20 maio 2014

Novo Portait de Robert em Cannes e Entrevista(Traduzida) com 'Le Parisien'


O Pós-apocalíptico ocidental, " The Rover ", que foi exibido fora de competição, se passa no interior australiano. Mas o filme causou sensação no Festival de Cannes, graças ao seu elenco hollywoodiano: Guy Pearce( " LA Confidential " ) e Robert Pattinson, estrela de "Crepúsculo", que interpretam homens sem lei , que lutam para sobreviver.

Ontem, nos encontramos com Robert, 28 anos, também em Cannes por "Maps To The Stars" , do canadense David Cronenberg .


Nós não esperávamos em "The Rover " ( Lançamento 4 de junho), esta viagem violenta do diretor australiano David Michôd ...
ROBERT PATTINSON : Nem eu ... Eu tive muita sorte desde que eu terminei a " Saga Crepúsculo " . Você não pode imaginar quantos roteiros interessantes eu tenho,como "The Rover ". Eu amei "Animal Kingdom " , o último filme de David Michôd . Então, quando me ofereceram o papel de Rey, o jovem americano gravemente ferido por militares e abandonado no deserto, que se depara com um fazendeiro australiano amargo e introvertido, interpretado por Guy Pearce , corri para a aventura. Esta é uma impiedoso cara a cara !

Foi difícil filmar no interior da Austrália ?
Ao contrário, foi formidável! Passamos sete semanas em um lugar bonito, selvagem, e distante de áreas de civilização. Estávamos a nove horas de carro de Adelaide. Sem laptops , sem tv , etc .. E sem os paparazzi! Era uma outra vida , nas profundezas do deserto. Este ambiente desumano é sentido em todo o filme, este sentimento de desgraça como em " Mad Max" .

Você também está em Cannes com " Maps To the Stars" ...
Eu acho que eu faria todos os filmes de Cronenberg se ele me pedisse. Dois anos depois de "Cosmopolis" , onde o meu personagem viveu permanentemente em sua grande limousine, ele brincou comigo, que me deu o papel de um motorista das estrelas de Hollywood. Este é um papel secundário , mas muito significativo, ao lado da grande Julianne Moore.

Para um ator do seu calibre em Hollywood, o que isso significa ?
Uma espécie de fogueira de vaidades. Um lugar feroz e duro , cheio de dinheiro, onde o ego e o ciúme são terrivelmente exacerbados. Onde todo mundo quer ser famoso a qualquer custo. É muito, muito difícil viver ali. Especialmente, se você não tem um ambiente profissional sério e amigos de verdade que te afasta de todas as tentações. E, eu estou indo bem. Eu consegui viver minha vida e fama. Provavelmente porque conheço os perigos e armadilhas ...

"Twilight" está bom e verdadeiramente acabou...
Ah sim! Está bom e verdadeiramente acabou! Estou muito velho agora para interpretar os mortos-vivos! Há tantos diretores com quem eu realmente quero trabalhar.

Com quem?
Brady Corbet, um jovem diretor que vai me dirigir em "The Childhood of a Leader", Harmony Korine ("Spring Breakers") também em breve. E o francês Olivier Assayas para um filme de gangster que eu vou filmar no final do ano nos Estados Unidos. Eu também espero trabalhar um dia com Quentin Tarantino ...



Via | Tradução | Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic