27 janeiro 2014

FanFic: Onde está Robert Pattinson? - Capítulo 4


Onde está Robert Pattinson?
Autor (a): Paula Verônica de Souza
Beta: Leticia Costa
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance/ Comedia/ Hentai/ Universo Alternativo
Classificação: + 18

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**

Capítulo Quarto


Sentia como se eu não estivesse em meu corpo. Eu via as pessoas vestidas de branco andarem pelo corredor branco sem perceber. Engoli em seco sentindo minha garganta seca e afundei o rosto entre as mãos.

Deus o que eu faço?

- Robert? – ouvi alguém me chamar e um homem jovem me olhava. 
- Sim?
- Olá eu sou Michel. – o olhei sem acreditar.
- Como?
- Eu sou o segundo em emergência. 
- Já aconteceu antes?
- Ela não te contou. – ele afirmou e o olhei esperando respostas. Ele suspirou e sentou ao meu lado com o rosto triste.
- O que tem para contar? – perguntei impaciente e ele me olhou serio.
- Kristen está morrendo.
- Como? Ela...
- Eu sei. Ela parece saudável. Mas seu coração é instável. Sabíamos que isso podia acontecer. Mas ela foi contra ficar internada até aparecer um coração.
- Transplante? – sussurrei e ele assentiu.
- Ela está na lista de espera, desde que descobriram. Remédios e tratamentos não funcionam mais. Não desde Cam.
- Desde que o irmão dela morreu? – perguntei e ele assentiu.
- Sim. Foi quando descobriram. Ela teve um ataque quando recebeu a noticia e quando fizeram exames descobriram seu estado. Ela fez toneladas de exames e tratamentos. Mas a única solução para ela é o transplante.
- E ela tem chances... – eu nem conseguia falar. Meu coração estava esmagado.
- Sim. Ela agora é a primeira. Mas só se, se cuidar. Os pais dela viajam em busca de tratamentos que prolonguem a vida dela até acharem um coração para ela. É só ouvirem algum caso novo que viajam.
- E por que ela não vai junto?
- Ela foi durante primeiros meses. Mas eram sempre tratamentos que deixavam à pessoa tão desgastada que ela não agüentava mais.

Passei a mão pelos cabelos e suspirei assimilando tudo que ouvi. Ela estava morrendo. Agora sua lista fazia sentindo. Sua conversa ao telefone, o remédio.
Voltei a olhar para o rapaz moreno de olhos escuros e que parecia tão aflito quanto eu. Um pensamento me passou pela cabeça e acabei falando sem pensar.

- Como ela te convenceu a ajudar no meu seqüestro? – o garoto corou e evitou me olhar.
- Oh. Ela apelou para a culpa. Ficou dizendo que ia morrer e eu ia sofrer sabendo que não a ajudei em seu ultimo pedido. – sorri e esfreguei o rosto. Levantei-me e ele fez o mesmo.
- Eu preciso ir um momento...
- Vai voltar? – eu conseguiria voltar? Fiquei em silêncio e ele assentiu sem me olhar.
- Eu digo a Kris que você teve uma emergência de família. – Assenti e fui para a saída. Eu precisava pensar em tudo o que aconteceu.

Assim que sai do hospital respirei um pouco o ar puro. Que queria falar com ela. Dizer que tudo estava bem. Mais eu sabia que não estava. Como eu podia ficar ao seu lado, sabendo que talvez eu nunca mais a visse? Ela podia me deixar a qualquer momento.

Chamei um táxi que passava e assim que ele me perguntou aonde eu ia, eu me vi dizendo a casa de Kris. Eu queria ir ver meus pais, mas ainda sim, eu não falei nada. Fui até a casa dela.
Paguei o táxi e assim que entrei na casa meu coração se apertou. Tudo que eu passei com ela rodeava minha mente e meu coração.

Todos os momentos, os toques, as palavras, as sensações. Eu amava essa menina. E ela estava morrendo. Subi para seu quarto com o coração apertado. Lá era onde ficávamos a maior parte do tempo.
Onde eu a amei pela primeira vez, e muitas outras depois. Lá onde contamos segredos e nos conhecemos. Onde eu aprendi a amar. Eu nunca tinha amado. Não como eu a amava. Se eu pudesse daria meu coração para ela. Na verdade meu coração já era dela.

Mas nós nunca dissemos. Nunca falamos sobre amor. Embora eu visse nos olhos dela o mesmo amor que sabia que brilhava nos meus.
Sentei em sua cama e fiquei olhando o quarto vazio. Olhei em volta sentindo que faltava alguma coisa. Faltava ela sorrindo para mim. Movi o pé e senti algo, um barulho de papel. Abaixei-me e vi a listinha dela amassada. Sorri e abri, quando reli senti meus olhos úmidos e chorei.

Deus, por que a colocou em minha vida se ia tirá-la de mim? 

Sequei as lagrimas e corri para fora do quarto deixando o papel jogado em cima da cama. Lembrei de pegar o meu e procurei uma caneta e risquei alguns itens e sorri com os olhos úmidos. Peguei os dois papéis e desci.
Peguei as chaves do carro dela e sai dirigindo com rapidez. A listinha dela estava em meu bolso e sorri ao lembrar.

Coisas a fazer antes do fim

(xx)1º Pular de Bang-jump. 

(xx)2º Aprender uma língua nova. 

(xx)3º Aprender a dançar como Michael Jackson. 

(xx)4º Andar em todos os brinquedos do Hoppi Hary

(xx)5º Fazer uma tatuagem. 

(x)6º Roubar alguma coisa. Nem que seja um batom. 

(x)7º Fazer uma loucura.

(x)8º Perder a virgindade.

(x)9º Me apaixonar.

( )10º Me casar por amor. 

Sai da casa dela usando seu carro, e fui direto para a casa dos meus pais. Assim que eles me viram começou as perguntas. Não tinha tempo para falar com todos. Disse somente que depois explicaria e arrastei minha mãe para o quarto dela.

- Robert Pattinson onde você estava?
- Mãe eu não tempo para isso agora. Eu só preciso de um banho e um favor seu. – ela me olhou com uma sobrancelha arqueada e sorri.
- Ok. Mais depois eu quero saber de tudo.
- Prometo que te contarei até os mínimos detalhes. – ela riu e beijou minha testa.
- Ainda tem roupas suas em seu quarto. – assenti e corri a tomar um banho. Vesti minhas roupas e sorri pensando em Kristen.
Falei rápido com minha mãe que me olhou chocada com meu pedido, mas sorriu enquanto me ajudava e me despedi das minhas irmãs e do meu pai e voltei para o carro de Kris.
Dirigi rápido até o hospital e quando cheguei   estacionei o carro de qualquer jeito no estacionamento do hospital e corri para dentro. Vi Michel ao lado de um casal e ele me olhou confuso.

- Robert?
- Como ela está? – perguntei ofegante e ele sorriu.
- Ela está bem. Meio reclamona. E perguntou de você. – sorri e ouvi a voz da mulher que estava ao lado de um senhor serio.
- Quem é ele Michel?
- São os pais de Kris? – perguntei vendo as semelhanças. A mãe dela tinha os cabelos curtos, mas da mesma cor do da Kris, ela era baixa e tinha um rosto bonito. O homem tinha os olhos verdes como os dela e o mesmo nariz, o cabelo era escuro e ele era alto.
- Sim. E você quem é?
- Sou namorado dela. – ambos me olharam confusos depois para Michel que sorria.
- Namorado? – perguntou sua mãe e sorri e estiquei a mão.
- Robert Pattinson. – ela arregalou os olhos e seu pai apertou minha mão, mas pareceu pensativo como se meu nome lembrasse alguém.
- Engraçado. Minha filha adora um ator com o mesmo nome. – Michel balançou a cabeça rindo e a mãe de Kris deu um cutucão no marido.
- É ele. – ele me olhou de novo e riu.
- Caramba. Mais é o moço do pôster que tem no quarto dela. – eu ri e sua esposa estava corada e me olhava com cara de boba. A mesma cara que eu via em Kris.
- Prazer Sr. Pattinson.
- Só Rob. – ela deu uma risadinha nervosa e vi Michel tentando esconder o riso. Antes que alguém falasse mais alguma coisa um médico apareceu no corredor e sorriu para os pais de Kris.

- Boa noite.
- Boa noite Dr. Brown. Como ela está? – medico loiro com um sorriso bondoso olhou para nós antes de falar.
- Está acordada. Quem passará a noite com ela hoje? – olhei para os pais dela e depois para Michel.
- Eu poderia?
- Quem é esse? – perguntou o medico.
- Namorado de Kristen. 
- Oh. Será bom para ela. Já sabe que boa parte do tratamento, é ela se sentir querida.
- Vá Robert. – falou o pai da Kris e assenti sorrindo.
- Obrigada. – o medico sorriu e começou a me levar até o quarto dela. Andamos por um longo corredor. E mil perguntas surgiam em minha mente, mais não sabia por onde começar.
- Você tem alguma duvida Robert.
- Só Rob. Sim ela... Ela vai sair dessa? – ele sorriu.
- Ela tem grandes possibilidades, mais tudo depende da vontade dela. Ela vai fazer um exame psicológico em breve e se ela estiver bem, tem grandes chances. Entenda os pacientes que estão na lista devem estar em boas condições para o transplante. Se o paciente não tem vontade de viver, nem se os outros órgãos estão bem, eles podem rejeitar o coração. Por isso apoio da família e amigos é tão importante. – assenti e paramos quando chegamos até uma porta e ele a abriu e meu coração pareceu doer.

Ela estava deitada na cama, com vários aparelhos apitando e agulhas presas em suas veias. Ela estava de olhos fechados e estava tão pálida.
- Kristen, você tem visitas. – falou o medico e ela abriu os olhos um pouco.
- Quem é Thomas?
- Oi Kris. – falei antes do medico e vi-a arregalar os olhos e a maquina que mostrava os batimentos do seu coração disparou.
- Robert?
- Calma Kristen. – falou o medico rindo e ela corou e baixou os olhos, mas via ela me olhando com o canto de olho. – Sem fortes emoções querida. – ela assentiu. – Eu já vou. Qualquer coisa aperte o botão que uma enfermeira virá atendê-los imediatamente. – assenti em silencio e esperei ele sair.
- Oi. – falei me aproximando da cama e vi-a respirar fundo antes de olhar para mim.
- Veio me prender? – eu ri e toquei seu rosto.
- Seria estranho sabe o namorado mandar prender a própria namorada. – ela arregalou os olhos e seu coração disparou de novo. – Kristen. – chamei segurando seu rosto e esperei ela se acalmar.
- Fala serio? – perguntou depois de alguns minutos e sorri.
- A sua lista era serio? – ela corou e evitou meu olhar.
- Oh você leu. – eu sorri e tirei um papel do meu bolso e entreguei a ela. Ela pegou com as mãos tremulas e passou os olhos rapidamente e havia lagrimas em seus olhos e afaguei sua bochecha.
- Essa não é minha lista. – falou passando as costas da mão pela bochecha e secando as lagrimas.
- É a minha. Você me ajudaria a completar o ultimo item? – ela riu e me olhou.

Coisas a fazer antes do fim

( )1º Pular de Bang-jump.

( )2º Ensinar alguem uma língua nova.

( )3º Ser um grande cantor.

( )4º Andar em todos os brinquedos do Hoppi Hary

( )5º Fazer uma tatuagem.

(x)6º Roubar alguma coisa. Nem que seja um chiclete.

( )7º Fazer uma loucura.

(x)8º Ser o maior ator de todos os tempos.

(x)9º Me apaixonar.

(x)10º Me casar por amor. Com Kristen


- Não pode estar falando sério!
- Claro que estou. Eu me apaixonei por você. E eu quero me casar com você.


Continua......

Leia Mais Capítulos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic