01 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 26

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo  26 - Era isso, não gostei desse cara.


Sorri ao terminar de ler. Ele sonhou com a nossa família. Eu sonhava com a gente sempre, mas eu mal esperava para deixar de ser sonho e se tornar realidade. Abracei sua carta mais uma vez, sorrindo para mim mesma. Edward conseguia me fazer ficar apaixonada por ele mesmo de longe, sempre que eu lia uma carta sua eu me apaixonava mais um pouquinho por ele.

Peguei meu travesseiro retirando todas as cartas de dentro da fronha e comecei a relê-las, eu tinha tanta sorte em ter Edward na minha vida, esse homem incrível e doce, e as vezes era difícil acreditar que ele é só meu. Reli varias cartas, chorando em algumas e me apaixonando mais e mais por Edward, por sua bondade, gentileza, sua beleza tanto interior quanto exterior, o amor que ele passava mesmo através das cartas. Deitei na cama, amando estar em volta de cada carta de Edward, era o mais próxima que podia estar dele, pelo menos por enquanto.


– Bella? – ouve uma batida na porta e murmurei um entre, Anthony colocou a cabeça para dentro com um sorriso.
– Hey Anthony.
– Tudo bem querida? Você está aqui a algum tempo. – olhei de esguelha para o relógio.
– Nossa nem vi o tempo passar. – ele olhou para a bagunça na cama, dando um sorriso sabedor em seguida.
– Chegou carta de Edward, não é? – ri assentindo.
– Sim, eu estava com saudades ai comecei a reler as outras cartas, acabei me distraindo.
– Está tudo bem, o jantar está quase pronto.
– Ótimo, só irei responder a carta de Edward, e já desço.
– Ok. – ele saiu do quarto, fechando a porta atrás de si, peguei papel e caneta, começando a responder sua carta.


Meu soldado

Eu devo confessar que estava em pânico já. Já faz três semanas. Está tudo bem? Sei que as coisas não são fáceis ai, mas essa demora já estava me preocupado, eu estava a uma semana de ligar para alguém exigindo noticias suas.

Então quando essa carta chegou eu quase gritei... ok eu gritei de alegria, estava começando a me desesperar aqui, é tão bom saber que está bem. As vezes tenho tanto medo de que algo te aconteça, que você se distraia ou, eu não sei, só tome cuidado ai, nós precisamos de você aqui. Seu pai, os amigos, eu e nosso bebê. Você é importante demais para nós, então se cuide. Eu também queria que estivesse aqui Edward, mas entendo que não possa estar, esses meses sem você serão dificeis, mas vamos aguentar, e quando voltar teremos mais bebês e poderá acompanhar de perto o que perdeu.

As mudanças de humor, meus apetites loucos e a taradisse, a guardarei só para você, eu quero ser tarada só com você fato. Sim logo vamos estar juntos, me digo isso também Edward, é só o que penso, pode demorar, vai doer, mas no fim vamos ficar juntos é tudo que importa. Claro que tenho orgulho de você, assim como nosso bebê vai ter, vamos contar pra ele ou ela, e vai ter tanto orgulho de você quando eu.

Hmmm, ok eu exagerei a camiseta não está fedida, mas uma lavadinha não faria mal, eu vou mandar na próxima carta alguma coisa com meu cheiro, minha fronha de travesseiro talvez? Ela vai cheirar como meu cabelo, isso serve pra você?

Eu nem sei como te contar às coisas que minha mãe me disse Edward, ela veio me ver na casa do seu pai, eu nunca... eu senti vergonha de tê-la como parente, ela foi tão, ofensiva, cruel, eu não consigo entender como não vi esse lado dela antes, como não percebi o tipo de mulher que ela é.

Eu fico feliz por ter o seu pai, Rosie, você e nosso bebê, por que se eu não tivesse ter que lidar com minha mãe seria muito mais difícil do que foi, como disse a Rosie, vocês são minha família agora, e a única que preciso, Renée morreu pra mim, sei que parece meio dramático, mas é como me sinto depois da sua ultima visita.

Vamos falar de coisas boas, a única pessoa que valia a pena da minha antiga família era meu pai, e infelizmente ele se foi. Mas vamos falar de boas lembranças, e meu, nosso antigo apartamento é cheio delas, eu sorrio como boba sempre que me lembro do nosso mês juntos. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, e mal posso esperar pelos próximos que teremos quando voltar.

Sério que está perguntando aos seus companheiros que tem filhos sobre escolas e faculdades? Isso é muito legal Edward, é bom pegar conselhos de outros pais, eu não fico muito em torno de mulheres grávidas e minha mãe eu não quero nem que saiba que estou grávida. Então é ótimo que consiga alguns conselhos dos caras ai.

Você gostou do livro já que está lendo né, eu vou comprar mais para mim e compro alguns para você também, temos que tentar ficar o máximo preparados possível. As vezes me sinto como se estivesse me preparando para uma prova, há tanto para aprender. Mas vamos ser grandes pais você vai ver.

Sim eu pensava em nós, nossa família quando Rosie tirou a foto, na verdade eu tinha até me esquecido que ela estava no quarto. Mas a foto ficou boa né, eu mal posso esperar para ter um barrigão, acha que eu ficarei bonita com um barrigão? Acho que a tatoo vai até desaparecer com o tamanho da barriga, mal posso esperar por isso.

Eu não pensei muito no que o bebê vai ser, eu só o chamo de nosso bebê na minha cabeça, sei que vou amá-lo independentemente do que for, por que ele é nosso, vai se parecer conosco, eu espero que mais com você.

Mas agora você mencionou, eu gostaria de lhe dar sua Elizabeth, eu lembro quando me disse sobre o quanto significava para você, eu adoraria ter uma menina. O nosso próximo filho pode ser um menino, Charlie, eu adorei isso, você é incrível Edward, a maioria dos caras iria querer que o primeiro menino tivesse seu nome ou o nome do pai dele, mas fazer essa homenagem ao meu pai é maravilhoso, sei que ele te amaria se estivesse conosco.

Não é bobo você saber antes de todos, é o certo, embora todos gostaram da noticia, o bebê é nosso, nós o fizemos, nós vamos cuidar dele a vida toda, então nada mais justo que nós dois sabermos antes de todo mundo.

Eu vou ter uma consulta amanhã, e vou me certificar de ser a melhor paciente do mundo, quero ser uma ótima mãe para nosso bebê e vou me cuidar fique tranquilo, estou ansiosa para a consulta é a primeira desde que te contei da gravidez, vou lhe contar todos os detalhes na próxima carta, ou mando uma caixa com mais coisas antes e lhe digo tudo ok.

Erros todos cometemos Edward, mas o importante é aprender com eles, você será um pai incrível, pois sabe reconhecer seus erros, sabe reconhecê-los e acertá-los, sua reconciliação com seu pai é a maior prova, vocês erraram muito, mas sei que vão se acertar cada vez mais.

Eu gostei da sua escolha, Emmett vai ficar imensamente feliz em saber que ele vai ser o padrinho, ele estava me deixando louca já. Ah lhe contei que Jasper está trabalhando no café? Emmett o colocou lá para me substituir quando a gravidez estiver muito avançada e eu não estiver mais em condições de trabalhar. É bom ter alguém ajudando, ainda mais um amigo.

Mas Emmett está me deixando louca, ele não quer que eu saia, e fica agindo como se o lugar fosse afundar sem mim, confesso que estou a ponto de bater nele, mesmo que ele esteja sendo um fofo, ainda quero bater nele, esses hormônios loucos estão me deixando doida.

Mas faz parte né? Eu sonho com a gente também, o tempo todo, e mal posso esperar para você voltar e meus sonhos se tornarem realidade, não quero mais sonhar com nosso futuro Edward quero vivê-lo.

Meu segredo de hoje, é que tenho medo de você não voltar, o que eu farei se você não voltar Edward, eu sei que parece um pouco dramático, mas eu não sei viver sem você. Eu vou tentar pelo nosso filho, mas se você não voltar a vida acabou. Então volte pra mim, lute por nós, e fique seguro.

Nós te amamos.
Sua garota.


Ao terminar olhei satisfeita para a carta. Peguei um dos envelopes extras que tinha comprado e guardei a carta, a deixando sobre a cômoda que havia no quarto, fui me trocar vestindo um pijama, minha velha calça de flanela e minha camiseta branca. Desci indo direto para a cozinha, a casa tinha uma mesa de jantar enorme, mas sendo que era somente eu e Anthony, era meio desconfortável. Então jantávamos na cozinha que havia uma mesa mais compacta, cem vezes mais compacta.
Ao entrar na cozinha gemi com o cheiro bom.

– Hmmm, o que temos para o jantar? – Anthony mexia em algo na panela, mas parou ao me ver.
– Bella, estou fazendo lasanha.
– Eu sei o que está fazendo viu. – ele arqueou uma sobrancelha.
– Sabe?
– Sim, tentando me engordar, e saiba que seu plano sórdido está funcionando, mal posso esperar pra comer. – ele riu.
– Maldição, você me pegou. – ri me sentando na cadeira próxima a porta.
Ficamos conversando por alguns minutos até o telefone tocar, corri a atender, reconhecendo a voz de Rosie, que parece muito animada.
– Hey Rosie.
– Eu tive uma ideia genial.
– E qual é?
– Te contarei amanhã. Posso ir na sua consulta com você?
– Hmmm ok, mas qual a ideia?
– Só saberá amanhã, mal posso esperar. – guinchou me fazendo rir.
– Ok, nos veremos amanhã então. – ela deu um gritinho animado, o que será que ela está aprontando?
Todos os meus pensamentos sobre Rosie foram esquecidos quando Anthony colocou a maravilhosa lasanha na minha frente, seja o que for, me preocuparia amanha.

[...]

– Não quer mesmo que eu entre com você?
– Não precisa Anthony, vá para sua reunião.
– Eu não me importo de perder a reunião Bella.
– Mas eu me importo que você perca, não deve negligenciar seu trabalho por mim, além do mais, Rosie vai me encontrar aqui. – me inclinei para beijar sua bochecha antes de sair do carro.
Pobre Anthony estava ansioso para ver o ultrassom, mas havia recebido uma ligação e agora tinha que ir às presas para seu escritório na cidade. Nós despedimos com a promessa de que o próximo ele viria.
Quando me vi fora do carro, mal dei dois passos para o prédio, uma Rosie afobada me alcançou.

– Bella. – parei para esperá-la, quando chegou até mim, sorria tanto que parecia que seu rosto ia se partir.
– Tudo bem com você?
– Sim, eu estava ansiosa para te ver.
– Eu também, então qual a ideia? – ela abriu a bolsa e tirou um pequeno gravador.
– Para que isso?
– Ora pra mandar fitas todo mês para Edward, você pode gravar as consultas.
– Oh meu... isso é incrível Rosie.
– Eu sei. Eu comprei dois gravadores e muitas fitas, e vamos nomeá-las, para que possa mandá-las para seu soldado.
– Adorei.
– Eu sou um gênio. – se gabou e ri agarrando seu braço para levá-la para dentro.

Fui até a recepção, dizendo que tinha consulta com o Dr. Black, ela nos mandou entrar em direção a uma sala de espera, havia outras grávidas esperando, muitas acompanhadas dos maridos, me partiu o coração, meu soldado tão longe de mim.

– Bella, é sua vez. – me voltei para Rosie que me indicava a porta onde fui chamada, me levantei com Rosie em meu encalço. Ao entrarmos Dr. Black sorriu abertamente.

– Srta. Masen.
– É senhora. – Rosie corrigiu.
– Hmmm, ok, sra. Masen, como tem estado? – olhei confusa para Rosie, ela deu de ombros, a ignorando me voltei para o medico.
– Pode me chamar de Bella. – Rosie grunhiu. O que ela tinha?
– Ok Bella, como está esse bebezinho? – ele colocou a mão sobre o meu estomago e sorri.
– Bem, eu ainda tenho enjoos e muita vontade de ir ao banheiro.
– Isso é normal, mas nenhuma dor, nem sangramento, não é?
– Nada disso, tava bem tranquila essas semanas.
– Isso é bom. Eu...
– Podemos gravar a consulta? – Rosie o interrompeu, ele parecia um pouco confuso.
– Como?
– Para o marido de Bella. – ela estreitou os olhos para o medico que pareceu ainda mais confuso que antes.
Você não é o único amigo.
– Claro que podem, fiquem a vontade. – ela sorriu satisfeita ligando o gravador.
– Ótimo, o marido dela que é um soldado, vai adorar receber essa fita. – ela pontuou cada palavra e o doutor me olhou um pouco receoso.
– Ok. Então vamos começar?

Dr. Black fez algumas recomendações, fiz perguntas, e fizemos um ultrassom para ver como estava, eu sorri quando ouvi as batidas do coração do bebê e só podia imaginar a alegria de Edward quando ele ouvisse também.

Ao termino da consulta Dr. Black passou algumas vitaminas, fez mais recomendações e me deu vários telefones que poderia ligar se tivesse alguma surpresa desagradável, mas esperava que não tivesse por que minha gravidez estava indo muito bem.

Quando saímos do consultório, peguei Rosie pelo braço a arrastando para fora do prédio.

– Ai Bella, ta me machucando.
– Posso saber o que deu em você lá dentro? – grunhi quando a soltei já do lado de fora. Ela deu de ombros ajeitando sua blusa.
– Só estava deixando claro para o doutor que você é casada.
– Ele sabe.
– É, mas é sempre bom lembrar mais algumas vezes - Meus amigos tinham problemas, sério, grandes problemas.
– Hey vamos para o café, quero dar uma noticia para Emmett e você.
– Sério. O que é?
– Lá eu conto. – ela grunhiu, mas sorria animada, rindo chamamos um taxi, dando o endereço do café.

Ao chegarmos encontramos Jasper servindo um cliente.
– Olá moças. – ele acenou para nós, acenamos de volta nós aproximando.
– Emmett está?
– No escritório. – assentimos indo para lá.
Rosie bateu na porta, ouvimos um “entre”, entramos o encontrando debruçado sobre alguns papeis.
– Olá Emmett.
– Oi amor.
– Meninas, a que devo a honra?
– Bella, tem uma noticia para nós.
– Hmmm, ok, pode falar. – Rosie foi até Emmett sentando em seu colo, ele abraçou sua cintura dando um beijo estalado em sua bochecha, eu me sentei na cadeira em frente a sua mesa.
– Então, recebi uma carta de Edward ontem, e nós decidimos, bem, queríamos pedir que vocês dois fossem os padrinhos do nosso bebê. – Rosie deu um gritinho saltando do colo de Emmett para vir me abraçar.
– Isso é incrível Bella, eu vou ser a melhor madrinha do mundo vai ver. – riu me abraçando, olhei para Emmett e ele tinha um olhar meio sonhador.
– Emmett, não gostou da noticia? – ele piscou voltando sua atenção pra mim, seu sorriso parecia querer explodir sua cara de tão grande.
– Está brincando é a melhor noticia desde sempre. – ele veio até mim me dando um beijo na testa e em seguida se ajoelhou olhando minha barriga.
– O que...
– Oi bebê, é o tio Emm, nós vamos nos divertir muito quando você chegar. – ele acariciou minha barriga e olhei para Rosie, ela olhava com amor para Emmett.
Eu podia apostar que esses dois iam casar, eles eram perfeitos um para o outro.

– Emmett, eu acho que ele não pode te ouvir.
– Eu acho que pode, né bebê. – falou com voz engraçada e ri.
– Ok. – ouve uma batida na porta e Jasper colocou a cabeça para dentro.
– Hmmm, tudo bem aqui?
– Sim, eu só estou falando com meu afilhado. – Emmett falou orgulhoso, Jasper riu.
– Oh, ok. Parabéns cara, e Rosie? – ele olhou pra ela que assentiu vigorosamente. – Certo, Bella eu já estou saindo, ainda quer ir estudar?
– Sim, eu estou precisando, pois tenho uma prova amanhã.
– Vou pegar minhas coisas e te encontro lá fora.
– Ok.

Me despedi de Emmett e Rosie, combinamos de nós vermos amanhã, eu tinha o dia de folga hoje, e Rosie não tinha aulas no mesmo horário que eu, então só amanhã mesmo. Dei um beijo neles, Emmett falou mais com minha barriga e sai de lá.

Jasper e eu andamos até a faculdade, era perto do café, ao chegarmos fomos diretamente para a biblioteca, não estava muito cheia, o que era bom para estudar. Achamos uma mesa vazia e passamos a maior parte da tarde estudando, já passava das cinco quando Jasper fechou um livro grunhindo.

– Cansei. – esfreguei meu pescoço.
– Também. Alice vai vir pra cá, ou vamos encontrá-la?
– Ela disse que vinha. – ele olhou no relógio e depois em volta, avistamos ela ao mesmo tempo, ela andava abraçada com um cara alto e loiro, Jasper pareceu um pouco tenso.
– É o primo dela?
– Eu espero que sim. – ri o chutando embaixo da mesa.
– Hey, Alice te adora, ela nunca faria nada para magoá-lo. – ele respirou fundo assentindo.
– Certo. – os dois se aproximaram, o cara sussurrou algo no ouvido fazendo ela rir alto, e Jasper parecia tenso novamente.

– Oi gente. – Alice cumprimentou quando finalmente chegaram até nós.
– Oi Alice.
– Oi. – Jasper murmurou, ela franziu o cenho, olhando entre nós dois.
– Hmmm, esse é James, meu primo. James esse é Jasper meu namorado, e Bella. – James deu um aceno para Jasper o ignorando em seguida e focando em mim.
– Bella. Bonito nome, assim como a dona. – sorriu abertamente me olhando com malicia e escondi a vontade de fazer uma careta.
– Obrigada, James.
– Então linda Bella, que tal você me mostrar a cidade? Sou um cara ávido por uma boa companhia.
– Hmmm, acho melhor não. – ele arqueou uma sobrancelha, ele é um cara bonito, com seu cabelo loiro curto, olhos azuis e corpo bem construído, mas havia algo nele....
– Vamos lá linda Bella, posso levá-la a lugares onde nunca esteve.
Esse cara é sério?
– Embora seu convite seja tentador, não acho que meu marido vá gostar.
– Você é casada? – ele me avaliou, seus olhos correndo por meu corpo.
– Sim, e muito bem.
– E cadê seu maridinho?
– Iraque, ele é um soldado. – sorri com orgulho, agora ele ia sair com o rabinho entre as pernas, ou não...
– Ah então estamos com sorte?
– Estamos?
– Com certeza, como diz o ditado, o que os olhos não veem o coração não sente, e o soldadinho não precisa ver nada.
– James! – Alice ofegou, e contive a vontade de socá-lo.

Era isso, não gostei desse cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic