29 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Epílogo

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 38 -  Epílogo


Oh, meu Deus, oh meu deus, isso é tão legal. Ri olhando as milhares de cartas, é tão romântico.
– Lizzie o que está fazendo? Merda!
Olhei pra minha mãe com os olhos arregalados, fui pega.
– Eu...
– O que tem ai... – dessa vez seus olhos se arregalaram. – Merda!
– Mãe! – guinchei, ok eu tinha 18 já, e claro que eu xingava, impossível não ter uma boca suja quando seu padrinho é Emmett Cullen. Mas minha mãe quase nunca xingava.
– Desculpe, eu... onde achou isso?
– Oh... – corei miseravelmente.
– Lizzie, já disse para não mexer nas minhas coisas.
– Eu estava entediada.
– Vai ler um livro, não dar uma de bisbilhoteira... – ela parou de falar e começou a rir.


– O que?
– Eu só percebi, que eu já fui bisbilhoteira.
– Sim?
– Sim. E por eu ser bisbilhoteira é que tem essas cartas ai.
– O que elas são? – eu não podia me ajudar, estava muito curiosa. Ela suspirou vindo sentar na cama ao meu lado.
– Você sabe que seu pai serviu como soldado não é.
– Sim.
– Bem, escrevíamos cartas um para o outro, na verdade foi assim que nos conhecemos.
– Espera ai, vocês se conheceram por carta? Nunca tinham se visto antes?
– Não, na verdade seu pai mandou uma carta para outra mulher e eu meio que respondi.
– Por que você fez isso?
– Por que ele precisava de mim. – a encarei meio sem acreditar e depois de volta para as cartas que achei em um pequeno baú, nela também tinha uma bonita caixinha de musica.
– Posso ler as cartas? – ela mastigou o lábio, eu havia pegado esse habito dela.
– Acho que sim, ignore certas partes, seu pai é meio...
– Tarado? – ela corou e ri, embora já estivessem um pouco velhos, meus pais eram muito animadinhos, eu sei que deveria ter vergonha de encontrar eles se agarrando, ou trocando beijinhos, mas eu achava tão bonito.
– Lizzie. – guinchou, mas acabou rindo também.
– Entãooo, posso ler?
– Pode...
– Mãeee, Charlie roubou minha boneca.
– É mentira.
– É verdade.
– Mentiraaaaaa...
– Verdadeeeeee...
Mamãe suspirou ficando de pé.
– Eu vou olhar seus irmãos, não deixe Maggie ver as cartas.
– Ok.
– Charlie e Maggie Masen, estou descendo. – a ouvi gritando antes de ela sumir de vista.

Assim que ela estava longe agarrei as cartas e corri para meu quarto, louca pra ler, isso é tão divo, parece até filme. Me joguei em minha cama abrindo a primeira carta, elas estavam enumeradas, mamãe deve ter feito isso, já que elas não tinham datas, li as palavras do meu pai com um sorriso bobo, e foi o mesmo com todas as outras.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi linda.
Escrevendo de novo, como você está? Com certeza linda como sempre.
As coisas aqui estão... com certeza você não quer saber, eu não quero saber, mas eu estou aqui e aqui vou ficar, pelo menos por um tempo. Mas não quero falar disso, prefiro falar sobre nós.
Ainda a um “nós”, eu gostaria que sim, mas e você? Com certeza a coisas melhores pra você ai fora.
Festas, amigos, homens disponíveis pra você.
Por mais dois anos, eu pertenço ao meu país. Isso devia ser uma coisa boa né. Lutar por uma causa nobre, pelo meu país, meu dever... estou divagando de novo. Sei que você odeia isso, mas às vezes e difícil evitar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, eu estou bem, sentindo sua falta também.
Estou triste pelas coisas não estarem indo tão bem. Mas elas sempre melhoram, não imediatamente, mas uma hora melhoram, é praticamente um fato da vida, você deve saber não é? Afinal é uma regra isso, você não sabia, esta escrito em algum lugar, eu acho. Vou tentar procurar e te mostrar.
Claro que há um nós, eu desejo que há. Não sei se isso é errado, eu não me importo eu gostaria de esperar por você, sua estada ai não durara para sempre eu espero, e quando acabar podemos continuar de onde paramos. Você gostaria disso? Eu sei que eu gostaria.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem é você? Eu sei que você não é Ângela.
Mas eu sei que quando chamaram meu nome dizendo que eu tinha uma carta eu senti um pouco de esperança. Ok primeiro confusão, depois esperança e por fim surpresa. É errado dizer que estou feliz que você não seja Ângela? Não que eu não gostava de Ângela, eu gostei por um tempo, mas Ângela e eu não tínhamos muito haver, eu percebi isso e ela também. Mas ainda sim eu gosto de escrever, e eu precisava mandar pra alguém, e ela disse que eu podia. Eu esperava que um dia ela me respondesse, mas nunca aconteceu. 

E agora você me escreve. Por quê? O que te fez escrever? Foi pena desse pobre soldado?
Se foi, eu não quero sua pena.
Mas se foi algo... algo como uma necessidade de ajudar alguém a se sentir melhor, eu gostaria de receber mais cartas. Receber uma carta aqui é muito bom, quem diria que algumas palavras de conforto podem fazer tanta diferença, mas elas fazem, fazem para muitos homens aqui. Diabos elas fazem para mim.
Suas palavras fazem diferença pra mim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sinto, sinto tanto por tentar enganá-lo, era a ultima coisa que queria. Mas eu sem querer li sua carta. Ok não foi sem querer, eu estava bêbada e a curiosidade foi maior. Não que isso seja frequente, eu beber sabe, curiosa eu sou a maior parte do tempo. Mas bêbada não. 

Merda estou falando demais, quem achava que se podia fazer isso em cartas também. Mas pelo jeito pode.
Enfim, eu bebi por que estava comemorando, eu acabei de comprar esse apartamento incrível e eu estou tão feliz, é meu primeiro apartamento só meu. Sabe o meu lugar, meu cantinho onde posso ficar e não ter mais que me mudar. Por que acredite, eu já mudei muito. Era como um nômade, mas esses dias acabaram, e agora eu tenho meu lugar. Olha eu divagando de novo.
Mas essa sou eu de verdade. Eu falo muito, eu sou curiosa e bebo quando quero comemorar, mas essa não é a questão. A questão é por que eu tenho sua carta né, por que eu li e por que eu a respondi.

Eu posso responder todas as perguntas, não sei se elas vão te agradas, as minhas respostas, mas ai vai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que sorri como bobo enquanto lia sua carta. Não sorri como bobo quando chamaram meu nome com outra carta. Mas sorri mais ainda ao ler suas palavras Bella. Eu gosto do seu nome, é bonito. Tenho certeza que combina com você.
Eu ainda estou sorrindo lembrando suas palavras, você é divertida, faladeira e uma pessoa maravilhosa. Sim você é, tem que ser pra responder uma carta de quem nem conhece.
Fico feliz que você seja curiosa, eu sou também e no momento estou muito curioso sobre você, sobre o que você tem a dizer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Edward.

Edward eu adoro seu nome, adoro saber o seu nome. É um pouco estranho, não seu nome, ele é lindo, como uma fá de Jane Austen, eu adoro o nome Edward. O estranho é saber seu nome, torna tudo, mais real. Antes você era o soldado misterioso, agora você é Edward, e eu adoro poder te chamar pelo seu nome.

Aposto que nunca viu seu nome escrito tantas vezes em um único parágrafo não é.
Enfim, sorri como boba ao receber sua carta também, eu já estava um pouco desesperada que você havia desistido de mim, que as minhas explicações de o porquê eu ler sua carta não foram o suficiente, e não queria mais saber de mim, estou profundamente aliviada que não é assim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bella. É bom poder dizer o seu nome também, só torna tudo mais real, como você disse, e eu realmente gosto disso. Gosto de conhecer você, e saber que em algum lugar você está lendo minhas palavras, acredito que com a mesma ânsia que eu leio as suas, ou estou sendo muito prepotente?
Enfim, fico feliz que goste do meu nome, eu já disse que gosto do seu? Por que eu gostei, é muito bonito. Me pergunto se combina com você, embora eu acredite que combina. Você deve realmente ser uma bela mulher, confesso que estou curioso para saber como você se parece. 

Que cor são seus cabelos, seus olhos, você é alta, baixa, magra, gordinha, minha mente borbulha com milhares de imagens, mas não acho que nenhuma delas é como você, como você é Bella? Você me diria? Eu realmente gostaria de saber.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu querido Edward.

Eu devo dizer que sua ultima carta me fez chorar, eu não sei se foi o seu segredo, ou é só consequência de todas as nossas cartas, são tão poucas, só três até agora, mas são todas especiais pra mim, eu as guardo com extremo carinho, pois elas mostram um pedacinho de você.
E eu estou cada vez mais ligada a você se isso é possível, bem parece que é, já que eu não paro de pensar em você, em suas cartas, em suas palavras, em... tudo. Sei que nos conhecemos, bem não nos conhecemos, mas nos escrevemos e cada palavra eu me sinto mais conectada com você Edward.

Olha estou chorando de novo. Mas vamos falar de coisas boas, como já deve ter reparado por essa caixa enorme, eu mandei algumas coisinhas, ok muitas coisas. Mas eu senti que você precisava, como, como você pode viver sem chocolate, ou cookies de chocolate, isso é uma lastima.
Então coma todos os seus cookies e se você quiser eu mandarei mais, eu também estou mandando, meias, remédios e protetor solar. E claro o mp3, espero que goste das musicas que coloquei, por sua ultima carta eu achei que você iria gostar, coloquei as minhas favoritas também.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querida Bella.

Eu mal pude acreditar quando recebi sua encomenda, por ser uma encomenda grande sua carta demorou mais a chegar, e confesso que já estava entrando em pânico, achando que você havia desistido de mim, mas qual foi a minha surpresa, ao ver que não, você não desistiu, mas você me mandou essa surpresa incrível.
Ainda não acredito no tanto de coisas que comprou, mas estou aqui olhando para os cookies, as balas, as meias e o melhor o mp3, você é incrível Bella. Mas por que fez isso? Não que eu esteja reclamando, eu verdadeiramente amei, mas... por que?

O que a fez comprar essas coisas para mim, por algum motivo especial, ou só queria fazer esse soldado feliz, por que acredite, você o fez imensamente feliz.

E essa foto, Jeus Bella, você quer me matar, você é muito linda, eu não consigo parar de olhar sua foto, imaginando como será poder estar com você de verdade, tocar sua pele que parece tão macia, seu cabelo bonito e sedoso, não consigo parar de olhar para seus olhos, nunca vi uma cor de marrom mais bonito que esse. A partir de agora minha cor favorita é marrom, mas o marrom dos seus olhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Edward,

Estou tão, mais tão feliz que você gostou da caixa, eu queria ter podido mandar mais coisas, mas foi o que pensei na hora, na verdade eu terminei de ler a sua carta e corri para o walmart mais próximo. Eu senti que você precisava daquelas coisas, desde os cookies até os remédios e principalmente o mp3, e me deixa tão feliz que você gostou e está dividindo com os seus amigos.
Eu mandarei mais coisas em breve, mas separado das cartas para nossas cartas não demorarem tanto, confesso que também me preocupei que não queria mais se corresponder comigo, que o tinha assustado com a foto e as coisas, mas estou tão feliz que você gostou.
Por que eu mandei? Mas por que não, afinal eu sou sua garota não é?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Bella,

Devo confessar que sua carta me pegou um pouco de surpresa, primeiramente eu estou muito feliz que você quer ser minha garota. Feliz é pouco, estou em êxtase, não consigo parar de sorrir, só com o pensamento de que você é só minha. De que eu não vou ter que lutar com meio mundo para convencê-la a ser só minha, pois eu lutaria.

Agora quando suas cartas chegarem eu posso dizer que são da minha garota, eu também gosto de como soa. Minha garota.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sra. Masen

Sabe embora eu adore que você é minha garota, e ame te chamar assim, eu não posso evitar sorrir como um idiota quando penso que é a senhora Masen. Olha ai eu sorrindo como um idiota.
Mas como não sorrir ao me lembrar que a garota mais bonita que existe é minha. E mal posso esperar esse ano passar pra ter você de novo em meus braços.
Eu tenho que confessar Bella, esse vai ser o ano mais difícil que já passei, não sentir seus beijos, seu toque, ver seus bonitos olhos, seu sorriso, como disse, o ano mais difícil da minha vida.

E como você está Bella? Pergunta idiota, se está como eu, está uma merda em.
Mas vamos superar isso amor, vai ser difícil, mas teremos as cartas, teremos o nosso amor, e vamos aguentar esse ano.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Edward.

Eu também sorriu como uma idiota quando você me chama de Sra. Masen, ou quando me chama de sua garota. Honestamente eu sorriu sempre que você fala para mim, em cartas, em pessoa, não importa como.
Você sempre me faz sorrir.

Você me acha a garota mais bonita que existe? Eu não sei se sou, mas eu fico feliz que pense assim. Pra mim você é o cara mais gostoso do mundo, eu ia dizer bonito, mas acho que os caras não querem ser bonitos, eles preferem ser gostosos né? Enfim, você é os dois pra mim.
Nem me fale em difícil, todo meu apartamento lembra você. Cada coisinha lembra o que fizemos, de quando rimos, beijamos, fizemos amor, conversando, de tudo, eu nem sei como encarar cada cômodo sem chorar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sra. Masen

Eu não me canso de chamá-la assim, poderia chamá-la assim para sempre. Eu vou chamá-la assim para sempre, sempre, sempre e sempre.

Acredita que os caras ameaçaram roubar minhas cartas, eles disseram que se eu não parasse de falar Sra. Masen, eles iriam invadir meu quarto e roubar minhas cartas e mantê-las reféns por tempo indeterminado. Eu posso ter parado de falar um pouco, mas eu ainda penso muito na minha linda esposa, Sra. Masen.
E na minha cabeça posso chamá-la assim o quanto quiser.
Sra. Masen.
Sra. Masen.
Sra. Masen.
Minha garota.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sr. Masen meu marido.

Eu adoro ser a Sra. Masen, eu voltei a faculdade hoje, e quando o professor chamou Srta. Swan, foi com muito orgulho que eu o corrigi. É Sra. Masen agora.

Ele com certeza pensou que eu sou louca, mas eu não me incomodei muito. Na verdade muitas pessoas acham que eu tenho algum problema, já que eu não paro de me apresentar como Sra. Masen. Mas eu não me canso de ouvir os outros me chamando d e Sra. Masen.
Até Emmett, ele não me chama mais de Swan, agora é Masen, ou Sra. Masen, mesmo quando eu levo uma bronca é divertido.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha esposa.

Eu já disse o quanto eu sinto sua falta? Alias obrigada pela caixa que mandou com Mitchell, mas eu não confio muito nele com comida, você colocou quantos pacotes de cookies na caixa? Por que só veio um, e parece que foi aberto no caminho. 
O homem é tão viciado em doces quanto eu. Como estão as coisas ai?
Você continua passando alguns dias da semana no meu pai? Ah eu te contei que ele me mandou uma carta?
Foi uma boa carta. Ele falou muito sobre você, e ler o quanto a minha garota é maravilhosa é sempre bom.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu marido.

Eu queria tanto estar em seus braços.
Os meus hormônios estão uma loucura esses dias, eu quero chorar, eu quero comer, eu quero rir, eu quero bater em você por que está longe de mim, eu nem sei mais o que eu quero. Não eu sei, eu quero você.
Alguns dias são tão difíceis Edward, é difícil respirar sem você, é difícil viver, você levou tudo com você, meu ar, meu coração, minha vontade de viver. Como posso viver com você do outro lado do mundo. Você tem que estar aqui, comigo, onde você pertence.
Vou parar de ser uma vadia chorona, eu não sei o que deu em mim esses dias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha garota.

Eu odeio ficar longe de você amor, eu odeio não estar ai para você. Mas só passou dois meses, ainda temos mais 10. Porra 10 meses, como posso viver 10 meses longe de você. Longe dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu corpo, do seu amor. Está me matando Bella. Me matando a cada dia que passo sem você.
Eu sinto tanta falta, falta de te beijar, de provar seu sabor, sua pele, seu prazer. Porra eu quero você Bella.
Eu te amo tanto Bella.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu marido

Eu já disse que eu odeio não poder tocar em você? Por que eu odeio.
Eu amo suas cartas, eu amo saber que você pensa em mim, que me ama, mas eu realmente, realmente odeio, não poder te tocar.
Eu quero tanto te tocar Edward, tocar no seu cabelo, no seu rosto, seu corpo, sua tatuagem, Deus, eu sinto falta da tatuagem. Muita mesmo.
Mas falta pouco agora né, 10 meses, é bem menos que 12, e quando formos ver, você vai estar aqui. É nisso que me agarro Edward, na esperança de que você vai estar aqui comigo, em meus braços, e nunca mais vai sair do meu lado.
Não estou nem ai se as pessoas estranharem eu grudada em você, pode ir se preparando pra ter uma esposa grudenta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha esposa

Eu não consigo parar de sorrir, um filho Bella, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. Eu não consigo acreditar, eu quero tanto estar com você Bella, te abraçar, me ajoelhar na sua frente e abraçar sua barriga e beijar muito o nosso bebê, mas por enquanto eu não posso, só posso sonhar com esse momento.
Infelizmente quando eu chegar ai, esse momento já vai ter passado né, nosso bebê já vai ter nascido, eu odeio isso Bella, odeio perder esses momentos. Eu queria tanto poder chutar tudo, e ir ficar com você, mas eu não posso.

Eu não posso largar tudo, eu dei minha palavra que eu serviria a meu país esse ano, e eu quero ensinar nosso filho desde de cedo que ele deve sempre manter sua palavra, quero que ele tenha orgulho de mim Bella. Você acha que ele vai ter?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu marido

Me parte o coração quando me lembro que você não vai estar aqui Edward, queria tanto você ao meu lado.
Pra aguentar minhas mudanças loucas de humor. Meu apetite louco.
Para mim te agarrar não sei se sabe, mas grávidas ficam taradas, eu ouvi dizer, espero que eu não fique, já que não tenho você aqui pra agarrar.
Eu também queria essas coisas Edward, queria seus beijos, e abraços, e sei que nosso bebê também queria, mas nós entendemos, e temos orgulho de você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha garota

Eu posso não estar com você pessoalmente Bella, mas é onde eu quero estar, é onde meu coração e meus pensamentos estão. Com você e nosso bebê.
Mesmo você tendo mudanças loucas de humor, querendo comidas loucas ou sendo uma tarada (só comigo viu), eu adoraria curtir esses momentos. Quero beijar você, abraçar, tocar, amar, mostrar o quão feliz você me faz. Mas infelizmente não posso estar com você agora Bella, e me dói muito isso, mas vai passar rápido, e logo vamos estar juntos, é o que digo a mim mesmo, sempre que a saudade aperta. E ela aperta muito amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu soldado

Eu devo confessar que estava em pânico já. Já faz três semanas. Está tudo bem? Sei que as coisas não são fáceis ai, mas essa demora já estava me preocupado, eu estava a uma semana de ligar para alguém exigindo noticias suas.

Então quando essa carta chegou eu quase gritei... ok eu gritei de alegria, estava começando a me desesperar aqui, é tão bom saber que está bem. As vezes tenho tanto medo de que algo te aconteça, que você se distraia ou, eu não sei, só tome cuidado ai, nós precisamos de você aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha linda esposa e nosso bebê

Eu sinto tanto deixar você esperando, e ansiosa com a demora, isso não faz bem para o nosso bebê. Eu realmente esqueci de avisar na ultima carta, na verdade estava tão, animado com as fotos e o livro e toda a novidade do nosso bebê que esqueci.
Nosso bebê. Eu gosto de dizer isso, muito, o tempo todo na verdade.
Os caras tem considerado me amordaçar para eu parar de falar que vou ser pai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu soldado

Confesso que antes da sua ultima carta eu estava péssima, sabe quando cai uma tristeza sobre você que nada faz melhorar, e a saudade é tão grande que chega a doer? Bem era eu.
Eu sinto tanta saudades Edward, que eu não consigo nem respirar.
E embora eu queira me enrolar em uma bola e chorar por horas e ficar lá até você voltar pra mim eu não posso, por que nosso bebê precisa de mim. Então depois de ler sua carta e ver que você sente tanto quanto eu, percebi que não podemos ficar assim.

Nos vamos ficar juntos Edward, somos destinados um ao outro eu sei disso, então vai demorar alguns meses, são meses difíceis, doe muito essa separação, mas ficar pelos cantos chorando não vai fazer bem a nenhum de nós.

Fará mal ao nosso bebê, e fará mal a você que pode se distrair ai e se machucar. Então vamos nos concentrar nas partes boas. Nas lembranças boas e no nosso amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha esposa e bebê

Ow que barriga é essa, você está incrível Bella tão linda, eu queria poder beijar essa barriga linda, sentir nosso bebê chutando, você já sabe o sexo? É uma menina dançando ai dentro ou um moleque jogando futebol? Mal posso esperar para saber.

Obrigada pela ultima fita que mandou, como sempre meu coração disparou e eu tinha lagrimas nos olhos ao ouvir sua voz, e o coração do bebê, os sons mais bonitos que já ouvi, podia viver pra ouvir esses sons.
Sobre sua ultima carta, realmente Bella, a saudade dói, dói saber que está longe de mim, dói não ouvir sua voz, tocar em você, amar você. Como você disse as vezes é difícil respirar, mas você está certa, não podemos deixar a tristeza e saudade nos consumir, temos que lutar, pois embora a saudade esteja forte, eu preferia mil vezes sentir essa saudade, do que não ter te conhecido e nunca sentir esse amor que sinto por você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Edward

Eu estou bem melhor esses dias, enjoos passaram um pouco, infelizmente parece que vou ao banheiro muito mais, nosso bebê está esmagando minha bexiga, só pode. Ainda não sei o sexo, Dr. Black, disse que o bebê está com as pernas cruzadas. Eu também mal posso esperar para saber o sexo.
Hey você recebeu a caixa que mandei com essa carta, você viu minha barriga? Está enorme Edward, eu acordei uma manha, e BAM estava aqui, quando isso aconteceu que eu não vi? Estava pequena há uns dias atrás.

Mas aconteceu e estou enorme, você ainda me ama enorme né? Eu to feia?
Eu não me sinto feia, me sinto grande, mas não feia, é bom o senhor não dizer que estou feia, ou não vai me tocar nunca mais. A quem estou enganando, quando você voltar, você só sai da minha cama, quando vierem te resgatar, vai ser meu prisioneiro pelos próximos meses até eu matar a saudade, eu te dou uma folga pra ir cuidar do bebê, depois o senhor é só meu.
Eu estou com tesão Edward.
Quero você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha linda esposa

Eu nunca, nunca em toda minha vida vi uma coisa tão linda quanto você grávida, eu queria abraçar sua enorme barriga e viver assim, acho que você devia viver grávida, você fica maravilhosa.
Nosso bebê não quer colaborar com a gente não é, deve ser uma menina sendo toda dengosa.
Eu mal posso esperar para segurá-la em meus braços. Eles chegar a formigar com o pensamento de tocar nela ou nele.

Que bom que os enjoos passaram Bella. Mas a vontade de fazer xixi, não vai passar tão cedo agora, de acordo com o ultimo livro que mandou é bem normal. Eu já me sinto um sabe tudo no assunto. Li tanto os livros que me mandou que sei tudo de cor, mas tenho o pressentimento que no primeiro choro do bebê eu vou entrar em pânico.
Jesus Bella, você fica me dizendo que está com tesão não alivia meu lado mulher, eu desejo estar ai com você, te fazendo sentir-se melhor, em todos os sentidos.
Mas em breve.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já passava da hora do jantar quando terminei a ultima carta, estava deitada em minha cama olhando para o teto, senti a cama afundar ao meu lado e sorri para meu papai, me aconcheguei nele, seus braços me rodearam assim como seus lábios roçaram suavemente contra meu cabelo.
– O que houve bonequinha? – suspirei, eu adorava quando ele me chamava assim.
– Nada realmente, eu só... – olhei de esguelha pra ele, papai riu.
– Leu as cartas né.
– Bem sim. – corei e ele riu mais.
– E qual o problema? – dei de ombros suspirando em seguida.
– Eu nunca realmente tinha pensado, sabe sobre como é a vida dos soldados, que eles precisam de coisas, de amigos do lado de fora de lá, de cartas... – ele passou o polegar por minha bochecha secando uma lagrima que nem percebi que estava caindo, me dando um sorriso gentil, ele se afastou um pouco.
– Eu posso lhe garantir bonequinha, as cartas da sua mãe me deram um motivo para aguentar estar lá.
– Deu pra perceber isso, e... – mordi o lábio e ele arqueou uma sobrancelha.
– O que foi?
– Eu percebi que eu gostaria de fazer algo assim.
– Assim?
– É dar um motivo pra algum soldado. – ele sorriu pegando meu rosto entre as mãos e dando um beijo estalado na minha testa.
– Você tem o coração tão bonito quanto o da sua mãe Elizabeth.
– Sério?
– Pode apostar bonequinha. Eu vou te ajudar ok.
– Como?
– Confia no papai? – assenti entusiasmadamente, ele sorriu saindo da cama. – Então pode esperar que você vai fazer a diferença na vida de alguém.

Sorrindo juntei as cartas com cuidado, papai saiu do quarto com sua bengala, eu sabia que ele havia se machucado quando esteve no exército, e ao lembrar das cartas, e do amor de mamãe, era bom saber que ele teve tanto apoio, pois se ele não a tivesse talvez não aguentasse estar machucado e sozinho. Corri a aguardar as cartas onde achei, não sabia o que papai faria, mas eu sabia que ele cumpriria sua palavra.

[...]

Entrei em casa sorrindo ao ouvir os resmungos dos meus irmãos, Charlie podia ter quase 17, mas ele é tão infantil, adorando irritar a pequena Maggie.
– Charlie, pare de provocar Maggie. – ela mostrou a língua e levou um peteleco da nossa mãe.
– Ai mãe.
– O mesmo pra você Srta. Masen. – ela bufou cruzando os braços e Charlie riu, sentei-me à mesa ao lado deles sorrindo.

Charlie parecia com o papai, cabelo bronze, olhos verdes, e bonito, ele seria tão bonito quanto o papai quando crescesse, as meninas já suspiravam por ele na escola, sorte que ele era muito bobo para notar. Já Maggie era minha mãe cuspida e escarrada, olhos e cabelos castanhos, e tão bonita, eu acabei sendo uma mistura dos meus pais, mas eu gostava disso, gostava muito.
– Como foi no shopping?
– Foi legal. Embora Emma brigou com Tom de novo. – mãe suspirou.
– Emma tem o temperamento de Rosie, juro por Deus, aquela menina vai deixar o pobre Tom louco.
Concordei. Minha melhor amiga e filha da minha madrinha Rosie, era linda como a mãe, mas tinha um gênio, seu namorado Tom filho do tio Garrett sofria nas mãos dela, mas ele realmente a amava, então ele que aguente.
– Papai já chegou?
– Ah sim, ele disse pra você ir vê-lo quando chegasse.
– Ok. – beijei sua bochecha, antes de correr para seu escritório, ele sorriu a me ver.

– Olá bonequinha.
– Oi papai. – corri até ele o abraçando, ele me puxou para seu colo beijando meus cabelos.
– Se divertiu com seus amigos?
– Sim, foi ótimo, e o trabalho?
– Normal, seu avô ficou mais um pouco, ele estava trabalhando em algo, o homem já passou da idade de se aposentar, mas teima em ir trabalhar.
Ri concordando, vovô podia estar velho, mas seu espírito era jovem, embora papai cuidasse da empresa de arquitetura agora, vovô ainda ficava por lá dando palpites.
– Entãooo... – perguntei o olhando sugestivamente, ele riu tirando um envelope do bolso.
– Eu liguei para o meu antigo general, ele ainda está trabalhando, e eu falei sobre a ideia de você mandar uma carta, e ele gostou muito. – ele me entregou o envelope pardo, havia um endereço e selos nele.
– Escreva a carta e coloque dentro e colocamos no correio.
– Você é o melhor pai. – guinchei o abraçando, ele riu me apertando com força, ao me soltar, seu olhar era sério.
– Agora preste atenção, vamos enviar a carta, mas eu não garanto que ele vá lhe responder ok. O general vai entregar a carta e ai é com o soldado pra quem ele vai entregar.
– O senhor não sabe quem é?
– Não, eu disse ao general, que ele devia entregar a carta ao homem que mais precisasse de um amigo, e palavras de conforto.
– Ok, eu entendi. – dei um beijo estalado em sua bochecha e saltei do seu colo. – Te amo papai.
– Também te amo bonequinha. – sorri dando um último aceno, correndo para meu quarto, tranquei a porta, pegando papel e caneta, me sentei na cama.

Agora o que dizer...
Pensei em varias coisas para dizer, mas todas pareceram erradas, olhei para a folha em branco, e pensei nas cartas que mamãe escreveu para meu pai, e sorri, mamãe escrevia o que estava em seu coração, e era assim que eu devia agir.
Respirando fundo, me concentrei na carta, esquecendo o resto e deixando meu coração falar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro soldado 

Olá, soldado misterioso
Eu sei que não me conhece, assim como eu não te conheço, mas eu soube recentemente, que as palavras podem ser muito poderosas, uma simples carta pode mudar o mundo todo de alguém.
Eu vi como mudou meus pais, e agora eu quero mudar o de alguém.
Não sei se minhas palavras vão ajudá-lo, eu espero que ajudem, quem sabe você não precisa de um bom amigo, alguém que está longe, que pode te ouvir, ou melhor, ler suas palavras, dar algum conforto a sua angustia se tiver sentindo alguma, ou um pouco de alegria para os dias mais tristes.
Então se você está disposto a ter um novo amigo, eu gostaria de ser sua amiga, e pra começar eu vou me apresentar.

Meu nome é Elizabeth Masen, mas todos me chamam de Lizzie, eu moro em Nova York com meus pais e irmãos, tenho 18 anos, e estou prestes a acabar a escola, pretendo ir para a mesma faculdade que minha mãe frequentou na Columbia, quero ser arquiteta como meu pai e meu avô.
Meu pai foi um soldado, e ele conheceu minha mãe através das cartas, eles se conheceram e se apaixonaram com as palavras, isso não é bonito?

Eu sei o que está pensando agora, que eu estou mandando essa carta num rompante infantil de uma menina sonhadora, esperando que aconteça comigo exatamente o que aconteceu com meus pais, mas saiba senhor soldado misterioso, que eu não faço ideia de como você é, se é velho, jovem, um idiota, um mulherengo, um porco, eu realmente não sei como você é.
Eu só sei, que graças a uma carta assim, o meu pai, sentiu vontade de viver novamente, por que alguém se lembrou dele, alguém esteve ali pra ele, dando apoio, dando alegria, dando amizade, e é só isso que espero que surja entre nós.
Amizade.

Você quer ser meu amigo senhor soldado misterioso?
Eu tenho bons amigos, filhos dos meus padrinhos Emmett e Rosie, filhos do meu tio Garrett e tia Kate, e do tio Jasper e Alice, assim como os muitos amigos da escola, mas eu sempre tenho lugar pra mais um amigo em meu coração, será que você terá um lugarzinho pra mim no seu senhor soldado?
Eu espero do fundo do meu coração que sim.
Bem, eu já vou, acho que falei um bocado pra uma primeira carta não é. Mas eu espero que troquemos outras, você viu a galera que eu falei ali em cima né, eu falarei mais deles na próxima carta, se houver uma próxima.

Haverá?
Sim? Por favor?
Estou piscando meus olhos e fazendo biquinho, saiba que ninguém resiste quando eu faço isso.
Então senhor soldado misterioso, não resista ao meu charme e me responda, pois estou ansiosamente esperando sua carta.

Elizabeth Masen.

Sorri satisfeita com a minha carta e a dobrei e coloquei no envelope, eu não sabia se seria respondida, mas eu sentia meu coração bem mais leve só com o fato de que eu a entregaria. Em algum lugar algum soldado leria minhas palavras, e em meu coração desejo que minhas palavras o deixem feliz.
Mesmo que ele nunca me responda, eu espero fazer diferença em sua vida.

....

Em algum lugar no Iraque no meio do deserto, o jovem Peter ouviu seu nome ser chamado, um dos caras avisando que o general queria lhe ver, já era perto da hora de dormir, não havia motivo para o general chamar, pensou Peter. Confuso ele saiu de sua tenda indo até o general, ele bateu continência, e quando o general o mandou descansar lhe entregou uma carta.
Peter a olhou confuso, e tentou devolvê-la ao general.
– Não pode ser pra mim senhor.
– É sim rapaz.
– Mas... hmmm eu não tenho família. – a tristeza era evidente em sua voz, o general sabia muito bem disso, e quando Masen havia ligado lhe pedindo para entregar a carta a alguém que realmente precisava, o jovem Peter Cheney lhe veio a mente, bom rapaz, órfão que se alistou por ser sua única opção, de todos os homens ao seu serviço era o que mais precisava de um amigo.
– Acredite rapaz, é para você.

Peter assentiu pegando a carta, voltando para sua tenda ignorou os colegas barulhentos e sentou na cama desconfortável, rasgando o envelope leu as palavras, logo a confusão se transformou em desconfiança, mas conforme lia as palavras da menina poucos anos mais nova que ele, sua desconfiança se tornou esperança.
E ao acabar a carta, ele ainda hesitou por um momento, podia responder a carta de uma estranha? Alguém que ele nunca viu na vida?
– Hey Cheney, o que tem ai? – ele ergueu a cabeça olhando Eric e sorriu.
– Uma carta. – Eric arqueou uma sobrancelha.
– Arrumou uma namorada cara? – sorrindo ele negou.
– Não, uma amiga. – Eric deu de ombros, mas antes que ele se afastasse Peter havia tomado sua decisão.
– Hey Eric, tem papel e caneta pra me arrumar.

Fim.

Um comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic