Enquanto o TIFFtornou-se o terreno para estreias de Filme para seu último diretor, Tim Blake Nelson poderia ser considerado como um cliente de retorno no Sundance. Seu currículo empilhado no Festival de Sundance inclui suas primeiras três estréias (inclui seu curto Kansas), e ele está enraizado no Instituto, sendo um Conselheiro Criativo no Laboratório de Administração em quatro ocasiões distintas. Empregando a estratégia narrativa conjunta mapeada para o seu quinto filme, com a equipe de colegas Gretchen Mol, Corey Stoll, Michael Kenneth Williams, Jessica Hecht, Hannah Marks, Glenn Close, Scott Cohen, Sam Waterston e capitã da equipe Kristen Stewart para a Anesthesia. A produção no drama de New York City definido começou no final do ano passado, por isso, apesar de ter transformando-se em musa de James Franco, ele poderia ter tido tempo suficiente para ajustar esta a futura formação. Entre o pessoal da tecnologia
temos a diretora de Fotografia Christina Voros (também o braço direito de Franco no vários recursos - mais recentemente com I Lay Dying) e Editor de Mako Kamitsuna (Pariah).
Síntese: Esta segue as histórias distintas de nova-iorquinos, cujas vidas se reúnem após o assalto violento de um professor de filosofia da Universidade de Columbia (Sam Waterston).
Produção Co./Produtores: Hello Please de Julie Buck, Josh Hetzler, Christopher Scott e Nelson
Previsão: Categoria de Estreias.
Distribuidor EUA: Direitos Disponível. TBD (doméstico). TBD (internacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário