08 novembro 2013

Nova Entrevista de Jamie Campbell para Guilty Pleasures


“Eu acho que, possivelmente dentro dos próximos dez anos, vamos ouvir muito mais homens a falarem sobre (a pressão em ter uma boa aparência)”, disse na BT Tower de Londres para o lançamento do Curzon Home Cinema.

“O último filme que eu fiz, The Mortal Instruments, quando fiquei com o papel, eu estava fora de forma e tive que entrar em forma. Pôr desta forma faz parecer simples, bom, é. Mas com isso vem a auto-crítica e torna-se difícil.”

Falando sobre como a disputa sobre sexualidade em vídeos pop femininos está a atingir o ponto de ebulição, ele continuou: “Obviamente, há uma pressão sobre os homens, assim como para parecer de uma determinada forma e ser grande ou musculoso. Quando não são, é tipo, ‘Oh meu Deus, Leonardo DiCaprio está gordo’, e é tipo, queres saber, ele não vai ser um rapaz de 17 anos para sempre.”


A estrela auto-depreciativa disse não se sentir “sexy o suficiente” para um teste para o cobiçado papel de Christian Grey na versão cinematográfica da história de EL James, 50 Shades of Grey.

“Acho que teria alvoroço (se percebi)”, disse. “Já fiz sexo em cena antes, mas não sou particularmente sexy. Eu ter-me-ia sentido um pouco como Austin Powers”.

O seu status de símbolo sexual poderia ter sido firmemente cimentado se ele tivesse conseguido o papel principal de Edward Cullen na franquia Crepúsculo, que Robert Pattinson conquistou.

“Queria estar envolvido no primeiro filme de Crepúsculo”, revelou. “Eu queria interpretar Edward. Infelizmente, quando aconteceu, eu não estava disponível para reuniões e estava em tournée.”

Mas Campbell Bower pode agradecer as suas estrelas da sorte, já que ele não queria ser um actor de LA e ter a sua vida privada em todos os jornais, como a sua co-estrela RPatz.

“Acho que ter a minha vida privada em todos os sítio é mau, às vezes acontece”, disse, acrescentando “Essa é uma das razões pelas quais não vivo em Los Angeles. Só estás a seduzir a tua vida se fizeres. Não suporto as pessoas que vivem lá a reclamar, por que é que simplesmente não te mudas? Eu sei que é onde a indústria está, mas, se fores bem-sucedido, não tens que estar lá. É um pouco de uma mente f***da”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic