31 janeiro 2014

FanFic: Onde está Robert Pattinson? - Epílogo


Onde está Robert Pattinson?
Autor (a): Paula Verônica de Souza
Beta: Leticia Costa
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance/ Comedia/ Hentai/ Universo Alternativo
Classificação: + 18

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**

Epilogo


Um Ano depois...

As notícias estampadas em todos os jornais do mundo.

“Robert Pattinson desapareceu.”
Passada uma semana todos se perguntam aonde ele pode estar?
Seus agentes não têm idéia do seu paradeiro.
A família não revela nada.
Os colegas de elenco estão tão surpresos quanto os fãs.
O mundo inteiro se pergunta: Onde está Robert Pattinson?”


Sorri olhando o jornal que estava em uma banca e ajeitei meus óculos escuros e o boné. Kristen ajeitou o seu e sorri mais.

- Parecemos criminosos.
 - Shii, o Sr. Mac vai perceber.
 - Amor, ele não sabe que você roubou o batom.
 - Shii, e se ele só finge que não sabe? – rolei os olhos e peguei o jornal olhando melhor a manchete. Kristen colocava varias coisas na cestinha evitando olhar o Sr. Mac.

Se não precisássemos de comida, ela nunca entraria aqui de novo. Ri quando o velho se moveu e ela correu para pegar rápido tudo que precisava. Olhei o jornal e suspirei. Era só eu fugir uma semana com Kris que faziam esse escarcéu. Eu estava de férias dava pra me deixar em paz? Li um pouco mais da noticia e praguejei. Mais tinha que ser...

“Amigo do ator, Tom Sturridge, confirma que Robert Pattinson está desaparecido há vários dias”.
 - Canalha. Veio aqui semana passada. – resmunguei e Kris veio para perto de mim.
 - O que?
 - O Tom. Aquele... – ela pegou o jornal e riu.
 - Se ler vai ter que pagar. – gritou o Sr. Mac e ela corou absurdamente enfiando o jornal na cestinha e me empurrando para o caixa.
 Entregamos as compras para o Sr. Mac que nos olhava desconfiado o tempo todo. Sorri para ele enquanto Kris batia o pé impacientemente, por conta da demora do velho. Olhei para ela e a abracei pelos ombros, ela parou de bater o pé, mas começou a roer as unhas.

- Ela está bem? – o velho perguntou e ri.
- Sim. Só está com fome. – ele assentiu ainda desconfiado e quando terminou de ver tudo falou o preço e paguei. Assim que saímos ela respirou aliviada, e tirou o boné e os óculos escuros. Segurei sua mão e começamos a andar até o carro.
- Kristen. – alguém gritou e vimos o Sr. Mac vir em nossa direção, ela congelou no lugar e a abracei pelos ombros.
- OMG, eu vou ser presa, sem direito a fiança... Pegar prisão perpetua, cadeira elétrica... – arquei uma sobrancelha e ela respirou fundo. – Ok, exagerei né? – assenti.
- Calma. – sussurrei contra seus cabelos e ela assentiu. Quando o Sr. Mac se aproximou sorria e acenava para ela.
- Olá garota. Como está grande. Seus pais me contaram da sua operação. Não tinha te reconhecido por causa do boné. Fico feliz que está bem. – ela assentiu e ele segurou sua mão.
- O que é? – falou percebendo que ele colocava algo e encarou um batom.
- Um presente. Eu lembro como você adorava os batons.
- Hehe. Obrigada. Esse é meu marido Robert. – apertei a mão do senhor simpático que sorriu para mim e depois olhou para Kris.
- Mande um ‘oi’ aos seus pais.
- Ok. – assim que ele se afastou ela encarou o batom e ri a levando para o carro.

[...]

Deitamos na cama enquanto suas mãos passeavam por meu peito. Sorri enrolando uma mecha do seu cabelo em meu dedo, ela ficou sobre mim e beijou minha boca, passando a língua em meus lábios. Gemi agarrando sua cintura e a colei mais mim.

- Rob... – ela suspirou e beijei sua garganta descendo os lábios para seu ombro e mordiscando sua pele macia, ela agarrou meus cabelos, suas mãos massageando minha nuca.

Fiquei sobre ela, sorri e a beijei com paixão, minhas mãos já retirando sua camisola, e massageei seus seios, beliscando os mamilos durinhos.
Seu corpo arqueou contra o meu e desci os lábios para seus seios, e beijei o vale entre seus seios, ela gemeu agarrando meus cabelos, continuei passando minha língua em sua pele quente, sentindo seu cheiro e ficando a cada segundo mais excitado, cheio de tesão por ela.
 Desci beijos por seu corpo, lambendo seu umbigo e descendo mais, minha boca tocou sua intimidade e ela arfou agarrando meus cabelos com força, sorri contra suas dobras e infiltrei minha língua. Ela gritou arqueando o corpo em direção a minha boca.

- Oh... Rob...

Agarrei sua bunda e apertei sua entrada em meu rosto, tomando assim mais dela, lambendo e sugando seu núcleo, chupando e mordiscando seu clitóris, ela tremia em minhas mãos e gemia meu nome a cada investida de minha língua. Quando seu corpo se convulsionou eu me afastei ouvindo um resmungo dela e ri chegando meus lábios até a sua orelha.

- Amor...
- Hummmm...? – sorri e lambi sua orelha, mordiscando seu lóbulo.
 - Fica de quatro pra mim. – ela gemeu e me obedeceu prontamente, sorri me livrando de minhas roupas e passei minhas mãos por seu corpo, corri a palma da mão por suas costas e em seguida acaricie sua bundinha empinada. Ela gemeu e empinou mais.

Fiquei atrás dela e meu pau roçou em sua bunda enquanto deitava um pouco sobre ela e mordisquei seu ombro. Ela gemeu e rebolou me deixando louco. Agarrei sua bundinha e coloquei meu pau em sua entrada, ela estava molhada e quente, deslizei meu pau em seu núcleo e ambos gememos com o contato. Ela empinou mais sua bundinha e entrei mais em seu calor.

- Tão fodidamente apertada... – rosnei deitando um pouco sobre ela e entrando mais fundo.
 - Oh... Robert... – gemeu quando fiquei todo dentro de sua buceta apertada. Ela ronronou e rebolou me fazendo tremer.
 - Deus... Kristen... Faz de novo. – ela riu e rebolou mais uma vez. Grunhi de prazer com a visão de sua bundinha arrebitada rebolando pra mim e sai de dentro dela entrando novamente, nós gememos alto, e repeti o movimento, sussurrando pra ela rebolar pra mim.
Suas mãos seguravam com força na cabeceira da cama, e ofegante comecei a penetrá-la com força, entrando e saindo com rapidez e força, sentindo meu pau pulsar a cada gemido dela.
- Robert... Forte... Assim... – ela gemia a casa investida e me sentia a ponto de explodir. Me deitei um pouco sobre ela de novo e belisquei seus mamilos durinhos a ouvindo arfar e apertar com força a cabeceira da cama. Seu núcleo mordeu meu pau com força e explodi em seu interior, sendo seguido por ela, sua entrada ainda pulsava em mim e a abracei apertado enquanto saia de dentro dela e me deitei na cama com ela por cima.

- UAU. – ela falou ofegante e sorri.
- Obrigada. – ela riu e me deu um tapa, ficamos abraçados enquanto nossas respirações se acalmavam e sorri acariciando seus cabelos.
Nem acreditava que ela estava comigo e era só minha. Desde sua operação Kristen não teve mais problemas, estava perfeitamente bem. Ela teve uma recuperação rápida e pôde sair do hospital em poucos dias. Depois disso nunca mais nos separamos.

Somente quando eu tinha filmagens fora da América. Ela tinha trancado a faculdade quando descobriu que estava doente. Mas ainda não queria voltar. Dizia que ainda queria usufruir de mim.
Por mim estava ótimo, com tanto que ela fosse minha, eu não me importava com mais nada.
Assim que minhas férias saíram, viemos para o chalé dos pais dela. Acabou se tornando nossa casa quando eu não estava filmando. Foi aqui que nos apaixonamos, e era perfeito para nós vivermos.

Senti seus lábios em meu peito e sorri para ela que sorria marota. Tinha aprontado alguma.

- O que você aprontou? Quem está no porão? – ela riu.
- Eu não seqüestrei ninguém Rob.
- Que alivio. – ela rolou os olhos me abraçou apertado e me soltou. Saindo da cama.
- É sobre nossa listinha.
- O que tem? – Kristen havia começado uma listinha nova. Onde colocamos coisas que queríamos fazer juntos. Ela voltou com um pedaço de papel e uma caneta. Peguei a listinha e reli o que já tínhamos escrito.


Coisas a fazer antes do fim.

(x)1º Ter uma aventura.

(x)2º Fazer uma tatuagem.

(x)3º Viajar pelo mundo.

( )4º Aprender a controlar o ciúme.

( )5º Não atacar mais fãns.

(x)6º Entrar na loja do Sr. Mac.

( )7º Correr em uma maratona.

(x)8º Fazer sexo em um lugar proibido.

(x)9º Estar sempre gostosa para Robert.

(x)10º Ter um filho. De Robert Pattinson.


Ri olhando para a listinha, mas congelei quando vi o ultimo item marcado e olhei para ela que sorria enormemente, nem acreditei. Um filho. A vida era perfeita, e não importava onde eu estava, contanto que estivesse com ela.

O mundo todo podia se perguntar: Onde está Robert Pattinson?

Mas não importava onde eu estava só que eu estava feliz com a mulher que eu amava. Minha seqüestradora: Kristen Pattinson, a mulher que seqüestrou meu coração, e não havia resgate no mundo que faria ela me devolvê-lo, e nem eu pagaria.

Fim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic