06 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 29

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**


Capítulo 29 - Era isso, eu finalmente lhe disse.

– Bella, o que há? Bella...
Eu não sabia se me chamam ao telefone ou fora, mas não importava, a escuridão me tomou e eu a recebi de bom grado.

Abri os olhos olhando em volta, eu estava em meu quarto. Quando eu dentei? Não lembro. Tentei me sentar, mas tudo rodou, uma mão firme empurrou em meu peito me mantendo quieta.
– Calma Bella. – olhei para cima e vi Rosie.
– Rosie?
– Como você está?
– O... o que aconteceu? – minha mente esta tão confusa. – Como eu vim parar na cama?
– Anthony te trouxe, ele... você se lembra do que aconteceu?
Tentei ordenar meus pensamentos, qual a ultima coisa que lembro... chegando em casa, arrumando a caixa para Edward, tirando fotos para Edward, a ligação...
Edward!


– Cadê Edward, Rosie?
– Bella, se acalme, o doutor disse que você não pode se estressar.
– Rosalie Halle, cadê o meu marido? – eu já estava começando a ficar histérica, mas eu não podia me importar menos. Mesmo com dor me sentei recostando nos travesseiros.
– Ele... – ela deixou uma lagrima deslizar pela bochecha.
– Oh meu deus, ele morreu? – eu gritei agarrando meu estomago, a porta se abriu e Anthony seguido pelo Dr. Black entraram.
– O que houve?
– Bella?
– Ele morreu Anthony. – chorei, e ele se apressou ao meu lado.
– Não, não, mas ele ta machucado, muito. Eu sinto muito Bella.
– Mas ele está vivo né?
– Sim, ele está. – respirei mais calma agora. Rosie sentou do meu outro lado.
Ele está vivo. Ele está vivo. Mas ainda sim, havia algo errado, ela disse muito machucado.
– O que houve? – olhei entre os três. – Eu quero saber o que houve com o meu marido. - nenhum deles parecia querer dizer, Anthony parecia esmagado, e Rosie secava lagrimas silenciosas, foi Dr. Black que acabou falando.
– Ao que parece ele, estava em uma missão de reconhecimento com o amigo, quando foram atacados, eles aguentaram um bom tempo enquanto esperavam reforços, estavam escondidos em um prédio aos pedaços, mas...
– O que?
– Havia muitos, e um deles se aproximou o suficiente para jogar uma granada neles, não pegou neles, mas sim no local que eles estavam, ao que parece uma parede ia desabar no amigo de Edward e ele o empurrou e a parede caiu em cima dele.
– Oh meu deus.
– Ele está bem, mas muito machucado, e sua perna... eu sinto muito Bella. – ele terminou me olhando tristemente.
– Mas ele está vivo né? Vocês não estão mentindo pra mim não é?
– Ele está vivo Bella. – Anthony me garantiu e o abracei chorando.
Graças a Deus.

Chorei por alguns minutos, meu pobre Edward, ele está bem. Esta vivo, o resto não importa.
– Eu quero vê-lo. – me afastei de Anthony, onde eu tinha que ir. Edward precisa de mim.
– Bella, acalme-se, lembra do seu bebê? – dr. Black, me olhou e olhei para meu estomago.
Lizzie.
Respirei fundo algumas vezes. Quando me senti um pouco mais calma, me voltei para Anthony.
– Quero ver Edward.
– Ele está sendo tratado Bella, e vai voltar.
– Ele vai?
– Sim, pelo... pelo acidente, Edward não pode mais servir, ele foi dispensado com honras. – Anthony riu amargamente eu o entendia.
Quem liga pra essa merda. Só queríamos Edward bem, e inteiro.
– Quando ele vem?
– Em algumas semanas. Mitchell disse que ele passou por algumas cirurgias, e foi mantido sedado, por causa da dor, e ele precisa de alguns dias de descanso.
– Eu devia ir vê-lo, ele precisa de mim. – implorei olhando para Anthony, ele olhou para o doutor.
– Bella, sua gravidez está muito adiantada, não faz bem viajar no seu estado.

Olhei mortalmente para ele. Por que ele quer me manter longe de Edward? Uma parte de mim, sabia que ele estava certa, mas essa parte estava sendo esmagada pela ânsia de ver Edward.
– Bella...
– Eu quero ficar sozinha.
– Querida... – neguei virando pro lado de Rosie e jogando um travesseiro em minha cabeça.
Infantil eu sei, mas meu marido está em um hospital precisando de mim e não posso ir vê-lo, então nem ligo.
Os ouvi se movendo, saindo e quando a porta bateu, desabei chorando alto.
Oh Edward, você prometeu ficar seguro.
Eu sei que ele estava salvando seu amigo, mas e se ele...
Abracei meu estomago, o esfregando com carinho.
– Seu papai vai voltar pra nós mais cedo Lizzie. – senti um chute e sorri entre as lagrimas.
Eles vai voltar para nós.
É só que importa.

[...]

Acordei algum tempo depois, devo ter adormecido de tanto chorar, senti dedos em meu cabelo, ergui a cabeça e sorri para Anthony.
– Oi.
– Olá querida, como você está?
– Bem, eu acho. Desculpe por mais cedo, eu só...
– Shiii, eu também ficaria irritado se tivessem tentado me separar de Lizzie quando ela estava no hospital. – deitei a cabeça em sua perna e ele continuou acariciando meu cabelo.
– Você teve noticias dele?
– Sim, eu liguei, enchi o saco de todo mundo, Edward está bem Bella, os médicos disseram que ele vai se recuperar, infelizmente sua perna não.
– Ele vai perder a perna?
– Não, mas vai mancar. Ele vai ter que fazer fisioterapia, e precisará muito do nosso apoio.
– Nós estaremos aqui pra ele. – murmurei.
Ele concordou silenciosamente, meus pensamentos foram para Edward, quando ele me disse que talvez fosse policial ou bombeiro. Acho que agora ele nunca poderia ser essas coisas.
Chorei novamente, meu pobre Edward.
Anthony sussurrou palavras de carinho, e adormeci novamente.

[...]

Quando acordei novamente estava meio grogue, olhei para os lados meio confusa, notei um movimento, forcei a vista e sorri ao reconhecer Rosie.
– Hey.
– Como você está?
– Bem um pouco zonza. – ela sentou ao meu lado pegando minha mão.
– O doutor lhe deu um sedativo leve, e disse que está tudo bem... – mal ela terminou de falar coloquei as mãos em minha barriga.
– Aconteceu algo com o bebê?
– Você não lembra de ter desmaiado?
Assim que as palavras saíram da sua boca tudo voltou, Garrett ligando, eu desmaiei e quando acordei... Edward. Voltei a chorar, cara essas lagrimas nunca acabam? Rosie me puxou para os braços me apertando contra ela.
Eu teria que emprestar uma blusa pra ela ir embora, a dela estava ficando ensopada. Ela afagou meus cabelos, acabamos deitando nos encarando.
– Você acha que ele está bem? – perguntei depois de algum tempo e ela assentiu.
– Sim. Anthony está ligando pra Deus e o mundo pra saber sobre o estado dele.
– E Garrett?
– Aquele idiota. Em vez de falar de uma vez ficou enrolando e te assustou. – sorri.
– Ele devia estar se sentindo culpado. Meu Edward é um herói. – ela riu.
– Ele é. Um idiota também, mas um herói. – rimos, funguei usando minha blusa para limpar o nariz.
Estou sofrendo, posso ser porca.
– Anthony tem alguma ideia de quando ele vai voltar?
– Não sabemos ainda Bella. Garrett disse que Edward foi mandado para um hospital, se o general tiver alguma noticia ele passara para nós.
– Ok. Meu bebê está bem?
– Sim, você caiu quando desmaiou, por isso Anthony chamou o doutor, mas não bateu nada, e nem teve sangramento, então está tudo bem, mas ele pediu para você manter repouso.
– Certo. Eu preciso de um banho e estou com fome.
– Claro, tome um banho eu vou pegar algo para você comer.
– Obrigada Rosie. – ela me deu um beijo na testa.
– Vai ficar tudo bem Bella.

Assenti, fiquei olhando enquanto ela saia, assim que ela fechou a porta me arrastei para o banheiro, tirei as roupas ligando a água quente, entrei embaixo, deixando a água relaxar meus músculos, lógico que eu ainda não tinha chorado o suficiente, eu devia estar chorando por mim e Lizzie.
Me sentei no chão abraçando meu corpo, deixando a água lavar minhas lagrimas. Edward estava bem, e vivo, era nisso que tinha que me concentrar. Ele estava bem e em breve iria voltar para mim, para nós.
– Bella? – ergui a cabeça ao ver Rosie me olhando.
– Eu posso ficar um pouco mais?
– Claro querida, quando quiser sair me chame que eu te ajudo. – assenti deitando a cabeça em meus joelhos. Edward está vivo e bem, e vai voltar para nós. Era nisso que tenho que me concentrar. É só isso que importa.

[...]

– Bella, telefone para você. – coloquei o marcador para marcar a pagina do livro, sorrindo para Emmett.
– Quem é?
– Anthony – estiquei a mão ansiosamente, ele riu.
Já fazia uma semana, desde a primeira ligação de Garrett, depois de tanto encher o saco o exercito ofereceu levar Anthony para ver Edward, mas ele recusou, dizendo que tinha que cuidar de mim, mesmo quando eu disse que era desnecessário. Mas depois de muita discussão e eu ameaçar pegar o avião eu mesma, ele foi, Rosie e Emmett se ofereceram para cuidar de mim. Claro como se eu tenho 5 anos e não 21 anos e estou carregando uma criança pelo amor de Deus.
– Alô?
– Bella, como você está querida? – grunhi.
– Bem, bem, como ele está? – ele riu.
– Ele está bem, ainda inconsciente.
– Oh.
– Ele está bem Bella, os médicos disseram que ele está se recuperando muito bem.
– Mesmo? Ok, eu... se ele acordar diz que o amo, muito, eu e nosso bebê.
– Eu direi Bella. – ficamos em silêncio e grunhi novamente.
– Diga como ele está Anthony, de verdade. – ele suspirou, era fácil perceber a dor e preocupação em sua voz.
– Ele está horrível, machucado, sua perna doía muito por isso eles o mantém sedado. Mas o medico disse que ele está bem melhor do que ele chegou.
– Então você ainda não o viu acordado?
– Não, eu cheguei tem algumas horas, e já vim vê-lo, mas o medico disse que não havia muito que fazer agora, só esperar ele se recuperar.
– Certo. Podemos esperar, ele vai ficar bem, não é?
– Ele é forte Bella, e tem dois lindos motivos para viver.
– Três. – corrigi, seu pai era um motivo para Edward viver também tão bom quanto nós, Anthony ia perceber aos poucos.
– Hmmm... sim. – ri, conversamos mais um pouco, e ele teve que desligar, pois ainda tinha que se registrar em um hotel.

Fui para a cozinha, onde Emmett fazia alguma coisa estranha em um panela, e não cheirava muito bem.
– O que está fazendo?
– O cozido especial da vovó Cullen.
– Hmmm... – será que ele se ofenderia, se eu dissesse que o cozido especial fedia?
– Então minhas meninas estão com fome?
– Hmmm...
– Oh meu Deus, o que morreu nessa cozinha? – Rosie grunhiu entrando, nada delicada ela, mas honesta.
– Está cheirando mal? – ele deu uma cheirada.
– Você está brincando? Isso é repugnante, Bella não vai comer isso.
– Então por que a senhorita não cozinha?
– Eu sou uma mulher moderna, vou encomendar alguma coisa.
– Essas porcarias não fazem bem pra Bella, ela precisa de algo saudável.
– E desde quando chinês não é saudável?
– Desde sempre, meu cozido é muito mais saudável.
– Sua bunda, ela vai morrer se comer isso.
– Gente eu posso cozinhar?
– Não. – falaram ao mesmo tempo e voltaram a discutir, suspirando esfreguei minha barriga.
– É amor, ainda bem que o vovô deixou alguns congelados, ou íamos morrer de fome. – ela chutou e sorri.
Menina esperta.

Ignorando os dois, peguei na geladeira uma lasanha que Anthony deixou em uma tupperware, e levei ao micro-ondas, observei Emmett tentar forçar Rosie a experimentar o cozido. Antes ela que eu.
O micro-ondas apitou, retirei minha comida, peguei um garfo e os deixei discutindo, subi para o quarto e comi, na cama, ao acabar deixei o tupperware sobre a cômoda, fui ao banheiro lavando a boca e escovando os dentes e voltei para a cama. Peguei as cartas de Edward e fiquei relendo minhas favoritas, isso é todas.

– Bella? – ergui a cabeça ao ver Rosie sorrindo na porta.
– Sim?
– Er... – ela apontou para o tupperware vazio e ri.
– Eu estava com fome.
– Certo, eu consegui convencer Emmett a experimentar o cozido, ele acha que errou em algo quando fez, como se ele soubesse cozinhar. – ri.
– Sem problemas, a mais congelados que Anthony deixou na geladeira, podem se servir.
– Não, eu acabei pedindo o chinês. Emmett está devorando tudo, você não quer nada?
– Não, estou satisfeita.
– Ok. – ela pegou o tupperware. – Vou levar isso para baixo, já vai dormir?
– Sim. Estou cansada.
– Tudo bem, nós falamos amanhã. Boa noite Bella.
– Noite Rosie.
Ela fechou a porta ao sair e troquei de roupa vestindo a camisa velha de Edward, eu já havia lavado, sim ela acabou ficando fedida, lavar foi inevitável, a vesti me deitando na cama com um bocejo. Relendo uma das cartas dele com um sorriso bobo, logo ele estaria aqui.

[...]

Infelizmente o logo, demorou e já havia passado duas semanas, Anthony fazia ligações rápidas, e Edward nunca estava consciente, eu já estava começando a entrar em pânico, e se ele tivesse piorando e Anthony não queria me contar?

Havia acabado de voltar da consulta com o Dr. Black, Lizzie estava bem, e eu também, eu havia gravado a consulta como sempre, Edward poderia ouvir todas as fitas quando voltasse para casa. Ele ia adorar ouvi-las, ainda não queria que ele perdesse nada, eu precisava tirar fotos novas da minha barriga para ele.
Entrei em casa, deixando minha bolsa no armário ao lado da porta, chamei por Emmett e Rosie, mas não parecia não ter ninguém na casa. Dando de ombros subi para o quarto, peguei um dos meus livros de bebê e sentei na janela para olhar a rua. Sorri ao me lembrar quando Edward apareceu em casa pela primeira vez.
Tão bonito...

O barulho de portas de carro batendo me tirou dos pensamentos e olhei para fora, havia um taxi em frente à casa, tentei olhar para ver que era, parecia dois homens, um deles o que estava encostado no carro recebeu algo do outro... muletas? Já ia descer para ver quem era, quando um dos homens se virou e meu coração parou.

– EDWARD? – ele ergueu a cabeça procurando quem chamou. Eu gritei?
Ele parou de olhar em volta e olhou para minha janela, me vendo, engasguei quando ele acenou com um pouco de dificuldade. Edward está aqui. Como uma louca corri para ele, ao abrir a porta da frente eu mal enxergava ele de tantas lagrimas em meus olhos.
– Porra você está bonita. – ele murmurou, e mesmo embaçado ele estava bonito e aqui.
– Oh Edward. – corri até ele me chocando contra seu corpo, ele se desequilibrou das muletas quase caindo, Anthony correu até nós nos segurando Edward para que ele não caísse e ficamos os três em um abraço meio esquisito, mas quem se importava ele está aqui.
– Minha linda Bella. – murmurou enterrando o rosto em meu pescoço, suas mãos em mim, assim como as minhas nele, tocando tudo o que podia, o meu rosto estava em seu peito sentindo seu cheiro, seu corpo, eu senti tantas saudades.
– É uma menina. – sussurrei finalmente lhe dizendo, e o ouvi suspirar.
– Lizzie?
– Nossa Lizzie.

Era isso, eu finalmente lhe disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic