06 outubro 2015

Julianne Moore menciona Kristen e Robert no programa Watch What Happens Live

Julianne Moore esteve no programa apresentado por Andy Cohen, num divertido Q&A, com perguntasabsurdas na qual a resposta tivesse que escolher entre dois nomes de sua co-estrela contadas poreles. A pergunta: "Quem você daria um rim se necessário entre Robert e Kristen?" E ela disse:.....
Julianne Moore revelou durante um jogo no domingo de "Watch What Happens Live" que daria um rim para Kristen Stewart através de Robert Pattinson se ambos estivessem na necessidade de um.

Moore apareceu no talk show da Bravo para promover seu novo filme Freeheld, e jogou um jogo no qual anfitrião Andy Cohen "Fosse de alguns dos seus ex-colegas estrelas uns contra os outros." A atriz recebeu dois nomes de pessoas que ela trabalhou, e teve que escolher qual ela preferia "passar de uma situação hipotética com."

Moore co-estrelou com Stewart em Still Alice, enquanto ela atuou ao lado de Pattinson em Maps to the Stars. Cohen perguntou a atriz, "Quem você daria seu segundo rim se precisava dele?" em relação a seus ex-colegas. "Eu vou com Kristen", respondeu Moore enquanto ria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic