24 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 23

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 23. Era isso, eu estou em êxtase.

Pov. Edward

Sequei o suor da testa com minha camiseta, os dias nesse lugar são tão malditamente quentes. Estiquei os braços alongando os músculos doloridos depois dos exercícios matinais.

Parei minha caminhada até a minha tenda, quando Mitchell apareceu, ele havia sido chamado a tenda do sargento, havia apostado com os caras que ele tinha aprontado alguma, embora ele sempre aprontava alguma, os cara apostaram na sua inocência, pobres iludidos.

– Hey Masen, sargento Smith, vai nos mandar para reconhecimento. – grunhi para Garrett, porra perdi 20 dólares.
– Merda. – ele riu.
– Quanto mal humor, sei que não sou tão bonito quanto sua garota, mas passar algumas horas comigo não vai te matar.
Minha garota, sorri apesar do mal humor.
– Realmente, você não é bonito como ela. – ele bufou.
– Você sabe como acabar com um cara. Como vou viver agora sabendo que você não me acha bonito. – fez uma expressão triste e rindo taquei minha camiseta nele, ele resmungou. – Porra Masen, isso ta suado.
– Então pare de falar merda, e vamos nos preparar.
– Ok, ok. Quanto dinheiro perdeu? – ele sorriu.

– 20 dólares.
– Bem feito, pra você aprender a confiar mais no seu parceiro.
– Pare de aprontar que eu aposto a seu favor na próxima.
– Não prometo nada. – nem me dei ao trabalho de responder, voltei a caminhar em direção a minha tenda com Mitchell ao lado.
Quando estávamos na entrada, um dos rapazes se aproximou todo cheio de sorrisos.

– Masen, Mitchell.
– Quer algo Peter? – ele sorriu mais balançando um envelope na minha frente.
– Bella? – murmurei já arrancando o envelope dele.
– Ah sem caixa dessa vez? – resmungou Mitchell, o ignorei já entrando na tenda indo para minha cama, mas não sem antes ouvi-lo reclamando que queria mais cookies.

Aproveitador. Ainda não havia esquecido que ele roubou a maior parte dos cookies que Bella me mandou quando ele voltou das férias. Fominha.
Afastei os pensamentos de Mitchell e dos meus amigos folgados que adoravam as caixas que minha esposa, adorava dizer isso, minha esposa, manda pra mim, e rasguei o envelope na ânsia de ler suas palavras.
Ficar longe de Bella é difícil, deixá-la no aeroporto foi a coisa mais difícil que já fiz, eu não me envergonho de confessar que chorei quando tomei meu assento no avião, a aeromoça me olhou preocupada a maior parte da viagem, mas eu não podia evitar, eu estava deixando minha Bella para trás, e se eu não voltasse a vê-la...

Não, eu vou, eu vou voltar a vê-la, eu vou voltar pra casa, pra ela, pro meu pai, e vamos ser uma família. Vamos ter bebês, vamos ter nossa casa, quem sabe morar na casa do meu pai, Bella gostou da ideia pelas suas cartas, ela praticamente já vivia na casa do meu pai. E eu gostava disso, muito. Odiava saber que ela ficava naquele apartamento sozinha, já com meu pai, ele podia cumprir o que me prometeu, cuidar da minha Bella, como se ela fosse sua filha.

– Então o que sua esposa conta de novo? – Mitchell entrou na tenda, e ergui a carta mostrando que ainda não tinha lido.
Ele murmurou que ia começar a arrumar nossas coisas e agradeci me concentrando na carta de Bella. Notei que havia outro envelope junto com sua carta, estranho.
Abri a carta para saber o que ela tinha a me dizer primeiro, depois leria a outra carta. Passei os olhos rapidamente pela sua carta, suspirando quando ela dizia que sentia saudades de me tocar, e um pouco irritado com sua mãe. Sorri ao saber que ela está indo morar com meu pai, e...

– Porra! – ofeguei relendo o que ela disse.
Bebê?
Parei de ler pegando a outra carta e a abri desdobrando a foto.
– Porra! – repeti tocando a foto um pouco hesitante, era em preto e branco e um pouco confusa...
– Masen o que há? – ignorei Mitchell voltando a ler a carta de Bella.
Um bebê?
Vamos ter um bebê?
Senti o ar faltar e coloquei a cabeça entre as pernas respirando calmamente. Um bebê.
– Edward está tudo bem com Bella? – ergui a cabeça o encarando.
– Eu preciso ligar para Bella.
– Hmmm, o general... – mal ele terminou de falar eu estava correndo em direção a tenda do general Smith, entrei sem pedir permissão, ele arqueou uma sobrancelha.
– Masen? Esqueceu os modos? – general era um cara legal, servi com ele desde que comecei, e ele gostava de todos os caras como filhos.
– Desculpe senhor. – bati continência.
– Descansar, o que há soldado? – sorriu, mas parou com certeza percebendo minha aflição.
– Senhor, eu poderia usar o telefone.
– Aconteceu algo?
– Eu preciso ligar pra minha esposa, ela... ela me mandou uma carta, e eu tenho que respondê-la imediatamente.
– Ela está machucada?
– Não senhor.
– Está bem, mas não demore muito afinal você e Mitchell tem que sair em meia hora.
– Serei rápido senhor.
– Muito bem. – ele me entregou o celular de satélite que usávamos para ligações de emergências, e que ele usava para contatar seus superiores.

Ele me entregou o telefone, e saiu me dando alguns minutos, agradeci e comecei a discar, mas parei. Bella estava com meu pai agora, disquei o numero de casa, tocou poucas vezes, e quando atendeu era voz de mulher.

– Alô?
– Bella?
– Sim? Quem é? – a ligação estava um pouco chiada, então ela não reconheceu minha voz, mas eu reconheci a sua, Deus eu senti saudades desse som.
– Sou eu Edward. – ela ofegou e quando voltou a falar, falava de uma vez apressadamente.
– Edward, oh meu Deus, é você. – ri, sentia tanta falta dela.
– Sou eu amor, como você está?
– Bem, eu... – ela soluçou fazendo meu coração se apertar. – Sinto tanto sua falta. – continuou e respirei fundo.
– Eu também amor, mas logo estaremos juntos.
– Sim, eu nem acredito que ligou.
– Eu precisei, eu... eu recebi sua carta. Bella é verdade? – eu podia ouvir seus soluços agora, e daria qualquer coisa para estar ao seu lado a abraçando.
– Sim vamos ter um bebê.
Porra, porra, porra.
– Bella... – comecei, e ela parecia um pouco em pânico.
– Você gostou né? Não vai me pedir pra tirar, não é? Não me peça isso Edward, por favor, eu já amo ele, e você vai amar também, eu sei que vai, no ultrassom que mandei não da pra ter uma ideia de como ele é, mas nos próximos você vai ver, e vai amar ele também...

– Bella. – chamei, por que parecia que se eu não a parasse ela nunca pararia de falar.
– Desculpe. São os hormônios, estão meio descontrolados.
– Está tudo bem amor, eu posso falar agora?
– Sim, desculpe, então vamos ter um bebê. – eu já estava sorrindo agora.
Porra um bebê.
– Isso é incrível Bella, um bebê, eu... obrigada Bella. – eu tinha que agradecer por receber esse presente dela.
– Por que está agradecendo?
– Por que você está me dando um filho. – ela riu parecendo aliviada.
– Você quer nosso bebê. – ela estava afirmando, parecendo em êxtase agora.
– Claro que eu quero, você só ta me dando mais motivos para voltar Bella, agora eu preciso voltar, por vocês dois. – ela riu novamente.
– Estou tão feliz Edward, nós vamos ter um bebê, eu quero contar pra todo mundo, mas queria contar pra você primeiro.
– Obrigada por esperar para me contar. Eu mal posso acreditar, me conte você está bem? E o bebê?
– Estamos bem, eu fui com seu pai no medico dele, e ele me indicou um obstetra, eu vou começar a ir todo mês.
– Ruumm, seu medico é homem? – grunhi e ela riu.
– Edward Masen, está com ciúmes?
– Talvez.
– Seu bobo, eu só tenho olhos para você.
– Bom mesmo. Pode manter os abutres longe, você é só minha.
– Só sua. – ela sussurrou e meu pau se moveu, porra eu sinto falta dela.
– Eu te amo Bella, tanto. Você me faz o homem mais feliz do mundo.
– Oh Edward, eu também te amo, eu e nosso bebê. – meu coração pareceu explodir com essas palavras.
– Acha que ele já me ama? – ela bufou.
– Como um louco. – ri.

– Eu o amo também Bella. Vocês dois. Espero ser um bom pai... – comecei um pouco nervoso, eu seria um bom pai?
– Você será o melhor. – ela sussurrou, sua voz transmitia tanta segurança que me fez acreditar nela sem pestanejar.
– Masen? – ergui a cabeça vendo o general me olhando sorrindo.
– Eu...
– Está na hora homem. – coloquei a mão sobre o bocal.
– Sim, senhor, só vou me despedir.
– Claro. – ele permaneceu na tenda, e voltei a minha atenção a Bella.
– Edward?
– Bella eu preciso ir.
– Oh, ok. – ela parecia tão triste, mas eu realmente tinha que ir.
– Amor, eu te amo, amo vocês dois.
– Te amamos também Edward, muito, muito, muito.
– Cuide-se e me mande fotos e cartas com relatórios sobre o bebê.
– Sim eu vou. Tome cuidado Edward, precisamos de você.
– Eu vou. – nos despedimos e entreguei o telefone ao general.
– Obrigada senhor.

– Não tem de que. Então sua esposa está grávida? – meu sorriso devia iluminar a tenda inteira de tão grande, até doía um pouco o rosto, mas eu não posso evitar.
– Sim senhor. – ele riu dando um aperto em meu ombro.
– Parabéns homem.
– Obrigada senhor. – pedi licença e corri para minha tenda, ansioso para dar uma olhada na primeira foto do meu bebê, não dava pra entender muita coisa ali, mas era a primeira foto, e para todos os efeitos era a mais linda que já vi.

Entrei na tenda vendo as coisas arrumadas para a nossa saída.
– Porra Masen, vai me dizer o que está acontecendo?
– Eu vou ser pai. – gritei, mal contendo minha animação, Mitchell me encarou em choque por alguns segundos, quando o choque passou correu para me abraçar.
– Parabéns Edward, um filho, isso é incrível.
– Eu sei, eu mal posso acreditar. – ele sorriu.
– Os Masen não são fracos não em, em um mês deixou a menina prenha. Muito bom Masen, muito bom.
Ignorei Mitchell e como ainda tínhamos 15 minutos antes de sair, peguei uma folha para responder a carta de Bella, essas incursões as vezes duravam semanas, e queria responder Bella antes de ir.

Minha esposa

Eu não consigo parar de sorrir, um filho Bella, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. Eu não consigo acreditar, eu quero tanto estar com você Bella, te abraçar, me ajoelhar na sua frente e abraçar sua barriga e beijar muito o nosso bebê, mas por enquanto eu não posso, só posso sonhar com esse momento.

Infelizmente quando eu chegar ai, esse momento já vai ter passado né, nosso bebê já vai ter nascido, eu odeio isso Bella, odeio perder esses momentos. Eu queria tanto poder chutar tudo, e ir ficar com você, mas eu não posso. Eu não posso largar tudo, eu dei minha palavra que eu serviria a meu país esse ano, e eu quero ensinar nosso filho desde de cedo que ele deve sempre manter sua palavra, quero que ele tenha orgulho de mim Bella.

Você acha que ele vai ter?
Eu espero que sim, e que você também tenha, pois eu faço isso por vocês, deixar você foi a coisa mais difícil que já fiz, mas vamos aguentar isso Bella, nosso amor vai aguentar. E como você já disse, falta pouco, só mais 10 meses e vamos estar juntos.

Eu sinto falta de te tocar também, tocar seu corpo, seus cabelos macios, sua pela, seus lindos seios, suas pernas, sua boceta, porra eu sinto falta da sua tatuagem também, eu nem mesmo consegui aproveitar ela, mas quando eu voltar vou aproveitar muito. Se você vai ser uma esposa grudenta, pode se preparar para um marido grudento, por que vou ser um grude com você também.
Mal posso esperar na verdade. Eu fico triste que brigou com sua mãe amor, talvez com o tempo ela vai aceitar a gente e o nosso bebê.

Eu gostei que está morando com meu pai, eu acho muito bom na verdade, assim ele te faz companhia não é. Confesso que estava um pouco preocupado com você sozinha no seu apartamento, ainda mais agora que está grávida, é muito bom que está morando com ele. É uma boa você alugar o apartamento, é bom guardarmos algum dinheiro, faculdades não são baratas e nosso bebê vai ter que ir para a melhor, eu ganho um salário do exército, está tudo acumulando na minha conta, vamos ter um bom pé de meia pro futuro.

Eu guardei a foto do nosso bebê junto com a sua que sempre levo no bolso da minha camisa, assim você está sempre no meu coração e agora nosso bebê também. Mas eu quero mais fotos, da sua barriga e de você, eu queria poder acompanhar sua gestação Bella, e me dói saber que vai estar sozinha enquanto passa por esse momento. Mas sei que meu pai e seus amigos vão ajudá-la nesse momento, agradeço aos céus que você tem eles para cuidar de vocês.

Eu quero agradecer de novo Bella por esperar para contar pra mim primeiro, sei que é difícil esconder certas coisas dos seus amigos, mas agora pode contar a todos, eu já comecei a espalhar pra todos que vou seu pai.

Porra eu vou ser pai. Espero ser um bom pai.

Eu sei que vai ser uma mãe incrível Bella, não deixe o passado com sua mãe, nublar seu julgamento, você é a mulher mais meiga, doce e amorosa que conheço, nosso bebê vai amá-la assim como eu a amo. O bebê parece ser muito exigente, espero que esteja bem, e saudável. Obedeça ao medico direitinho, você e nosso bebê tem que ficar muito bem. Eu vou me cuidar Bella, sempre me cuido, vou voltar pra vocês dois, amo vocês dois, e farei o melhor para estar com vocês em breve.

Meu segredo de hoje é, assim como você eu estou com medo de ser um péssimo pai. Eu não tive um bom relacionamento com o meu, como posso ser um bom pai se eu até recentemente nem falava com o meu? Mas eu sei que vai me ajudar nisso não é?
Assim como me ajudou a se reaproximar com meu pai, eu sei que vai me ajudar a ser um bom pai para ele ou ela. 

Eu preciso ir agora.
Eu te amo, amo vocês dois.
Seu marido, Cabo E. A. Masen.


Terminei de assinar sentindo a mão de Mitchell em meu ombro. Sorri para ele, dobrando a carta e a colocando em um envelope.
– Já está na hora?
– Sim papai do ano, vamos rápido, que quanto mais rápido formos, mais rápido voltamos.

Ele saiu da tenda e sorrindo sai também, não sem antes levar a carta para ser despachada para o correio, e contar para cada pessoa que via que eu seria pai.
Porra eu vou ser pai, agora mais do que nunca, eu tinha que lutar, lutar para aguentar esses meses que faltam, lutar para voltar para Bella e nosso bebê, minha família.

Era isso, eu estou em êxtase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic