04 julho 2014

Pattinson está em evidência entre todas as partes fascinantes de "The Rover"


The Rover é um filme sombrio e violento, criado 10 anos após o colapso do sistema econômico ocidental. Pouca movimentação, a trilha sonora do filme, muita violência e características do gênero western tornam um filme tentador. O centro da história é o personagem de Guy Pearce, Eric, que perde sua última posse e arma uma missão para recuperá-la. Ao longo do caminho ele encontra Rey (Robert Pattinson), que é irmão Henry (Scoot McNairy) que o deixou para trás para morrer. Henry também é responsável pelo roubo do carro de Eric, definindo o estranho "casal" de Pattinson e Pearce em uma missão conjunta para localizar o carro.

Surpreendentemente, é Robert Pattinson, que rouba a cena. Um ator normalmente conhecido por sua boa aparência que se opõem à sua capacidade de atuar, ele dá um desempenho inigualável por qualquer coisa que ele tenha feito antes. Sua obra de caráter sutil, ele mostra como Rey é incrível para dizer o mínimo. Como um sotaque sulista australiano, Pattinson está em evidências entre todas as partes fascinantes do filme. Sua cena mais memorável do filme, é quando Rey sombriamente canta "Pretty Girl Rock" de Keri Hilson, é aquele momento que os espectadores deste filme vão se lembrar como um dos destaques.

É hora de seguir em frente com as piadas sobre Crepúsculo e realmente apreciar o que o jovem ator pode trazer para a mesa. Houve lampejos de mais em "Água para Elefantes" e "Cosmópolis", mas Pattinson tem realmente surpreendido neste filme. Ele está de volta e todos devem olhar de perto sobre os seus próximos movimentos da carreira. Ele precisa continuar a fazer escolhas ousadas e a trabalhar com diretores talentosos para que todos a esqueçam seu passado como um vampiro cintilante.

Embora The Rover parece um filme complexo, desde o início, ele eventualmente divulga em um minimalista Mad Max. O filme é muito fascinante e apresenta bela cinematografia e personagens convincentes, mas não está isento de falhas. Ele provavelmente vai deixar de ser acessível aos telespectadores típicos. Também é claramente uma homenagem a filmes de estrada e filmes pós-apocalípticos.

David Michôd fez um "splash" maior com seu último filme, Animal Kingdom, mas este é um trabalho impressionante, no entanto. São os pequenos momentos, como Rey cantando Keri Hilson ou um carro derrapando na estrada. É engraçado, é tenso, e é violento. The Rover é um novo filme a partir de um novo diretor, que deve ser esperado para continuar sue impressionante, embora pequeno, currículo como diretor.

MatériaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic