06 setembro 2015

Nova entrevista de Kristen para Indiewire


A atriz foi casualmente chique ao apresentar sua história de amor sci-fi "Equals" para o Festival de Cinema de Veneza, ao lado do diretor Drake Doremus e co-estrela de Nicholas Hoult.

Sobre "Equals" sendo comparado a "Romeo & Juliet".

Eu acho que a razão pela qual as pessoas têm essa percepção é o fim do filme. Sabe para o fato que iriamorrer tanto um como o outro. É cerca de duas crianças que se amam, que não estão autorizadas a estarem juntas.

Uma coisa que nós estávamos falando sobre quando fizemos o filme, a pergunta que tivemos nos ensaios,era "Será que iriamos existir como seres humanos, se o amor não existisse? Poderíamos viver sem ela, ou iriamos apenas relaxar." Eu acho que o amor é a paixão dominante, é o que mantém o nosso mundogirando. Assim, embora eu não quero ser realmente extravagante ou qualquer coisa, a resposta é "não".

Em interpretar um personagem em um mundo onde ninguém tem emoções.

Na verdade, eu sou a única personagem no filme que está 'ligada', que pode sentir suas emoções o tempo todo. Todos nós já estevemos em uma situação onde você precisa de 'magia', mesmo se você tever um dia ruim, que é apenas doloroso. E assim foi muito mais difícil de interpretar Mia por não ser capaz de mostrar como ela realmente se sente. Eu entendi que tão bem.

Em atuar com Nicholas Hoult.

Tivemos ensaios em que estávamos apenas conversando entre si. Fomos para a visão completa do túnel. No momento em que tinha terminado tínhamos passado por todas as emoções. Eu não sabia o que, e então eusenti que havia uma versão de Nick que eu sabia melhor do que ninguém que caminha na Terra. Eu acho que é um exercício de atuação clássico, mas eu apenas nunca tinha feito isso. E ele realmente funciona.

Em indo e voltando entre filmes independentes e de estúdio.

Sinto-me igualmente investida e fervorosamente atraída para cada parte que fiz. Eu nunca fiz nada em queeu era como, 'OK, vamos apenas fazer para terminar'. Muitos atores dizem 'Um para eles, um para mim', mas eu nunca poderia fazer isso. Eu seria terrível. Eles iriam me demitir.

Se você pisar fora de si mesmo e começa taticamente manobrar sua carreira, isso realmente não faz qualquer sentido, eu não acho que é possível. Claro, existem atores sociopatas lá fora. Mas exigeatuação que seu coração para de ser tão, tão parecido. Toda vez que eu concordo em fazer um filme que euestou apavorada. Eu penso, 'Oh meu Deus, eu estou realmente indo dizer-lhes que eu posso fazer isso?' Mas então eu pulo para dentro. É sempre o mesmo, o orçamento não faz diferença.

Fonte / Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic