04 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 27

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 27 - Era isso, chega de tristeza.

– Com certeza, como diz o ditado, o que os olhos não veem o coração não sente, e o soldadinho não precisa ver nada.
– James! – Alice ofegou, e contive a vontade de socá-lo.
– Eu acho que não ouvi direito. – rosnei estreitando os olhos, se ele tivesse a coragem de repetir eu matava esse infeliz, podia culpar a gravidez quando fosse presa, ninguém culparia uma grávida que o marido está longe.

Hormônios loucos de grávida, era o que ia alegar quando o juiz me perguntasse o motivo, se fosse uma mulher, era bem capaz dela ficar do meu lado.
O infeliz estava completamente alheio ao que aconteceria se mais merda saísse da sua boca. Meus amigos ao contrario não sabiam se o avisavam ou o deixavam morrer, Jasper o deixaria morrer pelo olhar irritado que lhe dava.

– Olha linda... – ele começou, mas Jasper o interrompeu.
Pena.
– Escuta aqui cara, qual a porra do seu problema. – o infeliz rolou os olhos.
– Nada que te interesse cara, estou falando com a menina.
– Alice! – Jasper rosnou, e ela correu para a frente de James o empurrando.
– Chega James.
– Qual é Alice...
– Eu disse chega. – grunhiu cravando as unhas em seu braço, ele resmungou, mas ela pareceu apertar mais forte conforme o levava pra longe, sorri.
Idiota.
– Bella eu sinto muito... – me voltei para Jasper.
– Não foi culpa sua.
– Ainda sim, esse cara... – ele olhou na direção onde Alice e o idiota sumiram e bufei.
– Não se preocupe com isso. Que tal você me pagar um super gigante sundae.
– Desejo?
– Acho que sim. Eu sei que eu mataria por um nesse momento. – ele riu estendendo a mão para mim.
– Então Sra. Masen, vamos te comprar um mega Sundae. – comemorei pegando sua mão e juntos saímos da biblioteca, paramos na primeira lanchonete que vimos.
Pedimos grandes Sundae enormes e ficamos comendo e conversando, o idiota completamente esquecido. Estava quase acabando o meu, quando o celular de Jasper vibrou, ele o tirou do bolso franzindo o cenho enquanto lia.
– Tudo bem Jasper? – ele piscou voltando sua atenção para mim.
– Sim é Alice.
– Ela vai se juntar a nós?.
– Ela pode?
– O idiota vai vir também?
– Não, claro que não.
–Então ela é muito bem vinda. – ele sorriu parecendo aliviado, começando a responder a mensagem.

Pobre Jasper, esperava sinceramente que o idiota não ficasse entre eles. Se Alice escolhesse aquele porco ao invés de Jasper, eu sentiria muito, mas nossa amizade estaria acabada. Eu sempre fui muito fiel com os meus amigos, embora tivesse poucos eles valiam por um bilhão, então quando alguém mexia com um dos meus amigos, eu virava uma leoa. Então era bom dona Alice Brandon decidir quem vai ser mais importante para ela, ou ela deixaria de ser importante para nós.
Já estava em meu segundo Sundae quando Alice chegou, o rosto um pouco vermelho, seus olhos ansiosos encararam os meus, eles pareciam tão tristes.

– Bella, eu sinto tanto, não sei o que deu em James. Ele... bem, eu nem posso explicar seu comportamento.
Sorri pegando sua mão, a puxando para sentar do meu lado.
Parece que ela já tinha escolhido um lado.
– Está tudo bem Alice. Você não é culpada pelas merdas que saem da boca do seu primo, eu lamento que ele agiu assim, mas se ele se aproximar de novo de mim, eu vou machucá-lo.
– Eu ajudo se precisar. – piscou me fazendo rir.
– Então quer um sundae Alice? – Jasper sorria mais calmo agora.
Com certeza mais tranquilo que nos entendemos. Alice assentiu vigorosamente e me pus a contar pra eles sobre a consulta, e a novidade dos padrinhos do bebê.
– Você escolheu muito bem Bella. Rosie e Emmett serão ótimos padrinhos.
– Eu sei, se eles forem tão incríveis com o bebê, como são como amigos, Emmett e Rosie vão ser os melhores. – ambos assentiram em acordo.

Depois de comermos, Jasper se ofereceu para me acompanhar para casa, mas eu tinha coisas para fazer, então só me despedi deles, saindo na rua, chamei um taxi, pedindo pra me deixar no Wal-Mart, mais próximo. Eu queria enviar a caixa de Edward rapidamente, Rosie havia me deixado a fita comigo, a carta que escrevi para Edward estava na minha bolsa também, então eu enviaria tudo de uma vez.
Ao chegar ao Wal-Mart, comprei cookies, pilhas para Edward, remédios, meias, mais livros de bebê, além de livros que talvez ele gostasse, peguei mais algumas porcarias, e algumas para mim também, eu estava com desejo de doces.

Talvez não desejo, mas eu queria, então...

Quando fui pagar, a moça do caixa me olhou meio preocupada. Será que exagerei nos doces? Ignorei seu olhar arregalado para minhas comprinhas e paguei as compras, ao sair chamei outro taxi, afinal havia muitas compras e andar de ônibus com tantas sacolas não era muito animador.
Dei o endereço de Anthony quando entrei em um, eu iria fazer a caixa em casa, ficar indo pra lá e pra cá com tantas sacolas, não era boa ideia.
Chegando em casa, deixei meus doces sobre a mesa, e subi com as coisas que comprei a Edward, eu já tinha caixas extras guardadas, foi só montá-la e começar a colocar as coisas dentro, deixei uma notinha colada ao gravador “para você papai”, sorrindo, empilhei tudo dentro, olhei pelo quarto com a sensação de esquecer algo.
Olhei para meu travesseiro sorrindo ao lembrar o que era. Peguei uma das sacolas, tirei a fronha do meu travesseiro e a dobrei a colocando em seguida na sacola. Desci correndo as escadas indo até o escritório de Anthony, achei uma fita e tesoura, e cortei uma mecha do meu cabelo e amarrei com a fita.
Voltei para cima, colocando a mecha dentro da sacola e a fechei bem, esperava que o cheiro continuasse. Coloquei dentro da caixa, assim como minha carta e a lacrei. Quando estava bem fechada, sai novamente para ir ao correio, havia um que não era muito longe da casa.

[...]

– Boa noite. – murmurei entrando em casa, Anthony estava vendo TV e me juntei a ele.
– Olá querida, onde estava? – merda havia esquecido de deixar um bilhete.
– Eu sinto muito Anthony estava no correio.
– Mandando outra caixa para Edward?
– Sim. Rosie gravou a minha consulta, e precisava mandar urgente para Edward. – ele sorriu.
– Isso foi muito doce da parte dela.
– Sim, ela vai ser uma ótima madrinha. – seu sorriso ficou maior. - Vai ser ela e Emmett.
– Boa escolha.
– Sim, foi ideia de Edward, eu achava que ele iria querer Garrett para padrinho, mas ele preferiu Emmett.
– Eu acho que ele não poderia fazer isso. O futuro de Mitchell, as vezes é incerto, assim como o de Edward. Meu filho prefere que alguém que esteja mais presente para cuidar de você e do bebê.
Isso fazia sentido.
– Acho que está certo. Emmett ficou realmente encantado com a noticia.
– Oh eu acredito, considerando que ele me ligou algumas vezes na ultima semana, me dizendo o porquê ele seria um ótimo padrinho. – eu ri alto.
– Eu sinto muito por isso. – ele negou.
– Eu não me importo, é bom ficar rodeado de pessoas, antes... eu senti falta disso. – murmurou e fiquei ao seu lado o abraçando pelos ombros.
– Aqueles dias já foram Anthony, agora você tem uma família, meio doida, mas é família.
– Sim, família, uma muito boa. – sussurrou me dando um aperto gentil.
Quando nos afastamos, ele levantou me estendendo a mão.
– Então, jantar? Precisamos manter vocês dois cheios. – brincou, peguei sua mão e fomos para a cozinha, o cheiro já me fazendo salivar.

**Algumas semanas depois...**

Cair em uma rotina as vezes é mais fácil do que parece. As vezes nem percebe que ta em uma até que já seja tarde demais. Mas as vezes, é até bom, ter algo concreto para se segurar. Eu cai em uma rotina nas ultimas semanas, uma boa rotina apesar da gravidez. Sabe acordar, comer, ir pra faculdade, ir para o café, voltar pra casa e comer mais.
Era uma boa rotina e estava me adaptando bem a ela, meu único problema era os enjoos, o apetite monstruoso, a vontade de sempre ir ao banheiro, é sério, minha bexiga parecia ter criado uma mente própria e estava se rebelando contra mim. Bexiga má. Sai do banheiro dando um sorriso sem graça para Jasper, ele riu.

– Está tudo bem Bella, a senhora não se importou. – assenti, havia sido meio constrangedor ao interromper um pedido para correr antes que fizesse xixi nas calças.
– Ok, eu vou conferir o estoque.
– Claro.
Passei um par de horas no estoque, estava mais pensando do que trabalhando, a separação de Edward estava cada vez mais difícil. Eu sabia que não seria fácil quando ele fosse, mas não fazia ideia que doeria tanto. Outra parte da minha vida que caiu na rotina foi essa saudade, antes de dormir eu sempre relia suas cartas, e eu choro, choro pela saudade, choro pelo medo dele não voltar pra mim e choro por que acabou o chocolate.  Sim ser grávida é confuso.

– Bella? – Emmett colocou a cabeça para dentro me encontrando sentada com lagrimas nos olhos olhando pras prateleiras.
– Hey Emm. – tentei secar as lágrimas passando as costas das mãos, mas não adiantou muito, Emmett correu pra dentro me puxando em seus braços.
Rodeei sua cintura com os meus, fungando baixinho, ele afagou meu cabelo me confortando, mas seu abraço só me fez chorar. Eu sentia falta de abraçar Edward.
– Bella o que há, ta me deixando preocupado. – funguei me afastando um pouco.
– Desculpe Emm, eu só sinto saudades de Edward. – ele suspirou me puxando para seus braços de novo.
– Não sinta por isso querida, é normal sentir saudades, as vezes uns dias são piores que outros, mas logo ele voltará para você.
– Mas parece que o tempo não passa.
– Eu sei, mas ele tem passado. Um pouquinho de vagar as vezes mas tem. – respirei fundo.
– Obrigada Emmett.
– Está tudo bem Bella, eu só não gosto de ver minhas meninas tristes.
– Meninas? – arquei uma sobrancelha e ele riu esfregando minha barriga.
– Sim, você e essa menininha.
– Acha que é uma menina?
– Com certeza.
– Lizzie. – sussurrei, e foi a vez dele arquear uma sobrancelha.
– Lizzie?
– É, Edward sempre quis ter uma menina para colocar o nome da mãe dele que já faleceu, então se for menina chama Elizabeth, ou seja Lizzie.
– Hmmm, eu gosto. – ele esfregou meu estomago de novo. – Oi pequena Lizzie, cansada de ficar ai dentro?
Ri dando mais um abraço em Emmett, ele me deu um aperto forte dando um beijo em minha testa em seguida.
– Agora Masen, pare de curtir uma preguiça e vá trabalhar, eu não te pago pra ficar sentada. – murmurou, dando uma piscada no final, ri e bati continência.
– Sim, senhor. – ele sorriu jogando seu enorme braço em volta do meu ombro me guiando para fora do estoque, Jasper estava sentado em uma das mesinhas bebericando café, não havia nenhum cliente a vista e me juntei a ele, sem café para mim, ordens do medico.
Emmett pegou uma xícara para si, se juntando a nós em seguida. Ficamos conversando algum tempo sobre nada importante, foi uma boa a distração. Quando clientes começaram a entrar no final da tarde, nos apressamos para atendê-los, e assim seguiu o resto do dia.

Ao voltar para casa, jantei com Anthony, mas ainda estava um pouco deprimida, fui me deitar mais cedo, Anthony notou meu desanimo, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Ninguém podia na verdade, só Edward. Subi vestindo meu pijama rapidamente, deitei na cama lendo algumas das cartas de Edward, devo ter adormecido em cima delas, pois a ultima coisa que me lembro é das palavras dele.

Fico feliz que minhas cartas são especiais para você assim como suas são para mim, eu me sinto mais próximo de você a cada carta, mais conectado como você disse. Penso em você o tempo todo, até sonho com você, mas eu nunca via seu rosto, agora eu tenho um rosto para ligar a pessoa que me faz ter esperança de que no dia que eu sair daqui eu tenho alguém pra quem voltar. Você esperaria por mim Bella? Eu estou sendo muito prepotente em lhe pedir isso? Espero que não.

Sorri, nessa época eu nem o conhecia e sabia no fundo do meu coração que esperaria a vida toda por ele.

Olhei em volta, eu estava em um deserto? Tinha areia por toda parte e o sol queimava minha pelo, o suor escorrendo pelo meu pescoço. Onde estou?
Continuei olhando em volta a procura de alguém, qualquer pessoa, mas parecia estar só, de repente vi o contorno de um homem, ele estava um pouco longe então corri, conforme me aproximava ele parecia cada vez mais familiar, quando estava a poucos metros reconheci o cabelo cobre.

– Edward. – chorei, em seguida gritei, mas ele não se virou, voltei a correr, e já devia estar quase grudada nele, mas quando olhei de novo, ele estava mais longe. Mas que porra.
Corri de novo, com todas as minhas forças, mas sempre que eu pensava estar próxima, eu estava mais e mais longe. Não. Cai no chão chorando, abracei meu corpo tremendo com as lagrimas, Edward não me deixe. Sussurrei para mim mesma, olhei novamente para sua forma ao longe, ele se virou para mim.
Ele me viu? Vai vir para mim? Mas ele somente se virou e sumiu de novo. 

Abri os olhos ofegando. Que merda foi essa?
Podia sentir meu rosto molhado de lagrimas e uma tristeza se apossando de mim. Nem em meus sonhos eu tinha Edward. Abracei meu travesseiro chorando a minha dor e saudade, foi assim que Anthony me encontrou quando bateu em minha porta algumas horas depois.
– Bella? – ergui meus olhos para ele, deviam estar vermelhos, ele suspirou se apressando até a cama. – Querida o que houve?
– Eu quero Edward. – ele me puxou para seus braços me dando um aperto gentil.
– Eu sei querida, também o quero de volta, mas ele não pode estar conosco nesse momento, mas em breve.
– Eu sei Anthony, mas sinto tantas saudades. Quero ele comigo, como nosso bebê, eu me sinto tão sozinha. – ele se afastou me olhando seriamente.
– Agora escute aqui mocinha, você não está sozinha, você tem ótimos amigos, a mim que te amo como uma filha, esse bebê, e Edward. Ele pode estar longe, mas seus pensamentos e coração estão aqui com você. – isso me fez chorar mais.

Ele me consolou por algum tempo, quando o choro cessou e eu estava mais calma, sorri olhando para Anthony.
– Eu também te amo como pai. – ele sorriu brilhantemente.
– Bom, agora eu tenho uma coisa pra você.
– O que é? – só agora notei na sua mão o envelope pardo. – Me dê.
Ele riu da minha ânsia me entregando o envelope.
– Vou deixá-la sozinha para ler.
– Ok, obrigada... pai. – sussurrei e ele sorriu.
– Leia sua carta querida, e tire o dia para descansar, vou ligar para Emmett e dizer que não vai hoje.
– É acho melhor, preciso de um tempo mesmo.
– Ótimo, quando estiver melhor desça para tomar café.
– OK.

Assim que ele saiu rasguei o envelope com rapidez ansiosa para ouvir de Edward, já havia passado três semanas, e eu estava começando a ficar agoniada, mas é claro que só suas primeiras palavras me fizeram sorrir.


Minha linda esposa e nosso bebê

Eu sinto tanto deixar você esperando, e ansiosa com a demora, isso não faz bem para o nosso bebê. Eu realmente esqueci de avisar na ultima carta, na verdade estava tão, animado com as fotos e o livro e toda a novidade do nosso bebê que esqueci. Nosso bebê.

Eu gosto de dizer isso, muito, o tempo todo na verdade. Os caras tem considerado me amordaçar para eu parar de falar que vou ser pai. Enfim, o motivo da demora da minha carta foi por que o general tem mandado eu e Mitchell em missão de reconhecimento. E quando sua carta chegou não estava aqui, na verdade tinha acabado de voltar quando a caixa chegou.

Porra mulher, se eu já estava chato antes, imagina agora tendo ouvido o coração do nosso bebê. Bella é o som mais lindo do mundo, eu posso ter chorado um pouquinho de felicidade. Ok muito, esse som é tão bonito quanto o som da sua voz. Foi tão bom ouvir sua voz Bella, eu sinto tanta falta de você, sua voz, seu sorriso que faz meu coração disparar, sua pele, seu corpo... Porra eu sinto tanta falta do seu corpo mulher, de tocar, beijar, eu realmente sinto falta de beijar você. E seu cheiro, Jesus Bella, eu ainda não acredito que realmente me mandou a fronha, e seu cheiro. A propósito, o cheiro ainda está nele, e é tão bom, tão você.

Amo você Bella, tanto, tanto, que as vezes é difícil respirar estando longe de você. Mas vamos conseguir não é. Vamos passar por isso, e quando eu voltar, por que eu vou Bella, vou voltar inteiro pra você, pra vocês dois, então quando eu voltar, nunca mais vou ficar longe de vocês. Eu posso não estar ai Bella, mas as coisas que tem me mandado, me faz sentir parte disso, obrigada, pelos livros, a fita, tudo, você me faz sentir parte do nosso bebê. Obrigada.

Sim guarde essas coisas para mim Bella, eu mal posso esperar para ter você gritando comigo por que a engravidei, me agarrando, me fazendo correr pela cidade atrás de alguma comida louca, eu sonho com esses momentos, é bobo, mas eu gostaria de vivê-los com você.

Essa semana tem sido tão difícil Bella, eu me senti tão deprimido, desanimado, Mitchell deve que me dar um ou dois chacoalhões, mas a saudade de você apertou tanto, que eu me vi odiando estar aqui, odiando a tudo e todos por me manterem longe de você, do nosso bebê. Eu estou melhor agora, receber sua carta fez meu coração se acalmar um pouco, ler suas palavras, tanto as boas quanto as ruins, sempre me faz mais feliz. Sabe as vezes acho que você é um sonho, por que você é perfeita, linda e te amo tanto que não parece ser real, mas ai vem uma carta sua e eu sei que é real.

Nós somos reais, nosso amor, nosso bebê. É tudo real. Eu sabia que tinha exagerado, você nunca seria fedida, agora sua fronha quando eu devolvê-la vai estar fedida. Pode apostar nisso.
É bom que você tenha Rosie, seus amigos e meu pai, eu não sei o que essa mulher disse Bella, e não sei se quero saber, eu nunca bateria em uma mulher, mas se ela a magoou tanto, eu não sei se poderia me controlar. Mas esqueça ela Bella, ela não merece fazer parte da sua vida, você tem a mim, e a nossa família, e é tudo o que vai precisar.

Nosso mês juntos também foi o mais feliz da minha vida, estar com você sempre me faz feliz, mas pense nos meses que teremos juntos, muitos e muitos meses, anos, uma vida inteira, é isso que me faz sorrir como bobo agora, pensar no nosso futuro juntos.
Os caras tem sido muito legais, com conselhos, dicas, e estou ansioso pra ter nosso bebê nos braços, Smith tem um bebê, e ele diz que o momento mais feliz da sua vida foi quando pegou seu bebê no colo, poder ver suas pequenas mãozinhas e pezinhos, ver se parece com você ou comigo. Eu sonho com esses momentos Bella. Na verdade eu vivo pelos sonhos aqui. Sonhos de nós e do futuro. Eles me mantém firme, mas mal posso esperar para realizá-los.

Eu já comecei a ler os livros novos, o ultimo que mandou eu já estava relendo ele, quero ser o melhor pai do mundo para nosso bebê Bella, e farei o possível para isso, posso estar longe, mas meus pensamentos e coração estão com vocês. Quando vai mandar mais fotos? Eu amei as ultimas, mas ter mais seria bom, ainda mais se forem tão bonitas como a ultima, ainda mais quando estiver com barrigão, porra você vai ficar deslumbrante, mal posso esperar para ver essa visão, pena que sua barriga linda vai esconder sua linda tatoo, mas é só temporariamente.

Seria incrível se fosse uma menina não é? Nossa pequena Elizabeth, mas eu não me importaria se fosse um menino, Charlie. Eu amaria o que viesse, então também não penso muito no que é.
Acha que seu pai teria gostado de mim? Eu sei que pelo que você falá-la eu teria gostado muito dele, Charlie parecia incrível, mas seja onde ele estiver, espero que esteja olhando por nós.
Sim eu sempre pensei que os pais deviam saber antes de todo mundo, e bobo ou não, eu gostei de saber primeiro. Foi bom, mais uma vez obrigada por isso. Eu adorei ouvir sua consulta, você parece estar indo bem, e o medico parece ser bom, eu acho. Eu só não entendi, por que Rosie ficava repetindo que você é casada?

Sim eu aprendi muito com os erros do meu pai e os meus, e vou fazer o melhor para não cometê-los com nosso bebê, mas sei que vou fazer merda uma vez ou outra, e espero que você esteja lá para me ajudar, por que sem você eu ficaria perdidinho. Eu achei que eles seriam mais apropriados como padrinhos do nosso bebê, Garrett ficou chateado quando soube, mas ele entende, o padrinho tem que ser alguém que está ai para o bebê quando nós não estivermos, e Mitchell assim como eu ainda tem que permanecer aqui, até uns meses a mais do que eu.

Mas do nosso próximo filho, ele já se candidatou a cargo de padrinho. Então é bom fazermos outro, palavras dele, não minha, mas eu concordo com elas, só pra você saber.
Emmett te ama, e está te enlouquecendo por que não quer que você saia. De um tempo ate ele se acostumar com a ideia, e ele vai parar. Eu também Bella, quero viver nosso futuro, mas só mais alguns meses, vai passar rápido, pelo menos é o que repito a todo momento para mim.

Eu sei que tem medo Bella, eu tenho também, mas meu amor por você e nosso bebê me faz ser cuidadoso, e eu vou voltar pra você, eu tenho que voltar, e farei de tudo para isso ok.
Meu segredo de hoje, é que tenho medo de perder vocês. Que algo aconteça comigo e eu nunca mais verei você, ou que algo aconteça com você e você se machuque ou o bebê e eu não estou ai com vocês, para protegê-los. Esse é meu maior medo Bella. Então lhe digo o mesmo, fique segura e se cuide. Você e nosso bebê são a razão da minha vida, sem vocês, não existe nada.
Eu amo vocês

Cabo. E. A. Masen


Quando terminei deitei abraçando sua carta contra meu peito. Pelo jeito eu não era a única com medo. Mas eu me cuidaria, assim como ele e quando ele voltasse estaríamos juntos.
Reli suas palavras com lagrimas nos olhos, ele também sentia minha falta, tanta quanto eu a dele, mas não podíamos deixar essa tristeza nos abater, não era seguro pra ele, e nem fazia bem para o nosso bebê.
Respirando fundo, lutei contra o desanimo, e mesmo querendo me enrolar numa bola e chorar de saudades, eu não faria isso, eu tinha que ficar bem, por mim, por Edward, e por nosso bebê.

Era isso, chega de tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic