02 setembro 2016

'Black Mirror' com Bryce Dallas terá sua estréia em London Film Festival 2016

A série de TV sombria e distópica de Charlie Brooker, 'Black Mirror' está definida para estrear novos episódios no London Film Festival deste ano. Três parcelas da nova temporada muito antecipadas será exibido em Curzon Cinema Chelsea no próximo mês, ao lado de um evento com co-criadores Brooker e Annabel Jones, e diretor Joe Wright.
O primeiro evento, 'LFF Connects Television: Black Mirror', vai ver Brooker, Jones e Wright falando do seu trabalho e dos impactos do avanço das tecnologias digitais na maneira como vivemos. "O episódio de Wright, 'Nosedive', que segue uma mulher emocionalmente frágil que se torna obcecado com a obtenção de uma pontuação alta personalidade em um aplicativo de rede social, também será exibido.
Na mesma noite, os bilhete titulares 'Black Mirror Preview' vão começar a assistir a novos episódios 'San Junipero' - uma "história de amor arrebatadora entre duas mulheres jovens despojadas" - e o moderno suspense urbano ''Shut Up and Dance", que vê um adolescente que está sendo chantageado por uma figura desconhecida.
'Black Mirror' estará no Channel 4 da Netflix após duas temporadas de sucesso. É conseguiu uma série impressionante enfrenta em Hollywood - de Bryce Dallas Howard e Alice Eve para Jerome Flynn e Gugu Mbatha-Raw - para a sua terceira corrida de seis episódios, que estará disponível no serviço de transmissão a partir de 21 de Outubro.
'LFF Connects Television: Black Mirror' e 'Black Mirror Preview' têm lugar em 6 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic