26 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 35

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 35 -  Era isso, minha vez de cuidar dela.
(Pov .Edward)


– Vamos Edward, você consegue, só mais 5. – grunhi, fazendo os exercícios, ela continuou a gritar me incentivando. Porra eu odeio essa mulher as vezes.
Ok, eu sei isso é bom para mim, não posso deixar o acidente parar minha vida, eu tenho que me recuperar 100%, eu... encarei a perna que nunca voltaria a ficar boa, o medico idiota já havia dito que eu sempre mancaria, por alguma razão ele parecia ter algum prazer doente nisso, mas ao saber que ele estava interessado na minha Bella, dava pra entender seu ciúmes, ele nunca a teria.
– Edward, concentração. – ela gritou e rosnei, essa porra doía, queria ir pra casa e me enrolar em Bella e Lizzie pelo resto do dia.

Ao lembrar das minhas meninas fiz mais esforço, eu estava nisso por elas, eu podia não ser 100%, mas pelo menos 90% eu seria, mancando ou não eu faria o melhor para minha família. Embora ainda era meio difícil se acostumar com a ideia, todo o apoio de Bella, meu pai e amigos estavam trabalhando para me fazer superar isso.



Mesmo com o atentado do dia 11 ainda fresco, eu sabia que se eu estivesse alistado ainda, eu e os outros pediríamos para ficar e defender nosso país, era nosso dever depois de tudo, mas uma parte de mim, uma bem egoísta, estava feliz que eu não estou lá, eu quero estar com Bella, ver Lizzie nascer, ser um pai, um marido, um filho, um amigo, mas se eu estivesse lá, eu não seria nada disso, eu teria perdido esses momentos preciosos que estou tendo agora.
Eu sei que é egoísta da minha parte se sentir assim, os caras, meus irmãos também tem famílias, mas eu não podia evitar, eu estava feliz por estar com Bella, e egoísta ou não, era aqui que eu queria ficar.

– Acho melhor pararmos por hoje. – Victoria chamou me olhando um pouco consternada.
– Me desculpe...
– Nem comece, vá ficar com sua esposa, com certeza é nelas que ta sua mente hoje. – piscou e sorri.
Apesar de ela ser uma ditadora, ela era uma ótima pessoa, nada comparado ao meu medico idiota.
– Obrigado Victoria, eu realmente preciso de uma pausa.
– Sem problemas, um dia de descanso é sempre bom. Mas não vamos fazer disso um habito em.
– Não farei. – peguei minha bengala, e manquei até minha bolsa de ginástica pegando uma garrafa de água.
– Então posso saber o que está preenchendo sua mente para afastá-lo dos exercícios?
– Bella principalmente, mas pensando um pouco sobre o atentado. – ela fez uma careta estremecendo um pouco.
– Nem me lembre, da medo só de lembrar, saber que eles podem nos atacar assim.
– O exercito vai ficar mais atento a futuras ameaças.
– Espero que não haja futuras ameaças.
– Nem eu, já tivemos mortes o suficiente nessa.
– Sim, tão triste saber que tanta gente morreu por nada. Pessoas indo trabalhar, as vezes só passeando, estando no lugar errado na hora errada.
Assenti sem saber mais o que dizer, a situação era fodida isso sim.
– E como você se sente sobre isso?
– Eu?
– Sim, você era um soldado, você sente que devia estar lá agora?
– As vezes, outras vezes fico feliz pelo acidente, eu não posso imaginar estar longe de Bella e Lizzie nesse momento, mas eu me sinto egoísta, que eu estou aqui desfrutando da minha família, quanto tantos dos meus irmãos, estão lá no perigo, sabe eles tem famílias também, por que eu mereço estar aqui e não eles, eu... – dei de ombros, era difícil explicar como me sentia.
Eu quero ficar aqui, mas ao mesmo tempo parece errado, é frustrante.

– Edward, você merece a felicidade como todo mundo. – a encarei, Bella disse o mesmo.
– Eu acho...
– Hey, claro que merece. Eu acredito no destino Edward, você e Bella, parecem ser destinados a estarem juntos, você foi um soldado o tempo que o destino achou que você devia, mas agora, seu destino é estar com sua família, cuidar da sua esposa e filha.
– Isso foi profundo. – ela sorriu.
– Tenho meus momentos.
– Obrigada, eu precisava desse lembrete, Bella vive tentando enfiar na minha cabeça dura, mas eu sou meio idiota. – ela riu.
– Você só tem um grande coração, quer cuidar de todos. Mas no momento quem precisa de você é sua família. Seus irmãos sabem se cuidar, e vão ficar bem.
Assenti, pegando minhas coisas.
– É, você está certa. E eu preciso ir.
– Ok, nos vemos amanhã.
– Até mais. – me despedi saindo do hospital.

Acenei para um taxi, me aconchegando no banco de trás, dei o endereço de casa, minha mente nas palavras de Victoria. O destino realmente me queria com Bella? Eu podia negar, e dizer que nem acreditava nessas merdas, mas havia uma força maior que me fez encontrar Bella, que nos colocou juntos, se era o destino, Deus, ou seja o que for, eu era grato por essa força.
E Bella e Victoria tinham razão, eu devia me concentrar no agora, em minha família, os caras sabiam se cuidar, e muitos estavam lá por que queriam, então não adianta eu ficar me martirizando com o que não é para ser, se fosse para mim estar lá, ao lado deles, eu não teria me machucado, mas machuquei, e se isso não era alguma força maior me dizendo que meu tempo no exército acabou para sempre, eu não sabia o que era.
– Chegamos senhor. – o taxista chamou, e agradeci entregando o dinheiro.
Ao entrar encontrei Bella na sala comendo pipoca, a tigela em cima da sua barriga, ela assistia algum seriado de comédia, pois ria.
Dei um beijo rápido nela, murmurando que ia tomar um banho rápido, subi para o quarto, jogando minha mochila de ginástica, ao lado da porta do quarto, no banheiro, tomei um banho rápido só pra tirar o suor.
Vesti uma calça jeans, camiseta preta e voltei para baixo, sentei com Bella no sofá colocando seus pés em meu colo os massageando. Eles estavam um pouco inchados, e ela parecia tão cansada, esse ultimo mês havia sido o mais difícil, direto eu acordava, só para encontrar Bella sentada lendo, por que não conseguia dormir.
Fiz cócegas entre seus dedinhos bonitinhos, ela riu tentando me chutar, agarrei seu pé me inclinando para ela a beijando, Bella suspirou querendo aprofundar o beijo, sua língua já entrando na minha boca, mas me afastei ao ouvir o telefone, deixando claro que não estava feliz com isso, e Bella parecia concordar.

– Alô?
– Poderia falar com Isabella Swan? – assenti.
– Vou passar para ela. – entreguei o telefone para Bella, ela o pegou e voltei a massagear seus pés.
– Sim? É Masen agora, esse é meu nome de solteira. – a encarei com uma sobrancelha arqueada, mas ela deu de ombros, quem seria?
– Minha mãe... – Bella de repente ficou pálida, mas que porra, quando me encarou ela parecia em pânico, tirei o telefone da mão dela atendendo.
– O que aconteceu? É o marido dela.
– Sr. Masen, eu sinto muito ligar assim, sou o sargento Billi, e foi encontrado um corpo que acreditamos ser de Renée Swan, haviam documentos dela com o corpo nos escombros das torres gêmeas eu preciso que alguém venha reconhecer o corpo.
– Merda, precisa ser Isabella? Ela está grávida, e não fará bem pra ela.
– Pode ser o senhor, ou algum amigo da família que a conhecia bem.
– Ok, eu não a conhecia, mas vou mandar alguém que a conhecia bem e pode identificar.
– Certo. – ele me passou o endereço do necrotério e assenti de repente sentindo um aperto forte no meu braço, que porra... olhei Bella que me encarava com uma careta de dor.
– Bella? – ouvi o policial ao fundo, mas o ignorei.
– Acho que estou com contrações.
– Merda... eu preciso ir, vou mandar alguém. – desliguei antes que ele respondesse. – Vamos ao medico. – comecei a me levantar, tentando lembrar tudo o que precisava...
– Espere.
– Sim?
– O – o que ele disse?
– Que é ela, pelo menos estava com os documentos dela, mas eles precisam de alguém ir pra identificar o corpo.
– Edward... – meu coração se apertou ao ver seu desespero, eu nunca a deixaria ir ver isso.
– Pedirei para alguém para ir, agora precisamos ir ao medico. – Bella grunhiu com outra contração, sua mão agarrando a minha e apertando com força.
Porra, como ela ta forte.

Assim que ela parecia ter se livrado da contração corri para cima, precisava pegar nossos sapatos, a bolsa que preparou para a maternidade, e ligar para um taxi, praticamente corri, enquanto fazia tudo ao mesmo tempo.
Já calçado, e com os sapatos de Bella na mão, a bolsa sobre o ombro desci, já havia chamado o taxi, e agora estava ligando para Emmett.
– Alô?
– Hey, Emmett, é Edward...
– Compadre, como está? E as meninas?
– Bem, bem, quer dizer, Lizzie está pra chegar, e Renée morreu, eu...
– Para, para, começa de novo? Bella está tendo o bebê agora?
– Bella, está tendo contrações, estou levando ela para o hospital.
– Certo, e isso sobre e Renée?
– Um policial ligou, precisamos ir identificar o corpo, acha que você ou Rosie podiam fazer isso? Eu não a conheci, então não sei como ela era, e Bella não está em condições, sabe...
– Claro sem problemas. Mas Bella está bem?
– Sim, Emmett você pode ir ver isso pra mim? Vamos ao hospital, se ela for ter mesmo eu ligo.
– Beleza, eu vou chamar Rosie e a mãe dela, elas conhecem Bella a mais tempo que eu e vai ser melhor.
– Certo, certo, até depois. – desliguei, correndo até Bella e a ajudando com os sapatos, Bella parecia querer falar algo, mas teve outra contração, ela agarrou meu braço dando outro aperto de morte, eu estaria roxo amanhã se ela continuasse com isso.
Quando a dor pareceu amenizar, ela me soltou, a ajudei a levantar e ouvimos uma buzina.
– É o taxi.
– Ok. Eu... – Bella parou de andar e a imitei a olhando, ela parecia nervosa de repente.
– Bella, o que há?
– Estou com medo Edward.
– Não a nada a temer. – sussurrei, mas havia algo em seu olhar, algo... de repente entendi, ela temia morrer no parto, isso não iria acontecer, ela tinha uma gravidez saudável e estava tudo bem, a puxei para meus braços a abraçando apertado. As palavras de Victoria piscando na minha mente, fazendo tanto sentido agora.
– Nada vai acontecer Bella, nós lutamos muito por esse momento, era nosso destino estarmos juntos, e vamos ficar juntos muitos e muitos anos ainda, ok?
Ela estremeceu, com certeza sentindo outra contração, mas quando a olhei ela parecia mais determinada.
– Estou pronta.

A ida ao hospital passou em um borrão, a maior parte com Bella respirando com dificuldade, tendo contrações e esmagando meu braço com seus apertos de morte. Ao chegarmos eu já tinha ligado para o Dr. Black, e ele estava esperando na porta com uma cadeira de rodas.
Eu fui assinar alguns papéis, enquanto ele foi verificar Bella, quando ele voltou confirmou que ela estava para ter o bebê, e que era permitido uma pessoa na sala com ela na hora do parto.
Com certeza eu estaria ao lado de Bella, disse que iria em poucos minutos, só precisava ligar para a família. Liguei para meu pai, Emmett e Jasper, eles chamariam quem faltava, avisei a Victoria também, ela havia se tornado uma boa amiga para mim e Bella.
Depois das ligações, não pude esperar pelos outros, fui atrás do doutor, ele me indicou uma sala para que eu me trocasse, vesti a roupa de hospital sobre as minhas, e o segui para a sala, Bella sorriu quando me viu.

– Hey.
–Você vai ficar comigo né? – ela pediu baixinho e me aproximei pegando sua mão.
– Claro que sim, o tempo todo.
– Bom. – me voltei para o medico.
– Ela já vai ter o bebê? – eu não era expert no assunto, mas normalmente essas coisas não levavam horas?
– Sua bolsa estourou, pouco depois que vocês chegaram, e ela está bem dilatada, podemos fazer agora.
– Certo. – me voltei para Bella. – Nossa menina está ansiosa pra sair.
– Ainda bem, por que estou ansiosa para vê-la. – rimos, encostei a testa na dela.
– Eu te amo.
– Também te amo. – sussurramos um para o outro, o medico pigarreou e sorrindo nos afastamos, Bella grunhiu agarrando minha mão, porra isso dói.
Ela me olhou corando, e beijei sua mão.
– Isabella, agora preciso que seja forte e empurre. – o doutor disse a olhando sério, ela assentiu e com um ultimo olhar pra mim se voltou para o medico e empurrou.

[...]

Olhei para o bebê envolto na manta rosa em meus braços, 10 dedinhos nas mãos e 10 dedinhos nós pés, um narizinho arrebitado como o da mãe, os olhos, ainda não sei por que ela se recusa a abri-los pra mim, mas a boquinha com certeza é de Bella, e o tufo de cabelo é um pouco escuro, mas só saberemos a cor conforme o tempo passar. Enterrei o rosto no cabelo e a cheirei, hmmm tão bom.
– Vamos levá-la para o quarto. – o medico falou, e sorri.
Bella, tinha conseguido, ela fez muita força, quase quebrou meus dedos, mas ela conseguiu, e agora estava exausta, mas bem. A anestesia tinha feito efeito, e logo que Lizzie nasceu, ela aguentou dois minutos e adormeceu, depois de verificá-la o medico a mandou para o quarto.
– Sr. Masen, precisamos levar sua menininha. – uma enfermeira me olhou, e um pouco hesitante a entreguei, ela sorriu e saiu com minha menina, sai também indo me trocar, e ver se os outros já estavam na sala de espera.

Ao chegar já com minhas roupas, sorri ao ver todos ali, inclusive Victoria.
– Filho. – pai se aproximou de mim ansiosamente e ri.
– É uma linda menininha, e Bella está bem, ambas estão descansando agora.
Todos correram para me abraçar e desejar felicidades, os abracei de volta agradecendo, fomos para o berçário para poder ver a pequena Lizzie. Ela estava dormindo tranquilamente com o dedinho na boca.
– Oh, ela é tão linda. – Alice arrulhou a encarando, os outros assentiram em acordo.
– É compadre, vamos ter um tempo difícil pra manter os marmanjos longe da nossa princesa. – Emmett falou batendo no meu ombro e ri.
– E como vamos compadre. – falei de volta e ele riu.
– Já vi que Bella e eu vamos ouvir muitas crises de adolescentes se vocês dois vão ser tão super protetores. – murmurou Rosie.
– Se nós não a protegermos quem vai? – Jasper falou, e todos olharam pra ele. – O que? Não sou padrinho, mas sou o tio. – todos riram.
– Com certeza é Jasper. – dei um aperto em seu ombro e voltei a olhar minha menininha.
– Ela é perfeita filho. – meu pai falou ao meu lado.
– Ela é, sua primeira netinha vovô Anthony. – brinquei e ele riu.
– Mal posso esperar para segurá-la.
– Eu a segurei e já quero de novo. – ele riu.
– Você vai ser um ótimo pai.
– Obrigada. – sussurrei sem tirar os olhos da minha menina.

Depois de um tempo, Emmett me puxou para longe dos outros, pela sua cara não eram boas noticias.
– Edward, eu fui com Rosie e a mãe dela ao necrotério.
– Era Renée?
– Sim. Não dava pra ter tanta certeza, você sabe, por causa das queimaduras e tal, mas é ela. Ainda sim vão fazer exame de sangue e arcada dentaria só pra confirmar. Assenti olhando para longe.
Porra, em um dia tão feliz, como dizer a Bella que sua mãe morreu. Claro que tínhamos uma suspeita, mas agora era uma certeza.
Já havia passado algumas horas quando a enfermeira veio avisar que Bella já podia receber visitas, mas como éramos muitos, deixou só metade do grupo entrar, eu entrei com o primeiro, com Victoria, Jasper e Alice.
Bella estava meio sonolenta, mas era toda sorrisos, eles a abraçaram e desejaram tudo de bom, e falaram como Lizzie era linda, pouco depois, uma enfermeira a trouxe para mamar, ela ia começar a ensinar Bella como fazer, os outros se despediram, prometendo voltar mais tarde.
Sentei ao lado de Bella, enquanto a enfermeira a ensinava, mas Bella parecia perdida enquanto encarava nossa menina.
– Ela é tão bonita. – sussurrou e assenti em acordo.
– Bonita e está com fome, mamãe. – a enfermeira a lembrou com um sorriso, Bella riu.
– Certo, me explique de novo. – dessa vez ela prestou atenção, e logo Bella estava alimentando Lizzie, que mamava com avidez, os outros entraram pouco depois.
Quando Lizzie terminou, Bella me entregou ela para que eu a fizesse a arrotar, embora eu tenha segurado ela antes, ela parecia tão pequenininha em meus braços, que tive medo de deixá-la cair. Bella me mostrou como fazer.

Rosie e Emmett, assim como meu pai, ficaram babando em Lizzie, passei ela para meu pai, que a olhava com tanto amor, e sussurrava baixinho para ela, fui me sentar ao lado de Bella, que me deu um pequeno sorriso.
– Oi.
– Oi. – ela riu.
– Como você está?
– Cansada, e me sentindo meio vazia. – murmurou esfregando a barriga e ri.
– Logo você se acostuma. – encostei o nariz em seu pescoço o esfregando contra sua pele, antes de dar um beijo rápido.
– Edward...
– Eu já disse obrigada?
– Obrigada?
– Por me mandar aquela carta. – ela sorriu.
– Eu não tenho certeza. – ri segurando seu rosto entre as mãos.
– Obrigada Bella, por entrar na minha vida, da forma mais inesperada possível, mas obrigada.
– Obrigada também, por ter pedido que eu continuasse na sua vida. – beijei seus lábios demoradamente, quando nos afastamos, nos voltamos para nossos amigos, e meu pai que estavam em volta da nossa filha.
Era bonito como essa pequena menina, já tinha o mundo ao seus pés, essas pessoas fariam qualquer coisa por ela, e ela mal tinha consciência disso, mas ela teria um dia.
– Edward? – olhei para Bella, que tinha os olhos tristes.
– Bella, o que...
– Minha mãe, vo – você... – engoli em seco.

Eu tinha que dizer a ela, mesmo que isso iria doer nela, apesar das coisas que sua mãe lhe disse, Bella a amava, eu sabia que amava, e ela iria sofrer quando eu lhe dissesse, mas pelo seu olhar, ela entendeu tudo sem eu dizer nada. A puxei em meus braços enquanto ela soluçava, pela perda da sua mãe.

Era isso, minha vez de cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic