03 julho 2012

Joan Jett fala sobre Kristen e "The Runaways"


Joan Jett sobre Kristen no filme The Runaways - "Eu pensei que definitivamente lhe deu uma noção do que erapara estar na banda", diz ele do filme. "Os atores fizeram um trabalho incrível com o script que eles tinham.Tendo sido na banda, é claro, vou sentir assim muito é deixado de fora e que realmente não começa o verdadeiro significado de tudo o que estávamos indo. Mas realmente não podia contar a história toda, eu acho que, no que era uma hora e meia. "

Ela realmente entrou no set e trabalhou com Stewart.

"Eu tinha alguns shows que me manteve afastado por cerca de quatro dias", diz Jett. "Mas, além disso, eu estava lá e assistir a um monitor e fones de ouvido. Eu estava lá para ser uma ferramenta para Kristen, o que ela precisava saber sobre mim ou sobre a banda."

Leia o artigo completo Azcentral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic