29 novembro 2014

Artigo: 7 coisas que não existiriam sem Twilight

 
O trio de Twilight 

Um mundo que não seguia as vidas amorosas de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner significa um mundo sem a palavra ''trampire'' ou ''Back to December'', de Taylor Swift. E quem é que quer viver lá?
Adolescentes migram para o Comic-Con...

Sempre houve mulheres no Comic-Con. Mas, quando o elenco de Twilight invadiu San Diego em Julho de 2008, as adolescentes raivosas seguiram-no, desencadeando um período de cinco anos, quando os Twihards se misturaram com super-heróis.

... e para os filmes também!

Quando The Twilight Saga: Breaking Dawn — Part 1 estreou nos cinemas, as mulheres fizeram 80 por cento da audiência — provando que não são apenas os rapazes que enchem os cinemas para as suas franquias favoritas.

50 Shades of Grey, é isto tudo

A trilogia estrondosa de E L James começou como uma Fanfic de Twilight. Em algum ponto do percurso, Edward tornou-se Christian, Bella tornou-se Anastasia e as moças por todo o lado ansiaram pelo seu próprio quarto vermelho de dor.

A história de amor sobrenatural domina o supremo

O fenómeno Twilight motiviou adaptações para o cinema de várias histórias mostrando romances com bruxas (Beautiful Creatures), anjos (Mortal Instruments), zombies (Warm Bodies) e extraterrestres (The Host).

Vampiros, vampiros, vampiros!

Twilight deixou-nos, humanos, sedentos por mais. Felizmente, The Vampire Diaries e True Blood — ambas baseadas em séries escritas antes da de Stephenie Meyer — fizeram a sua estreia televisivas quando Breaking Dawn saiu em livro e o primeiro Twilight chegou aos cinemas.

Ficção Young Adult, já não é apenas para crianças

Tens cerca de 15 anos e queres pegar em algo na prateleira dos YA na livraria? Vai a isso — sem qualquer vergonha. Graças a Twilight, toda a gente está a fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic