31 outubro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 25

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 25 - Era isso, mal podia esperar por isso.


Mas que merda! – guinchei e ambos me olharam.
– Bella querida, até que enfim acordou. – olhei dela para Anthony sem entender nada e ele parecia tão perdido quanto eu.
O que essa louca faz aqui?

– O que faz aqui? – deixei escapar e ela riu.
– Vim te ver sua ingrata. Sério Bella, você devia mostrar um pouco mais de carinho por sua mãe. – minha
boca caiu aberta, e de relance pude ver que Anthony estava como eu.
Essa merda é real? Eu devia estar em algum momento fora da realidade por que isso não podia ser real, ela se lembrava do que me disse, de como me tratou?
– Sra. Swan... – Anthony começou, com certeza percebendo que eu estava chocada demais para falar alguma coisa, ela riu o interrompendo.
– Srta. Dywer, por favor, não sou tão velha assim. – ela piscou se inclinando em direção a Anthony.
Porra, ela estava dando em cima dele? Olhei com horror pra Anthony, praticamente implorando para que ele não caísse na lábia dela.
– Er... hmmm, ok, senhorita... – ela o interrompeu de novo.
– Me chame de Renée, querido. – falou tocando seu braço, engoli a bile que subiu em minha boca.
– Mãe! Você pirou? – ela riu novamente.
– Ah essas crianças, não seja grosseira Isabella. Eu vim lhe ver, nossa ultima conversa não foi muito bem, e eu... – a interrompi antes que ela continuasse.
– Anthony, você pode nos dar licença? – ele pareceu um pouco hesitante em me deixar com ela, e não o culpava, ainda mais depois da ultima vez.
– Tem certeza Bella?
– Sim. – ele assentiu se levantando e colocando a mão no meu ombro antes de sair, assim que ele estava fora de vista me voltei para minha mãe.



– O que você quer? – ela bufou.
– Eu vim me desculpar bobinha, eu fui muito dura com você.
– Sério? – havia algo de falso em seu sorriso, que me fez não comprar a porcaria que saia de sua boca.
– Claro que sim, eu sei que fui muito dura com você, mas seu casamento me pegou um pouco de surpresa. Mas agora entendo por que casou.
– Entendo?
– Claro, olha pra essa casa. A família do soldadinho tem grana, fez bem filha, agora só precisa engravidar que vai assegurar um montante dessa grana. – olhei com horror para ela.
– Eu... você... – eu nem conseguia falar, ela riu.
– Está tudo bem filha. Eu te entendo, se seu pai tivesse algum dinheiro eu teria ficado com ele, mas ser esposa de um policial falido de cidade pequena não era pra mim.
– Você não tem nada agora. – ela deu de ombros.
– Tenho mais do que teria vivendo com Charlie. Mas isso não importa, depois que o soldado morrer, nós poderemos viajar pelo mundo juntas, embora engravidar seria bom para você manter sua maior chance de por a mão na grana, eu preferia que você não tivesse filhos, afinal não queremos uma criança atrasando o nosso caminho, acredite eu sei como é.

Eu estava ouvindo isso?
Onde eu estava que não vi o tipo de mulher que minha mãe é? Ok eu sabia que ela era um pouco egoísta, com essas mudanças sempre que se entediava de um lugar, me arrastando junto, mas ela era muito pior, eu mal podia acreditar nas merdas que saiam da sua boca.
– Eu quero que você vá embora.
– O que?
– Eu não sei o que você pensou, ok eu sei, mas eu não sou como você. Eu amo meu marido, e mal posso esperar pra ele voltar pra mim, para começarmos uma família. Eu nunca iria com você. Eu não sei se você sempre foi assim, mas você é uma mulher egoísta, mesquinha, cruel, e eu tenho vergonha de tê-la como mãe.
– Isabella, não fale assim comigo.
– Eu falo como quiser, eu não tenho respeito nenhum por você. Não sei como não notei antes quem você realmente era, mas agora eu sei e não a quero perto de mim e da minha família.
– Eu sou sua família. – guinchou ficando de pé.
– Não, meu pai era minha família, e agora Edward e Anthony, meus amigos são mais família que você. Você é só a mulher que me colocou no mundo e é só o que vejo quando olho pra você agora. Agora vai embora da minha casa. – ela estreitou os olhos, mas sorriu em seguida.
– Isabella minha querida, esse seu casamento é uma perda de tempo, quando se cansar estarei esperando sua ligação. – ela se levantou e saiu.

Assim que ela saiu cai no lugar antes ocupado por ela, tampei o rosto com as mãos sentindo lagrimas molharem minhas bochechas e mãos.
Como pude ser tão cega, eu sempre me arrependi de não ter ido viver com Charlie, mas agora eu me odiava por não ter deixado Renée. Eu podia ter vários momentos, varias lembranças do meu pai, mas deixei Renée me manipular, e agora eu tinha uma mãe que não me amava e só me usava.

Senti uma mão em meu ombro, me virei para Anthony que me puxou para seus braços, deixei ele me confortar, era o que eu precisava no momento. Como Edward havia dito em uma das cartas, eu realmente via Anthony com um pai, estava tão grata por ele ter me aceitado em sua família.

– Não chore querida. – me afastei forçando um sorriso.
– Eu sinto muito. – ele ergueu a mão afastando as lagrimas do meu rosto.
– Não precisa se preocupar com isso Bella. Mas faz mal para você e o bebê se estressar, não deixe sua mãe prejudicá-la.
– Não a chame assim. Ela não é minha mãe. – ele suspirou tristemente.
– Lamento tanto que tenha que passar por isso.
– Eu também. Mas não quero ficar remoendo suas palavras, quero esquecer tudo sobre ela, e lamento que ela tenha se imposto na sua casa. – ele bufou.
– Não pense assim Bella, não é culpa sua. Ela é a única errada aqui, não você.
– Obrigada. – respirei fundo ficando de pé.
Eu precisava de um pouco de ar puro. Disse a Anthony que ia sair para comprar algumas coisas e mesmo ele estando preocupado, ele me deixou ir, sabendo que eu precisava de algum tempo para mim mesma.

[...]

– Rosie até que enfim. – resmunguei a puxando para meu quarto, ela me olhou confusa.
Eu havia chegado tinha uma meia hora e havia lhe mandado uma mensagem a pedindo para vir urgentemente para a casa de Anthony, ela chegou o mais rápido que pode, mas ainda sim pareceu demorar demais.
– Calma mulher, parece que vai ser executada, qual a pressa?
– Precisa tirar uma foto minha. – ela arqueou uma sobrancelha.,
– Para que?
– Para Edward, oras. – ela riu quando entreguei a maquina em sua mão e ergui minha blusa mostrando minha barriga.
– Oh, você vai mandar foto da sua barriga?
– É, eu prometi mantê-lo a par de cada passo da gravidez.
– Ownt, isso é tão lindo. – sorri tocando minha barriga em acordo. – E vai mandar uma caixa nova pra ele?
– Sim, com as fotos que você tirar e algumas besteiras que ele gosta, ah e isso... – corri a pegar o livro sobre gravidez que comprei um pra mim e um pra ele, tirei da gaveta do criado mudo onde tinha o guardado.
– Ele vai adorar Bella. – ela pegou o livro o folheando por cima.
– Eu espero que sim, me sinto tão... mal que ele vai perder todas essas coisas. – ela colocou o livro sobre a cama e pegou minha mão me puxando para a cama com ela, nós sentamos de frente uma pra outra.
– Então vamos fazer o possível para ele se sentir parte de tudo. – sorri e a abracei.
– Você é a melhor. – ela me deu um aperto forte me soltando em seguida.
– Vamos tirar essas fotos, e depois bolar ideias para seu soldado participar da sua gravidez, mesmo a quilômetros de distancia.
Assenti animada e fiquei em pé erguendo minha camisa e inclinando o corpo pra frente para projetar meu estomago, Rosie riu.

– Bella, não faz diferença nenhuma você fazer isso. – amuei, mas em breve eu teria uma barrigona pra mostrar pra Edward, embora eu imagine que eu poderia me sentir um pouco desanimada em ficar gordinha, eu na verdade estava ansiosa por isso.
Eu ia ter um bebê de Edward, e se tivesse que ganhar um pouquinho de peso para isso, eu estava ansiosa por isso, muito ansiosa para ter meu estomago cheio com nosso bebê.
– Pronto. – pisquei um pouco confusa, ela tirou a foto? Rosie riu com certeza da minha confusão. – Eu aproveitei sua carinha sonhadora que com certeza pensava no seu soldado e tirei algumas fotos.
– Oh, deixe me ver. – ela me mostrou as fotos, passei por elas rindo, eu realmente estava com cara de sonhadora. – Ficaram perfeitas.
– Vamos imprimir, você já ta com a caixa pronta?
– Sim, eu comprei depois que minha mãe saiu. – depois que sai fui direto para o Wal-Mart mais próximo, e comprei varias porcarias para Edward e os rapazes.
– Espera um minuto, sua mãe esteve aqui?
– Sim. – grunhi voltei para a cama com um suspiro.
– O que aquela miserável queria?
– Eu nem posso repetir as coisas horríveis que ela me disse Rosie, ela chegou a insinuar que me casei com Edward, por que a família dele tem dinheiro.
– Aquela puta. – eu gostaria de protestar, mas realmente Renée era um puta.
– Mas eu não quero falar dela.
– Claro, só uma coisa, como ela descobriu onde Anthony mora?
– Isso importa? Ela pode ter perguntado por ai, me seguido, subornado alguém na faculdade, não me importo realmente, a única coisa que me importa é que não quero ela próxima de mim, nem do meu filho.
– Você disse a ela?
– Claro que não. Não quero que ela saiba.
– Está certa, não precisa de nada dela, você tem Edward, Anthony a mim e Emmett.
– Eu sei Rosie, vocês são a minha família. – ela sorriu se deitando ao meu lado.
– Sim, e você é a minha irmã.
Rosie ficou mais algum tempo comigo me ajudando a imprimir as fotos e preparar a caixa de Edward, quando ela saiu fui com ela, pois queria entregar a caixa logo, quem sabe sua próxima carta, ele já teria recebido a caixa e me diria o que achou do livro e as fotos.

***Algumas semanas depois...

– Hey Bella, Emmett disse para você me ensinar como faço a lista sobre do que precisa. – rolei os olhos.
– Eu não preciso te mostrar isso, é só escrever o que está em falta ou prestes a acabar e entregar a ele.
– Eu perguntei isso, ele disse que você é a única que sabe fazer. – grunhi, Emmett estava agindo como um bebê a semana toda.
Claro que eu tinha que ensinar a Jasper o que fazer para me substituir, mas toda vez que ele atribuía uma tarefa a Jasper mesmo a mais boba como tirar o lixo, Emmett mandava Jasper vir me pedir pra ensinar como fazer, por que, nas palavras dele “só Bella sabe fazer isso”.
Com meus hormônios em reboliço e sem cartas de Edward por quase três semanas, eu estava a pouco de bater em Emmett.
Respirei fundo algumas vezes, Jasper sorriu, ele tinha apostado com Rosie que eu bateria em Emmett antes do final da semana, Rosie achava que era bem antes. Eu não sabia quem ganharia, mas era fato que uma hora ou outra eu bateria nele.

– Jasper faça como acha que é o certo.
– Claro Bella. Hey quer ir ao cinema comigo e Alice? – rolei os olhos.
Meus amigos haviam se ajuntado com a intenção de não me deixarem ficar remoendo a saudade de Edward. Era bem legal da parte deles, sempre tentando arranjar programas para manter minha mente ocupada, mas ao mesmo tempo era meio irritante.

Não que eu não gostasse de passar um tempo com meus amigos, por que eu adorava, mas às vezes eu me sentia mais sozinha saindo com eles, ainda mais quando eles estavam em casais. A saudade de Edward apertava mais ainda, ao ver o amor entre eles, quando o meu estava tão longe.

– Acho que vou deixar para a próxima. Eu tenho medico amanhã e estou meio cansada.
– Tudo bem. Quer se juntar depois da escola para estudar? Podemos sair depois para tomar um café.
– Claro. Alice se juntara a nós?
– Sim, o primo dela está na cidade e ela não vai aparecer pra estudar, mas pode nos encontrar depois.
– Legal, da onde o primo dela é?
– Chicago eu acho. Se chama James, mas não lembro seu sobrenome.
– Entendi. Mas vamos sair amanhã sim, vai ser legal.
Conversamos mais um pouco, combinando os detalhes para amanhã, quando deu meu horário, me despedi de Jasper e meu chefe, que antes de eu ir, resaltou mais motivos pra ele ser o padrinho do bebê. Era bom Edward responder essa carta logo.

No caminho de casa, comecei a me sentir um pouco ansiosa, na verdade estava assim a semana toda, desde que Edward não havia respondido minha ultima carta, normalmente suas cartas demoram duas semanas, mas já fazia três que ele não me mandava nada.
O medo de que algo ruim tenha lhe acontecido apertou meu coração, eu lhe daria um mês, se não viesse uma carta nos próximos dias eu estaria ligando para meio mundo até saber de Edward.
Ao chegar em casa, fui olhar a caixa de correio como todo dia e grunhi ao vê-la vazia. Arrastando os pés para dentro da casa entrei jogando as chaves sobre a mesa. Não havia sinal de Anthony, devia estar no trabalho.

Ele não tinha um horário fixo, preferia ir quando era necessário deixando a maior parte do trabalho para os arquitetos que trabalhavam para ele. Já ia para o quarto quando parei notando o amontoado de cartas sobre a mesa, voltei olhando se tinha algo pra mim, e quase gritei ao ver o papel pardo familiar.

– Edward. – fui como uma louca derrubando as outras cartas no chão enquanto pegava a carta dele.

Ao pegá-la a abracei contra meu peito dando um gritinho correndo para meu quarto. Entrei fechando a porta, tirando os sapatos para subir na cama rasgando o envelope para tirar a carta. Meus olhos correram pelas palavras com fome de ter um pedacinho de Edward.


Minha garota

Eu posso não estar com você pessoalmente Bella, mas é onde eu quero estar, é onde meu coração e meus pensamentos estão. Com você e nosso bebê.Mesmo você tendo mudanças loucas de humor, querendo comidas loucas ou sendo uma tarada (só comigo viu), eu adoraria curtir esses momentos. Quero beijar você, abraçar, tocar, amar, mostrar o quão feliz você me faz.

Mas infelizmente não posso estar com você agora Bella, e me dói muito isso, mas vai passar rápido, e logo vamos estar juntos, é o que digo a mim mesmo, sempre que a saudade aperta. E ela aperta muito amor.
É bom saber que vocês tem orgulho de mim, é por vocês que estou aqui, só por vocês, se não como você disse teria chutado tudo para o ar. Mas nós vamos aguentar esse tempo separados, e quando ele acabar, eu nunca mais sairei do seu lado.

Vai ser uma merda perder essa gravidez Bella, mas apoio totalmente termos mais filhos quando eu voltar, dois ou três, não importa quantos, contanto que estejamos juntos. Minha cama é de solteiro, mas ela parece enorme sem você também Bella, é engraçado como a alguns meses isso não fazia diferença, mas agora, é só me deitar e tudo parece tão frio e solitário. Estar sem você é solitário.

Você realmente tem dormido com uma camisa fedida? Eu não acho que isso seja possível, você nunca seria fedida, eu me lembro do seu cheiro como se você estivesse na minha frente, sempre foi perfeito, doce e inebriante, assim como você. Mas eu entendo o apego a minha camiseta, eu gostaria de ter algo com seu cheiro para sempre me lembrar de você. Eu sinto muito por sua mãe amor, eu sei como família é importante para você, mas se ela não der valor para você, você vai ter a mim e a nosso bebê, pois nós vamos amar você, nós somos sua família agora.

Realmente meu pai é um ótimo cozinheiro, eu fico feliz que esteja com ele, eu o negligenciei por muito tempo, e é bom pra ele ter alguém que o ama a sua volta. Assim como você, fico mais sossegado ao saber que não está sozinha no apartamento. Ah isso é muito bom, você ter alugado o apartamento para Rosie, eu tenho um carinho especial pelo apartamento também, afinal o mês que passamos lá está sempre em meus sonhos e lembranças.

Claro que eu quero que nosso bebê vá para uma ótima faculdade, temos que começar a pensar nisso a partir de agora. Não é assim que funciona? Alguns dos caras que são pais me disseram que essas coisas começam cedo, pré-escola, depois uma boa escola, para e seguida correr atrás de boas faculdades. Enfim é uma loucura, mas mal posso esperar pra começar.

Enjoos também são normais, pelo menos é o que diz o livro que me mandou, eu leio um pouco dele toda noite, quero aprender tudo o que se precisa, para ser o melhor pai, se tiver mais livros pode me mandar? Eu realmente gostei disso, sua ultima caixa foi incrível, amei as fotos da sua barriga e tatoo, mas mal posso esperar pra ver sua barrigona, você vai ficar tão linda. E o seu sorriso e o olhar nos seus olhos, o que você estava pensando? Em nós, no nosso bebê? Me diga.

O que você acha que é? Eu gostaria de uma menina como já havia lhe dito, para chamá-la como minha mãe. Nossa Elizabeth, eu posso até imaginá-la, uma miniatura de você, vai ser a menina mais linda do mundo.
Mas um menino seria incrível também, podíamos chamá-lo de Charlie, o que acha? Eu gostaria disso e você? A primeira foto do bebê é a mais linda que eu já vi, eu sempre sorrio como um bobo quando a olho, e acredite eu a olho o tempo todo.

Eu imagino que esconder de todos foi difícil, mas agradeço novamente por ter esperado para me contar. Foi maravilhoso saber que vou ser pai, e mais ainda saber que soube antes de todos, pode parecer bobo, mas realmente significou muito para mim.

Eu sei que vai ser uma mãe incrível. Eu sinto isso nos meus ossos, espero que acredite nisso agora. Bom que está obedecendo o medico, e quero mesmo saber todos os detalhes das suas consultas e relatórios sempre que possível, vai ser difícil acompanhar sua gravidez de longe, mas farei o possível pra estar o mais presente possível.

Realmente acha que serei um bom pai? Você está certa sobre os erros, eu sei onde meu pai errou, e onde eu errei, e vou tomar cuidado extra para que nossos filhos não passem pelas mesmas coisas, se isso me torna um bom pai, sei que vou fazer bem então. E saber que estará comigo a cada passo, só me faz mais feliz a cada momento e mais esperançoso de que estaremos bem, e seremos ótimos pais.

Agora me pegou, como posso escolher entre os dois, Garrett é meu amigo e irmão, mas Emmett esteve sempre ai para você. E eu sei que ele vai estar ai para nosso bebê também, Garrett pode ser padrinho do nosso próximo filho o que acha? Pois acredito também que Rosie será a madrinha, e os dois como um casal seriam melhores escolhas eu acho, mas deixarei isso para você.

Meu segredo de hoje, eu sonhei com você e nosso bebê, e vocês estavam tão lindos, eu me apaixonei por você de novo quando colocou nosso bebê em meus braços, e se de verdade for tão bonito como era no meu sonho, sei que esse bebê vai ser a melhor coisa que já fizemos juntos.

Eu te amo Bella, a vocês dois.
Cabo. E. A. Masen.


Sorri ao terminar de ler. Ele sonhou com a nossa família. Eu sonhava com a gente sempre, mas eu mal esperava para deixar de ser sonho e se tornar realidade.

Era isso, mal podia esperar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic