18 agosto 2016

Kristen Stewart fala sobre namoro com Robert Pattinson: “Não era mais vida real”

Kristen Stewart, nossa eterna Bella Swan, está toda trabalhada no preto na capa da nova edição “Fall Women Fashion” da T Magazine. Em conversa com a revista, a atriz falou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, que namorou na época dos filmes da franquia “Crepúsculo”, confessando que o assédio em cima deles era tanto que o romance acabou virando um “produto”.

“As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado num produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que estou fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento“, desabafou.


A atriz, que namora há três anos com a produtora Alicia Cargile, também falou sobre seus relacionamentos em geral. “Eu nunca falaria sobre meus relacionamentos antes, mas desde que comecei a namorar garotas eu vi a oportunidade de representar algo realmente positivo. Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero ser vista como se estivesse escondendo o romance, e isso meio que parece que eu devo algo às pessoas“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic