15 setembro 2016

Nova entrevista da Anna Kendrick para People

A revista People divulgou uma breve entrevista com a Anna onde a atriz fala sobre Ben Affleck e o filme “The Accountant (“O Contador)”.

Confira:
Por que Anna Kendrick diz que Ben Affleck é super normal e “pé no chão”.

Ben Affleck não deixa a fama subir a cabeça.

Anna Kendrick falou como foi trabalhar com Ben Affleck no novo filme “O Contador”, a atriz admitiu que ela ficou muito surpresa em como o ator é super pé no chão no set de gravações.

“Ele é muito inteligente e muito engraçado e é definitivamente um ator super prático”, Kendrick disse à PEOPLE na edição desta semana. “Ele vem para trabalhar e fazer sua parte além de fazer o melhor filme possivel, mas é super pé no chão e normal também por trás das câmeras.”

No filme, Kendrick, 31, interpreta uma caixa que faz amizade com Affleck, um contador socialmente estranho que cuida das contas de um dos maiores criminosos do mundo.

“A ideia é de que o contador mais sensual, porém mais criminoso, é certamente o tipo de filme delicioso e maravilhoso de assistir,” Kendrick diz.

“A história é tipo um quebra-cabeça. Eu estava lá filmando e assisti duas vezes já e ainda pensei: “É ainda melhor na segunda vez.”

Mas só porque Kendrick esteja interpretando alguém no mundo dos numeros, não significa que ela é expert no assunto.

“Meu Deus, não! É super constrangedor.” Ela brinca. “Minha mãe é contadora e dei a ela o roteiro, e ainda pedi ajuda: “Você pode, por favor, me ajudar a entender o que acontece nesse filme? Eu basicamente peguei toda informação que pude com ela durante as filmagens e assim que terminamos meu cérebro parece que esvaziou uns 20 kg que eu estava carregando. E eu ainda pensei: nunca mais vou lembrar disso tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic