26 agosto 2016

Kristen será homenageada no New York Film Festival


Uma noite com Kristen Stewart
Nos últimos anos, Kristen Stewart foi discretamente acumulando um impressionante conjunto de trabalhos, estrelando ppapéis enigmáticas de filmes complexos, incluindo a seleção de NYFF52, Clouds of Sils Maria, dirigido por Olivier Assayas, pelo qual ela se tornou a primeira atriz americana ganhar o prêmio Francês César. Este ano, se sente como um ponto culminante desta fase extraordinária de sua carreira: Ela estrelou cinco filmes em 2016, o melhor dos quais são mostrados no NYFF: Personal Shopper de Assayas, que aparece em quase todas as cenas; Certain Women de Kelly Reichardt; e Billy Lynn’s Long Halftime Walk de Ang Lee. Todos os três filmes falam de uma atriz constantemente disposta a desafiar a si mesma e seus fãs.

Quarta-feira, 5 de Outubro.

Kristen Stewart e Adam driver serão homenageados no Festival de Cinema de Nova York, a Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anunciou na terça-feira.

Os dois atores vão ser elogiados durante o anual "Uma Noite com...", que inclui jantar e conversa com o diretor do festival Kent Jones. Driver, que estrelou Jim Jarmusch Paterson, serão homenageados em 2 de Outubro; Stewart, destaque em três filmes no festival (Certain Women de Kelly Reichardt, Personal Shopper de Olivier Assayasy e Billy Lynn’s Long Halftime Walk de Ang Lee Billy) será homenageada no dia 5 de outubro.

O evento, que reconhece indivíduos que querem fazer contribuições significativas a arte a cultura cinematográfica, incluirá jantar e uma conversa íntima entre atores vencedores e o diretor Kent Jones NYFF. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...