher casada com um soldado grande e forte, que é louco por mim e eu por ele.
Eu não tenho mais ninguém pra quem contar que me casei, mas eu vou estar mudando meus papeis na faculdade, para o mundo todo saber que sou a senhora Masen, isso não é legal? Eu mal posso esperar.

Você nem precisa pedir isso, eu realmente gosto de Anthony, ele é ótimo, e realmente ele me lembra meu pai. Eu fico feliz que você o entende, e esta tentando com ele de novo. Eu com certeza planejo me aproximar mais dele, vamos ser uma família um dia.

Morar com ele? Eu acho que gostaria disso, vai ajudar quando começarmos nossa família não é? Pois você me prometeu que teríamos um bebê quando você voltasse. E a casa do seu pai é uma casa de família, eu posso nos ver morando lá.  Eu também não me importo que ele more com a gente, como você mesmo notou, eu vejo ele como meu pai, eu gostaria tanto que você tivesse conhecido Charlie, ele ia amar você. Eu sei que ia.

Mal posso esperar para isso Edward, começar nosso futuro, vai ser doloroso esse ano, mas vai valer a pena esperar, quando voltar começaremos a viver, eu estou contando os dias para você voltar e começarmos a planejar, a viver.

Eu só vi Rosie até agora, eu não estou com humor pra ver todos, mas voltarei a minha vida amanhã, trabalho, escola, você não me afastou de nada, eu só dei um tempo, mas vou voltar a minha vida normal, bem o quão normal pode ser sem você né?

E realmente eu não me incomodei em ser afastada de tudo para estar com você, estar em seus braços, recebendo seus beijos, caricias, seu amor, foram os melhores momentos da minha vida. Estou sentindo sua falta também Edward, tanto, tanto.

Seu segredo, ou melhor, revelação é a minha também. Você também me conhece melhor que qualquer um Edward, e assim como eu estou no seu, você estará sempre no meu coração.

Da sua garota.

Sra. Isabella Masen.


Quando terminei sorri secando uma lagrima errante. Você está sempre em meu coração Edward.
Peguei a carta a dobrando com cuidado e a colocando em um envelope, iria postar a carta, e voltar a minha vida.

Era isso, hora de voltar à vida de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic