09 fevereiro 2016

Novas informações sobre o novo projeto do Robert, High Life


Roteiro de ‘High Life’ está disponível

A empresa também começará a venda do próximo filme de ficção científica no idioma Inglês de Claire Denis, High Life, estrelado por Robert Pattinson, Patricia Arquette e MiaGoth sobre um grupo de condenados para se unir a uma difícil missão espacial em crença de que eles serão soltos se forem bem sucedidos.

"As autoridades têm a intenção de nunca deixá-los voltar para a terra. Eles querem que ospresos procriem e educar uma criança no espaço como parte de uma experiência maior", disse Maraval.

O filme segue o personagem de Monte poucos anos após as missões de lançamento, enquanto a cria sua filha, Willow, em completo isolamento na nave espacial vazia enquanto eles se dirigem para o seu destino final, um buraco negro.

O Willow gerou a contra a sua vontade depois que seu esperma foi usado para inseminarum outro condenado no espaço como parte do experimento. No processo de cria-la, no entanto, ela começa a sentir o verdadeiro amor pela primeira vez em sua vida.

O roteiro de Claire Denis, seu colaborador de longa data Jean-Pol Fargeau e agente de contratação Geoff Cox, que recentemente assumiu um crédito de escrita colaborativa sobre a Evolução da Lucile Hadzihalilovic, estará disponível no EFM.

Como anunciado anteriormente, a cineasta voltou a fazer equipe com cineasta AgnesGodard, assim como Stuart Staples e a Tindersticks para a música original e design de som. O editor de longa data de Leon Carax Nelly Quettier também abordou o projeto. O físico francês e especialista em buracos negros Aurelien Barrau vem se preparando como assessor científico.

O artista dinamarquês-islandês Olafur Eliasson, conhecido por sua instalação Tate Modern,O Projeto do Tempo é o diretor artístico. A empresa BUF com sede em Paris, que recentemente trabalhou em The Transporter Refuelled, Love e The Lobster, está lidando com os efeitos especiais.

"Esta é a primeira experiência cinematográfica de Olafur Eliasson. Ele será supervisionar o projeto da nave espacial que é realmente importante para o filme", disse Maraval.

O produção de € 8 milhões produzidos pelos franceses Films Alcatraz, a Pandora Cinema Alemão e O Apocalipse Films Companhia no Reino Unido está programado para filmarneste verão na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic