26 junho 2014

Nova entrevista de Rob com Salon


Ele tem tentado deixar para trás Edward Cullen durante anos - e agora pode finalmente ter conseguido.

[...]

Depois do filme de época "Bel Ami" e os dramas romântico"Remember Me" e "Água para Elefantes", Pattinson tem denominado a si mesmo como um ator de elenco versátilComDavid Cronenberg em "Cosmopolis", Pattinson, está constantemente recebendo novos visitantes em sua limusinefoi nominalmente a cabeça, mas estava disposto a dar o papel de pessoa mais interessante da tela para quase qualquer um que cruzasse seu caminhono próximo de Cronenberg "Maps To The Stars"Pattinson interpreta um motorista de limusine.

E no novo filme de David Michôd "The Rover", Pattinson faz o seu melhor desempenhono entanto, é um andarilho com problemas mentais que migrou para a Austrália pós-apocalíptica e está em uma missão para ajudar Guy Pearce a encontrar seu carro. É o tipo depapel que no final do ano, e em um tonier, com uma espécie de melhor gosto do filme, termina em negociações de OscarPattinson salpicou seus dentes com manchas marrons eum sotaque sulistaIsso soa como uma maneira para que Pattinson finalmente elimine asrestrições de seus papéis de galãque ele é - mas é claro que Pattinson quer se divertir ao fazê-lo.
Ele parecia aberto e descontraído com a sua t-shirt branca padrão quando nos encontramosno Hotel Bowery, em Nova York, onde ele bebeu água com gás entre as respostasEle faloulivremente sobre o que vem pela frente - incluindo a adaptação de James Gray de "Lost City of Z" e "Life", um filme biográfico de James Dean, dirigido por Anton CorbijnAlerta de spoiler: Pattinson não é Dean.

Quando você está promovendo algo por semanas, existem perguntas que lhe fazem repetidamente e que você está cansado de responder?  

Bem, eu nunca consigo lembrar o que eles me perguntamMas eu continuo sendo perguntado pelas moscas do interior (da Austrália), porque eu mencionei uma vez na primeira entrevista que eu fiz, "Oh, há um monte de moscas  - É realmente uma loucura."E quando os entrevistadores perguntam novamente, é como: "Sem dúvida, sem dúvida vocêjá viu isso. Sim, há um monte de moscas." E eles continuam perguntando. O que eu digo?"Oh, realmente as moscas são incríveis, foi a melhor parte de tudo isso."


Sinto que há um limite para o quanto que pode ser dito sobre as moscas.

Que é absolutamente nada.  

Assim que você começou a filmar no ano passado - levou-me através de um pouco de humor. Você deve ter se sentido muito livreem algum sentido, agoraque a franquia "Twilight" está completamente terminada.

Eu consegui o papel cerca de oito ou nove meses antes de começarmos a filmarEntão eu tive que filmar outro filme antes, e eu fiz "Maps To The Stars", que era apenas uma pequena parte. Eu ia fazer o papel principal e em seguida promover, então, basicamente, eu estive pensando sobre isso por tanto tempo, que é como se tivesse continuado a trabalhar desde entãoo tempo todo.

Mas sim, eu terminei "Twilight" seis ou sete meses atrás, talvez antes. É estranho, quero dizer, é uma espécie de - parece que foi há muito tempo, porque terminamos de filmar um tempo atrás, apenas dois ou três anos atrás. [...] Considerando que, quando eu fazia filmesentre os filmes de "Twilight" cada "Twilight" foi tão grande que eclipsava tudo.   

Neste filme você é, até certo ponto, o apoio de Guy Pearce, e seu papel em"Maps to The Stars" também é pequenoVocê está se afastando de papéisprincipais? 

Sim. Bem, eu realmente amei essa parte, mas muitos dos filmes que eu fiz realmente nãosaíram ainda - Eu acho que estou fazendo o papel principal no filme de CorbijnMas há ainda uma vantagem, que não é como o papel mais marcanteQuero dizer, no filme que estou fazendo com Corbijnestá James Dean nele e eu sou o cara que está fotografandoMas eu não estou me escondendo, estou compartilhando o peso durante grande parte do tempo. Há coisas específicas que me atraem, como trabalhar com esses diretores só para aprenderé o que estou fazendo por 10 dias em um filme de Werner Herzog, que basicamente pode ser feito em qualquer lugar.

Acho que houve uma percepção por aí com "Cosmopolis", em particular, foiuma espécie de escolher conscientemente fazer uma parte que era radicalmente diferente de seu personagem. Isso entra em sua mente quando você está escolhendo os filmes?   

Não, porque não é isso - não, não realmente em tudo. Eu fiz este filme chamado "Bel Ami-Quero dizer, eu era muito jovem quando eu decidi fazê-lo. Mas eu estava pensando nisso como uma espécie de meta - foi um subtexto na mesma. Quando você tem basicamente um público totalmente feminino de "Crepúsculo"e desempenha um papel de um cara que é basicamente como enganar as mulheres por dinheiro, exclusivamente engana-las. Eu pensei que era um pouco estranho. Eu acho que ninguém realmente percebeu o contexto final.

Você presta atenção na forma de receber (em que chegam) as coisas?

Sim, eu faço. Eu realmente não sei por quê. Porque você acaba pensando, mas realmente não importaEu nunca tive a experiência em que eu realmente tenha odiado a um filme e de repente ter críticas muito boasTalvez isso me faz mudar de ideia. Mas se você gosta de algo, os comentários não significam nada. A única pessoa que realmente importa é o cineasta.

Por alguma razão, eu me sinto um pouco responsável se algo é... mesmo se não está atraído para mim, se algo tem uma opinião ruim, então eu me sinto mal porque eu não tive uma experiência ruim no filme. Então, o que eu faço é o meu melhor para exalta-lo. 

Até certo ponto - provavelmente menos agora - Está fortemente identificado com "Twilight". Isso significa um salto de fé para um diretor ao eleger-lhedevido aos preconceitos que as pessoas têm? 

É algo que continua a ser vistoEu sei que há definitivamente algum tipo de bagagemmas eu acho que se as pessoas se juntam no cinema, que não estou totalmente certo se isso acontece, então - Eu não seiEu acho que você acaba lutando por todas as coisas que você quer e de todas as formas possíveisEu acho que, como eu vou mais e mais longe de"Twilight", a percepção torna-se gradualmente outra coisaPorque eu realmente não tenho tentado acertar o mesmo mercado novamente. Talvez porque realmente não sei como.

Você olha para os diretores com os que deseja trabalhar, há uma lista?  
   
É uma espécie de uma lista. Basicamente eu estou tentando ir para a escola de atuação e cinema, trabalhando com os melhores professores possíveise com as pessoas que cresci assistindo seus filmes. Há algumas pessoasem especial, eu quero trabalhar por causa das atuações feitas por seus atores. Eu sinto que há algo em mim que está nesse tipo de estádio.Como James Gray - Eu amei tudo o que ele fez com JoaquinE também falando com Jamesdurante anos, eu gosto de suas ideias sobre o desempenho. E pessoas como Jacques Audiard[diretor de "Rust and Bone"]. Mas há outras pessoas como Herzog e CronenbergEu nunca pensei que seria capaz de obter algum deles. E, de repente eu fiz, é quase ridículo. Vou para a aula (aprendo) para fazer alguma parte em qualquer de seus filmes...

Em um momento em "The Rover" quando você está sentado no caminhão, que está tranquilamente cantando uma canção de Keri Hilson ["Pretty Girl Rock"] pouco antes de um momento muito violento - Como você entrou nessa cena em particular? Quanto tempo leva para se ter uma ideia?  

Eu pensei que só ia ser como um pequeno quadro porque é apenas mencionado brevementeque ele estava cantando junto com o rádioE é nminuto e meio, é absolutamente louco.Muito do que eu estava tentando fazer com o personagem o tempo todo é apenas para fazerde alguém que - é alguém com ADD (transtorno de déficit de atenção) que acaba preso entreduas decisõesconstantemente. Sabe naqueles velhos televisores quando você pressionapara baixo em dois canais ao mesmo tempo e você terá um pouco no meioÉ o seu, seu maior momento profundo e mais pensativo. E realmente, ao mesmo tempo, esse tipo derealidade não é para pensar em nada. Está pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Eleestá quase vazio.


Como se chega a esse lugar como ator?


 Eu meio que sei pela forma como me aproximo a partes da maneira cerebral e tentaranalisar as coisasprovavelmente não é a melhor maneira de fazê-lo. Você se aproxima delemais como a música, que - "Cosmopolis" foi a primeira vez que eu tinha feito algo em um dialeto muito estilizado e comecei a ouvir o ritmo e a cadência da mesma. De repente, algo foi libertado. Você não está realmente pensando, apenas fazendo.

E você pode se aproximar de quase qualquer lugar apenas para fazer você se sentir bem,para realizá-lo e de repente você é como, oh, isso é muito mais fácil do que tentar antecipartodas as possíveis percepção do públicode outro ator, e blá blá blá. E você pode se divertir fazendo isso.

Já atuou várias vezes como um americano. Em todo caso, é diferente lá? 

 Eu não sei, eu nunca pensei nisso como atuando especificamente como um americanoAcho que existem poucos elementos iguais, ou tipo de enfoque da mesma formaQuero dizer, eu me sinto muito desconfortável fazendo o Inglês, no entanto. Mesmo se estou fazendo um sotaque Inglês, eu nem sei como fazer meu sotaque normal, de repente vem essa voz agindo de forma estranhaE por isso estou muito consciente sobre issoEntão, quando eu estou fazendo um americano, eu me sinto mais como se estivesse em um filme.

Deduzi que seu personagem em "The Roversignifica ser do Sul dos EUA.

Sim, é o tipo de emigrante, trabalhadores sazonais. É como se todo o povo chinês agoratransplantados para África, é um pouco o mesmo. A economia ocidental entrou em colapso de modo que o cara vai apenas para qualquer lugar onde há algum trabalho. 

Você acha que o diretor e Guy sabem mais do que nós, o público, sabemexplicitamente como a civilização entrou em colapsoEles trabalharam juntos? 

Eu acho que David e Guy sabem. Porque eu estava lá por três semanas antes de começarmos a filmar, e eu estava tentando convencer David e ele não estava disposto a me dizer nada. E eu acho que faz sentido para o meu personagem não saber de nadaele apenas seguiu seu irmão lá. 

 Mas eu acho que uma das coisas que eu gostei é que no roteiro - tinha duas cenas, as cenas de diálogo pesado entre Guy e  Rey. Havia tantos detalhes neles, mas esses detalhes que realmente não pertencem a qualquer outra coisa na história. E, em seguida, colocada no contexto de quase nenhum diálogo. Eu gostava quando era completamente inflexível para o público, é como: "Não, este é um personagem completamente realizado e se pode executarcom ele ou não."

Ele colocou muita confiança no público, de certa forma. 

Eu não acho que muitas pessoas fazem. Eu acho que com isso, e com "Cosmopolis" é um desses casos - Eu gosto de filmes onde você vai e não sabe como você se sente depois.

Fonte||Via||Via||Via||Via|| Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambemSurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic