30 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 24

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 24 - Era isso, eu estou confusa.

– Eu precisei, eu... eu recebi sua carta. Bella é verdade? – agora eu já estava em prantos.
– Sim vamos ter um bebê. – ele ofegou ficando em silêncio e prendi a respiração enquanto esperava para saber o que ele achava.
– Bella... – ele começou e meu pânico aumentou, ele não quer nosso bebê?

– Você gostou né? Não vai me pedir pra tirar, não é? Não me peça isso Edward, por favor, eu já amo ele, e você vai amar também, eu sei que vai, no ultrassom que mandei não da pra ter uma ideia de como ele é, mas nos próximos você vai ver, e vai amar ele também... – eu disparei falando como uma louca, mas o medo de Edward não amar nosso bebê como eu já amava era enorme, ele teve que chamar meu nome para me fazer calar a boca.
– Bella.
– Desculpe. São os hormônios, estão meio descontrolados. – murmurei.
– Está tudo bem amor, eu posso falar agora? – Oh meu Deus, era agora, ele ia me pedir pra tirar o bebê. Não Edward nunca faria isso, ele me ama, e ele vai amar nosso bebê também, respirando fundo voltei a falar.
– Sim, desculpe, então vamos ter um bebê. – prendi a respiração esperando sua resposta.



– Isso é incrível Bella, um bebê, eu... obrigada Bella.
Obrigada?
– Por que está me agradecendo?
– Por que você está me dando um filho. – e com essas palavras todos os meus temores se foram, ele ama nosso bebê.
– Você quer nosso bebê. – murmurei para mim mesma, meu sorriso chegava a doer de tão grande.
– Claro que quero, você só ta me dando mais motivos para voltar Bella, agora eu preciso voltar, por vocês dois. – ri em êxtase.
– Estou tão feliz Edward, nós vamos ter um bebê, eu quero contar pra todo mundo, mas queria contar pra você primeiro. – confessei, pois assim que acabasse essa ligação eu sairia contando pra meio mundo que estou grávida do meu soldado.
– Obrigada por esperar para me contar. Eu mal posso acreditar, me conte você está bem? E o bebê? – e olha aqui eu querendo chorar de novo, malditos hormônios.
– Estamos bem, eu fui com seu pai no medico dele, e ele me indicou um obstetra, eu vou começar a ir todo mês.
– Hummm, seu medico é homem? – ele grunhiu e ri, cara queria chorar a um minuto, cérebro decida de uma vez, ou chora ou ri, pelo amor de Deus.

Mas meu soldado com ciúmes é fofo, como se eu tivesse olhos pra outros homens.
– Edward Masen, está com ciúmes?
– Talvez.
– Seu bobo, eu só tenho olhos para você.
– Bom mesmo. Pode manter os abutres longe, você é só minha. – eu adoro esse lado possessivo dele, me deixa doida.
– Só sua. – sussurrei esfregando as coxas.
– Eu te amo Bella, tanto. Você me faz o homem mais feliz do mundo. – quero chorar de novo.
– Oh Edward, eu também te amo, eu e nosso bebê. – por que eu sei que nosso bebê vai amá-lo tanto quanto eu.
– Acha que ele já me ama? – ele parecia um pouco inseguro, queria abraçá-lo.
– Como um louco. – ele riu.
– Eu o amo também Bella. Vocês dois. Espero ser um bom pai... – ele começou inseguro novamente, e o interrompi.
– Você será o melhor. – eu só sabia disso, ele seria um pai incrível, nosso bebê tinha muita sorte.
– Eu... – ele começou, mas não falou nada, a linha caiu?
– Edward? – chamei mais de uma vez, quando ele voltou a falar.
– Bella eu preciso ir. – mas já? Falamos tão pouco.
– Oh, ok. – murmurei, queria falar mais com ele, sentia tanta saudade da sua voz.
– Amor, eu te amo, amo vocês dois. – engoli a vontade de chorar, dessa vez eu ia acabar chorando mesmo.
– Te amamos também Edward, muito, muito, muito.
– Cuide-se e me mande fotos e cartas com relatórios sobre o bebê. – lógico que eu iria, muitas e muitas fotos e cartas.
– Sim eu vou. – respirei fundo antes de continuar. – Tome cuidado Edward, precisamos de você.
– Eu vou. – ele prometeu e com mais alguns eu te amo, ele desligou, senti as lagrimas caindo, as sequei com as costas da mão enquanto que a outra ainda segurava o telefone o apertei contra meu peito.

Volte logo pra mim Edward, está tão difícil sem você.

– Hey Bella que tal lasanha para o jantar... – Anthony entrou na sala com algumas sacolas, mas parou ao me ver, eu devia estar horrível, com olhos vermelhos e o rosto manchado de lagrimas.
– Oi Anthony.
– Bella, o que houve? – ele correu em minha direção largando as sacolas sobre a mesa de café. – Está tudo bem? – sequei as lagrimas forçando um sorriso.
– Sim, tudo ótimo na verdade. Eu vou ter um bebê. – sua boca caiu aberta.
– Eu, er, como? – ri mais alegremente dessa vez.
– Eu e Edward vamos ter um bebê. – seus olhos caíram para minha barriga, como se ele esperasse que de repente eu estivesse com uma barriga de nove meses.
– Mas como? – meu rosto ficou vermelho.
– Anthony você já é bem grandinho pra saber como os bebês são feitos. – dessa vez ele que corou, deixando de olhar para minha barriga sorriu timidamente.
– Eu sei como, eu só... bem pensei que iam esperar Edward voltar pra ter um bebê.
– E nós íamos, mas er... aconteceu antes, não foi planejado, mas amamos o nosso bebê.
– Edward já sabe? – ele parecia meio confuso.
– Sim, eu na verdade estou sabendo da gravidez desde que fomos ao medico, ele me contou, mas não contei a você nem aos outros por que queria contar a Edward primeiro. – ele sorriu.
– Ah isso é muito bonito da sua parte. – dei de ombros.
– Ele é o pai, é o direito dele saber antes de todos.
– Eu acho isso também. Eu... – ele esticou a mão em direção a minha barriga com um pequeno sorriso, ri e peguei sua mão a colocando em meu estomago.
– O bebê é muito pequeno ainda, não acho que vá sentir alguma coisa. – ele riu, mas sem deixar de tocar meu estomago.
– Você vai ter um bebê. – ele sussurrou e assenti.
– Eu vou. – seus olhos encontraram os meus e havia lagrimas lá.
– Isso é maravilhoso Bella, você e Edward serão pais incríveis.
– Você acha? – mordi meu lábio um pouco ansiosa, olhando para a mão de Anthony sobre meu estomago.

Eu quero ser uma boa mãe, mas e se eu for igual a Renée? Eu nunca quero que meu bebê sinta o que eu senti quando ela me disse que eu só atrapalhei a vida dela. Pois esse bebê foi feito do meu amor por Edward, e ele é uma benção...
– Bella, você não tem nada haver com ela. – levantei o rosto o encarando, devia estar em meu rosto meu medo de ser como minha mãe.
– Eu amo meu bebê, e quero tanto ser uma boa mãe, mas e se eu for como ela? – ele bufou.
– Você não é. Você é amorosa, e bondosa, seu bebê vai saber disso, ele vai sentir vindo de você. Eu não sei o que há de errado com sua mãe Bella, mas você não tem nada haver com ela.
– Obrigada Anthony. – suas palavras me acalmaram um pouco.
Ele tem razão, eu não sou nada parecida com minha mãe. Vou ser uma mãe mil vezes melhor do que ela foi, e Edward vai me ajudar a me super sempre.
– Então já contou para seus amigos? – Anthony perguntou me fazendo voltar minha atenção a ele.
– Não, eu queria contar para Edward primeiro, e agora que ele já sabe, vou começar a contar para o pessoal aqui.
– Isso é bom, e que tal aquela lasanha?
– Claro, eu poderia comer um pouco. – ou muito, já que meu bebê era um esfomeado.

[...]

Entrei no café e sorri ao ver Rosie e Alice sentadas em uma mesinha de frente pra janela, Emmett estava no balcão e acenou para mim.
– Me da um minuto chefe, já vou ai. – gritei indo em direção as meninas, ele assentiu indo atender um cliente.
– Bella. – me sentei de frente pra elas.
– Oi Bella.
– Alice, Rosie, como estão?
– Bem, e você? – perguntaram e sorri abertamente.
– Bem, bem. – ficamos em silêncio, Rosie me encarando sem nada dizer, Alice bebericou seu café, olhando entre nós duas um pouco confusa.
– Algo está acontecendo? – ela perguntou por fim, e Rosie arqueou uma sobrancelha pra mim.
– Sim Bella, algo está acontecendo? – ri, eu não disse, ela sabia que eu estava grávida.
– Na verdade sim.
– E o que é? – Alice estava cada vez mais confusa, pobrezinha.
– É Bella o que é?
– Como se você não soubesse. – bufei, ela grunhiu.
– Eu sei, mas quero que você diga.
– Está bem, Rosie, Alice eu estou grávida. – Alice me encarou de boca aberta, já Rosie sorriu.
– AAAh eu sabia. – gritou se levantando e me abraçando apertado. – Só não sabia por que demorou tanto pra me contar.
– Por que queria contar para o pai primeiro. – ela sorriu voltando ao seu lugar, Alice me abraçou também.
– E como ele reagiu? – Alice perguntou voltando a se sentar.
– Ele amou.
– Obvio né. – rimos.
– E de quantos meses ta?

– Dois. – toquei meu estomago com carinho. Rosie sorriu encarando minha barriga, Emmett se aproximou e sorrimos para ele.
– Hey sra. Masen, aquele café não vai se servir sozinho, eu te pago pra trabalhar não fofocar. – me olhou sério e arquei uma sobrancelha, ele acabou rindo e sentou com a gente. – Eu daria um bom chefe chato né.
– Sim, se não risse depois de dar um sermão, seria incrível sendo um chefe chato. – ele sorriu mais.
– Eu sei, mas eu sou bondoso demais, nunca conseguiria ser um chefe chato.
– E é modesto também. – Rosie murmurou, ele piscou pra ela.
– Minha melhor qualidade baby. – ela riu.
– Aiai, deixa eu ir servir aqueles cafés, por que se nós dois ficarmos aqui o café vai a falência. – me levantei, Emmett fez o mesmo.
– Ta insinuando que eu sou folgado Sra. Masen?
– Eu to é afirmando. – ele bufou.
– Eu só não respondo, por que eu sou mesmo. Mas como já disse antes sou bondoso e vou te ajudar. – ri, mas antes de alcançar o balcão parei me virando pra ele.
– Há a propósito, você vai precisar contratar mais alguém.
– Por quê? Nós dois damos conta.
– Sim, mas em alguns meses eu não vou poder trabalhar mais.
– Vai se demitir?
– Não vou ter um bebê. – sorri, ele olhou para minha barriga e fez uma careta.
– Porra Bella, o soldado não é fraco não em, só ficou com você um mês e já te deixou prenha.

– Emmett! – ele riu e veio me abraçar.
– Parabéns Bella, vou ser o padrinho né?
– Hmmm, eu preciso ver com Edward. – ele bufou.
– Por que? Me diz onde ele arranjaria um padrinho melhor do que eu?
– Eu não sei, talvez Mitchell. – Emmett riu.
– Aquele cara? Bella, Bella, Bella, eu seria um padrinho muito melhor que ele.
– Sei.
– É sério. Eu vou dizer por que.
– Não precisa...
– Eu insisto, sou divertido, amigo, posso ensinar o moleque a jogar bola... – o interrompi.
– E se for menina?
– Posso ensinar a menina a jogar bola, levaria ela ao parque, ao zoológico... – ele continuou dizendo coisas que faria com o bebê e suas qualidades, olhei para Rosie e Alice que riam, ignorei todos e fui para o balcão, mas Emmett me seguiu ainda falando.

Ia ser um longo dia.

[...]

A semana seguinte passou rapidamente, Emmett acabou contratando Jasper pra ficar alguns meses, como ele precisava de dinheiro pra ele foi ótimo o arranjo que fizemos, pois ele só ficaria até minha licença maternidade acabar. Mas como eu ainda estou só nos primeiros meses, eu continuei trabalhando e ensinando a Jasper como fazer os cafés. Ele ficou um pouco chocado ao saber que estava grávida, mas me desejou parabéns mesmo assim.

As aulas na faculdade estavam boas também eu tinha que sair muitas vezes pra fazer xixi, mas fora isso estava tudo bem. Eu conversei com Rosie sobre colocar um anuncio no jornal para alugar meu apartamento, mas mal terminei de falar as palavras ela me pediu para alugar o lugar pra ela. Ela estava cansada de dividir o quarto no dormitório e queria um espaço só seu.

Eu adorei a ideia, pois eu tinha um carinho especial pelo meu primeiro apartamento, e Rosie lá era bem melhor que um estranho. Ela acabou alugando com meus moveis, pois eu não tinha mesmo onde colocar eles, na casa de Anthony tinha tudo que eu poderia precisar, só peguei roupas e os objetos pessoais o resto deixei pra ela.

Depois de sair do trabalho, fui caminhando até o ponto de ônibus, mas parei ao avistar uma livraria, ao entrar procurei a sessão de bebês e peguei vários livros, peguei alguns para Edward também, ele iria gostar, mandaria na caixa que estava preparando.

Paguei pelos livros e fui pra casa. Ao chegar, fui até a caixa de correio e sorri ao ver uma carta de Edward. Corri para dentro de casa, Anthony não estava, devia estar na sua empresa, fui para o quarto tirando os sapatos me joguei na cama, rasgando rapidamente o envelope para ler suas palavras.


Minha esposa

Eu não consigo parar de sorrir, um filho Bella, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. Eu não consigo acreditar, eu quero tanto estar com você Bella, te abraçar, me ajoelhar na sua frente e abraçar sua barriga e beijar muito o nosso bebê, mas por enquanto eu não posso, só posso sonhar com esse momento.

Infelizmente quando eu chegar ai, esse momento já vai ter passado né, nosso bebê já vai ter nascido, eu odeio isso Bella, odeio perder esses momentos. Eu queria tanto poder chutar tudo, e ir ficar com você, mas eu não posso. Eu não posso largar tudo, eu dei minha palavra que eu serviria a meu país esse ano, e eu quero ensinar nosso filho desde de cedo que ele deve sempre manter sua palavra, quero que ele tenha orgulho de mim Bella.

Você acha que ele va ter?
Eu espero que sim, e que você também tenha, pois eu faço isso por vocês, deixar você foi a coisa mais difícil que já fiz, mas vamos aguentar isso Bella, nosso amor vai aguentar.
E como você já disse, falta pouco, só mais 10 meses e vamos estar juntos.

Eu sinto falta de te tocar também, tocar seu corpo, seus cabelos macios, sua pela, seus lindos seios, suas pernas, sua boceta, porra eu sinto falta da sua tatuagem também, eu nem mesmo consegui aproveitar ela, mas quando eu voltar vou aproveitar muito. Se você vai ser uma esposa grudenta, pode se preparar para um marido grudento, por que vou ser um grude com você também.

Mal posso esperar na verdade. Eu fico triste que brigou com sua mãe amor, talvez com o tempo ela vai aceitar a gente e o nosso bebê. Eu gostei que está morando com meu pai, eu acho muito bom na verdade, assim ele te faz companhia não é. Confesso que estava um pouco preocupado com você sozinha no seu apartamento, ainda mais agora que está grávida, é muito bom que está morando com ele.

É uma boa você alugar o apartamento, é bom guardarmos algum dinheiro, faculdades não são baratas e nosso bebê vai ter que ir para a melhor, eu ganho um salário do exército, está tudo acumulando na minha conta, vamos ter um bom pé de meia pro futuro. Eu guardei a foto do nosso bebê junto com a sua que sempre levo no bolso da minha camisa, assim você está sempre no meu coração e agora nosso bebê também.

Mas eu quero mais fotos, da sua barriga e de você, eu queria poder acompanhar sua gestação Bella, e me dói saber que vai estar sozinha enquanto passa por esse momento. Mas sei que meu pai e seus amigos vão ajudá-la nesse momento, agradeço aos céus que você tem eles para cuidar de vocês. Eu quero agradecer de novo Bella por esperar para contar pra mim primeiro, sei que é difícil esconder certas coisas dos seus amigos, mas agora pode contar a todos, eu já comecei a espalhar pra todos que vou seu pai.

Porra eu vou ser pai. Espero ser um bom pai. Eu sei que vai ser uma mãe incrível Bella, não deixe o passado com sua mãe, nublar seu julgamento, você é a mulher mais meiga, doce e amorosa que conheço, nosso bebê vai amá-la assim como eu a amo. O bebê parece ser muito exigente, espero que esteja bem, e saudável. Obedeça ao medico direitinho, você e nosso bebê tem que ficar muito bem.

Eu vou me cuidar Bella, sempre me cuido, vou voltar pra vocês dois, amo vocês dois, e farei o melhor para estar com vocês em breve.

Meu segredo de hoje é, assim como você eu estou com medo de ser um péssimo pai. Eu não tive um bom relacionamento com o meu, como posso ser um bom pai se eu até recentemente nem falava com o meu?
Mas eu sei que vai me ajudar nisso não é?  Assim como me ajudou a se reaproximar com meu pai, eu sei que vai me ajudar a ser um bom pai para ele ou ela.

Eu preciso ir agora.
Eu te amo, amo vocês dois.
Seu marido, Cabo E. A. Masen.


Sequei as lágrimas teimosas, esses hormônios, eu chorava por tudo, era meio irritante na verdade. Mas as cartas de Edward sempre me emocionavam. Deitei na cama abraçando a carta contra meu peito, fechei os olhos por um momento e dormi imediatamente. Quando acordei ouvi barulhos no andar de baixo, bocejei alto me sentando, a carta de Edward estava amassada ainda em meus braços. Sorrindo, peguei meu travesseiro, dobrando a carta direitinho coloquei ela junto com as outras dentro da minha fronha no grande envelope que guardava todas as cartas de Edward.

Fui ate minha mochila, peguei papel e caneta e comecei a escrever, eu mandaria uma carta agora e amanha faria uma caixa pra mandar os livros de bebê que comprei para Edward, e algumas fotos da minha barriga, estava plana ainda, mas ele disse que queria, e claro mandaria os seus amados cookies também.


Meu marido

Me parte o coração quando me lembro que você não vai estar aqui Edward, queria tanto você ao meu lado.
Pra aguentar minhas mudanças loucas de humor. Meu apetite louco. Para mim te agarrar não sei se sabe, mas grávidas ficam taradas, eu ouvi dizer, espero que eu não fique, já que não tenho você aqui pra agarrar.
Eu também queria essas coisas Edward, queria seus beijos, e abraços, e sei que nosso bebê também queria, mas nós entendemos, e temos orgulho de você.

Nós orgulhamos muito por saber que você é um homem que cumpre sua palavra, que está longe lutando por nós, eu amo você por isso Edward, pelo homem que você é, eu também queria que você chutasse tudo, mas você não deve, você tem que fazer o que é certo. Mesmo que isso nos mantenha longe, mas é por pouco tempo, só alguns meses, e depois você será todo nosso, e você pode perder essa gravidez Edward, mas nós teremos muitas outras para você acompanhar cada momentinho.

Eu quero ter muitos filhos seus. Quantos você quer? Eu poderia ter mais dois, o que acha?

Eu também sinto falta do seu toque Edward, dos seus beijos, das suas mãos no meu corpo, queria tanto estar em seus braços. Sentindo seu cheiro, o calor da sua pele, a cama é tão fria e grande sem você.
Sabia que você esqueceu uma camiseta aqui? Eu durmo com ela todos os dias, ela ta meio fedida, mas eu não quero lavar ela, por que ela ainda cheira a você. Não que você seja fedido, ou eu seja fedida, é só que, faz dois meses que eu não lavo ela. É eu sei, eu preciso lavar ela, mas não agora, mas eu vou viu, em breve, algum dia, talvez.

Há nem me lembre da minha mãe, ela disse coisas tão horríveis para mim Edward, eu sempre senti que ela preferia não ter me tido, sabe uma sensação bem no fundo, mas a gente tende a ignorar isso, por que, que mãe não quer ser filho, mas no final eu estava certa, ela nunca me quis, eu devia ter suspeitado, já que ela sempre agiu mais como uma amiga minha do que minha mãe.

Eu não sei se o nosso relacionamento vai ter jeito, eu nem contei a ela que estou grávida, você acha que eu devo contar? Eu não tenho vontade de contar nada a ela, depois do que ela disse, eu preferia fingir que ela nem existe. Mas não quero mais falar dela.

Eu realmente gosto de morar com seu pai, ele é ótimo e cozinha bem pra caralho, eu vou estar enorme quando você voltar, mas não posso evitar, seu pai é um cozinheiro incrível, e eu não posso resistir a comida dele. Também acho que é bom eu estar morando com ele agora que estou grávida, nem quero pensar se eu passasse mal sozinha no apartamento, mas não se preocupe mais com isso. Eu já mudei de mala e cuia pro seu pai. Até aluguei o apartamento para Rosie, legal né. Eu adoro aquele apartamento e ter Rosie lá é bem melhor que ter um estranho.

Meu Deus, você já está pensando em faculdades? Nem sabemos se vai ser menina ou menino e você já pensando nessas coisas, calma ai papai. Nosso bebê vai ter um ótimo futuro, mas vamos nos concentrar no agora, e agora minha maior preocupação é se vou acordar enjoada de manhã.

Você gostou da foto do bebê? Ta meio confusa, mas é linda né, mostra que ele é real, e está crescendo dentro de mim, é a coisa mais linda que eu já vi. Eu gosto de saber que você guarda nós dois no seu coração. Eu também queria você aqui Edward, mas entendo que não pode estar, mas vou te mandar fotos, e relatórios completos sobre tudo, e quando eu souber o sexo, assim como você foi o primeiro a saber que estava grávida, você será o primeiro a saber se é menina ou menino.

Você não tem que agradecer por isso Edward, eu queria compartilhar esse momento com você, quero compartilhar todos os momentos importantes com você, esconder dos meus amigos e seu pai foi difícil, mas eu não podia contar a eles antes de você. Você vai ser um pai incrível Edward, eu só sei disso, nosso bebê tem muita sorte em ter você.

Você acha mesmo que vou ser uma boa mãe? Eu fico um pouco nervosa, bebês são tão pequenos e delicados, e se eu machucá-lo, ou não saber o que ele quer? Eu fico um pouco em pânico quando imagino essas coisas, mas ao mesmo tempo estou ansiosa por elas, louco né.

Todo bebê é exigente eu acho, mas é o normal estar com fome o tempo todo, e os enjoos e o cansaço, mas o medico disse que estava bem, assim que tiver minha próxima consulta conto para você como foi, e fique tranquilo vou obedecer o medico direitinho. Sim se cuide Edward, eu e o bebê precisamos de você, ambos amamos você tanto, e estamos te esperando.

Não fique com medo de cometer erros Edward, por não ter o melhor relacionamento com seu pai, você sabe onde errar e por isso vai fazer o certo, vai ser um grande pai, por que você é um grande homem, e nosso bebê vai te amar assim como eu. E é lógico que eu estarei ao seu lado e o ajudarei, ambos nos ajudaremos e seremos bons para o nosso bebê.

Meu segredo de hoje é, mais uma duvida, Emmett ou Garrett quem seria padrinho do nosso bebê?
Eu nem vou te passar a lista dos motivos pra Emmett ser padrinho, e acredite a lista é grande, sim foi ele quem fez a lista, o que você acha?

Com amor sua garota e seu bebê.
Te amo


Sorri olhando para a carta, a guardei em um envelope, amanhã de manhã a colocaria no correio, a deixei sobre o criado mudo ao lado da cama e desci para falar com Anthony, já estava tarde e o jantar já devia estar pronto, era a nossa rotina, ele fazia o jantar e eu lavava a louça, eu já quis ajudar, mas o homem gostava de cozinhar, e eu gostava de comer o que ele cozinhava, então por que discutir. Estava indo para a cozinha, mas ouvi vozes na sala e fui em direção, mas ao chegar à sala estanquei ao ver minha mãe tomando café e sorrindo para Anthony que parecia meio desconfortável.

– Mas que merda! – guinchei e ambos me olharam.
– Bella querida, até que enfim acordou. – olhei dela para Anthony sem entender nada e ele parecia tão perdido quanto eu.

Era isso, eu estou confusa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic