13 maio 2014

Kristen na portada de Les Inrockuptibles Magazine "Edição especial para Cannes"

 *A foto nao e nova mas a entrevista e com o diretor Oliver Assayas  onde fala sobrese encontrar com Kristen.*

Tradução

Em Sils Maria , Olivier Assays organiza alguns confrontos. Confrontos entre dois personagens em particular, uma atriz de renome internacional e sua jovem assistente americana, ambas isoladas no sertão de Tirol para preparar uma peça. Mas também é um confronto entre duas atrizes reais : Juliette Binoche em um papel reflexo que ela interpretou em sua estréia em Rendez- Vous de André Téchiné (1985 ) (escrito por Assayas ) , e Kristen Stewart , a estrela de Crepúsculo (2008 , etc... ) , reinventada aqui como uma estudante americano um pouco moleca com uma incrível finesse e natureza cômica. O cineasta explica algumas facetas deste magnífico retrato de atrizes, sensuais, astutas e caleidoscópicas .

Perigo

"Eu escrevi o filme pensando apenas em Juliette ( Binoche ). O filme é construído em torno dela. Junto a esse personagem de uma atriz francesa com uma carreira internacional, imaginei o personagem de uma jovem assistente e eu instantaneamente imaginei para o papel uma atriz Anglo-Saxônica. A personagem tinha que ter esse pragmatismo que as pessoas anglo-saxônicas têm , realmente ser de seu tempo , a ponto de encarnar uma espécie de dureza . E também foi importante para mim pelo fato dos diálogos serem em Inglês . Porque eu queria buscar em Juliette algo diferente do que ela pode fazer em francês. Eu estava procurando uma atriz que pudesse colocá-la ( Juliette ) em perigo, e sacudi-la. "

Identificação

"Eu vi o primeiro filme de Crepúsculo , gostei, mas eu não vi os próximos. Antes disso, eu já tinha notado Kristen em seu papel bastante fugitivo em Into the Wild (2007) de Sean Penn . Então eu a vi em The Runaways (2010), o qual não é um bom filme, onde a reconstituição da indústria do rock na década de 70 é muito artificial. Mas ela acredita nele e estamos totalmente aceitando que ela é Joan Jett. Em The Runaways, especialmente , descobrimos nela algo muito duro, tenso . Eu esperava encontrar por trás dessa parede alguma forma de humor, algo humano , e algo próximo, o qual produz a identificação.Encontre algo além das expectativas. "

Depois

"Me reuni com Kristen algumas vezes graças ao meu produtor Charles Gillibert , que também produziu On the Road ( 2012). Passamos algum tempo informal juntos depois de algumas premieres, em pequenos grupos. Nós não falamos sobre o meu trabalho , ou dela , mas o contato era agradável. Tive a intuição de que a interessava trabalhar em um dos meus filmes " .


Ao lado

"Ela realmente entendia bem tudo o que estava acontecendo no filme , o mapeamento de sentimentos , inclusive os mais ambíguos ... Mas ela principalmente viu, eu acho, como este papel , o qual não é uma aparição no centro do filme, era interessante para ela. Kristen tem uma reputação um pouco ácida, em Hollywood. No filme, há um personagem próximo a isso, a estrela teen interpretada por Chloë Moretz , e o personagem de Kristen a critica, nunca deixam de comentar sobre o que ela representa. Esta etapa de lado um pouco reflexiva, é o que a atraiu para o projeto , eu acho que lhe permitiu dizer : Tenho essa distância , eu tenho esse passo para trás e  foda-se " .

Scans



Fonte | Via | Scan BTS |Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic