06 fevereiro 2015

Nova outtake da Kristen para CR Fashion Book 6 e citação da Carine Roitfeld

Kristen Stewart, fotografada por Karl Lagerfeld para CR Moda Livro 6

Carine Roitfeld sobre Kristen

Sim, porque eu me encontrei com Karl. E ela é muito especial, também, não é uma beleza perfeita. Se você não sabe que, às vezes, é muito inseguro. É estranho, mas às vezes são muito bonitas e muito inseguro. Karl levou uma bela imagem dela. É muito perfeito na foto. Eu fiz com que pareça um pouco como Patti Smith para a foto, e ela estava tipo, "Eu estou bem em linha com Patti Smith." Eu disse: "Oh, pedir-lhe para pensar na foto", e ela disse para Patti gostava. Patti Eu acho que se você gosta, nós podemos. Eu não sabia que eles eram amigos porque Patti Smith é sempre uma grande referência em moda. Kristen é uma menina divertida, mas você tem que saber. É um pouco tímido no início, você sabe.

Fonte | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic