09 março 2016

Inquisitr: Robert Pattinson faz historia


Robert começou a modelar com 12 anos de idade, mas ofertas pararam de aparecer em quatro anos mais tarde. Em dezembro de 2008, ele explicou a revista britânica Closer que a sua aparência masculina era a culpada pela diminuição de modelagem.

"Quando eu comecei, eu era muito alto e parecia uma menina, então eu tinha muitos trabalhos, porque foi durante o período em que o visual andrógino era legal. Então, de repente, eu me tornei um cara, então eu nunca mais tive nenhum trabalho. Eu tive a carreira de modelo mais mal sucedida. "

Robert conseguiu seu papel mais famosos, como o vampiro Edward Cullen nas adaptações para o cinema dos romances da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer, que consistia em cinco filmes entre 2008-2012 que arrecadou mais de US$ 3,3 bilhões no mundo.

The Guardian observou que aqueles que trabalharam com o ator o descrevem como humilde e não o tipo que pensa em si mesmo como um Deus, apesar do fato de que qualquer diretor gostaria de ter ele em seu filme. Ele tem um nome que faz os projetos receberem "luz verde"e ainda tem seus fãs que o apoia.
"Obviamente, o sucesso de Rob veio relativamente fácil com a série Crepúsculo, e desde então ele tem feito pequenos papéis para provar - eu acho que para si mesmo - que ele é um ator e não apenas um ator famoso. Isso é realmente corajoso, mas ele subestima sua própria qualidade. Ele está nervoso. Eu acho que ele se cobra até muito - desnecessariamente, ao meu olhar.", diz o diretor Anton Corbijn.

Ultimamente, Robert foi escolhendo com cuidado seus papéis. Ele está atualmente filmando Good Time, dirigido por Ben e Joshua Safdie. O filme gira em torno de um ladrão de banco. Ele também co-estrela The Trap com James Franco, previsto para ser lançado em 2017. Pattinson filmou The Lost City of Z final do ano passado, no qual ele interpreta o soldado Henry Costin.

"Em muitas maneiras, estou muito orgulhoso de que ainda estou recebendo trabalhos", Pattinson explicou ao The Guardian. "Quando você começa um trabalho por acidente quando tem 16 anos e o mantêm de alguma forma e aprende a fazê-lo também, você sempre se sente como se fosse uma fraude, que você vai ser jogado para fora a qualquer momento. Então, sim, a principal coisa que espero é gradualmente me livrar disso e realmente estar fazendo o que você quer fazer sem sentir que está fingindo. Isso faz sentido?"


Fonte | ViaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic