11 fevereiro 2016

Sara Gruen menciona Água para Elefantes com Robert Pattinson em entrevista a Savannah Now

Foi seu terceiro livro, "Water for Elephants", que transformou Gruen em uma pessoa famosa. A história de um circo na década de 1930, que foi rejeitada pelo editor de seus dois primeiros livros, mas se tornou que um best-seller do New York Times, que se tornou um filme estrelado por Reese Witherspoon, Robert Pattinson e Christoph Waltz.

Ter "Water for Elephants" sendo levado ao cinemas foi uma experiência positiva para toda a família, diz Gruen. Seus três filhos, agora com idades entre 21, 18 e 14, tiveram pequenos papéis no filme. "O que eu escrevi leva entre 22 a 26 horas para ler", diz Gruen. "Eles tiveram que condensá-lo em algo que pudesse ser visto em duas horas e a forma como eles fizeram isso foi brilhante. Eles juntaram um par de linhas da história e, juntaram um par de personagens. Eu não iria deixá-los a usar macacos no set, mas quando perceberam que eu não estava ia voltar atrás, eles foram excelentes. Eles me enviaram o roteiro porque eu queria ler e aprová-lo", diz ela. "Apenas uma pequena porcentagem dos livros se tornam um filme."
Embora seja bom ter sucesso, Gruen não estava preparada para sua repentina fama. "Eu não tinha ideia do que iria acontecer com Water for Elephants", diz ela. "Foi um momento grande (com muita adrenalina). Então alguém me reconheceu quando eu estava na cadeira do dentista. Eu não estava pronta para ser conhecida."

Leia a entrevista completa na fonte.

Fonte | Via | Via | | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic