20 setembro 2016

Nova entrevista do Taylor Lautner para Channel Guide Magazine

Quando Ryan Murphy retorna em Scream Queens à FOX, que estará trazendo uma injeção de adrenalina - na forma sexy, novos, curtos-quentes na terça-feira noite. Na última temporada, Jamie Lee Curtis molda a mente dos jovens da América como a reitora da Universidade Wallace; mas agora, ela espera para curar os males do sistema americano Heathcare. "O personagem de Jamie Lee, Dean Munch, adquiriu um hospital, e abriu um hospital que é especificamente para condições muito raras", revela Taylor Lautner, que se juntou ao elenco, juntamente com o colega galã John Stamos. "Temos alguns pacientes interessantes que entram e saem todos os episódios. O personagem de Stamos e eu interpretamos 2 cirurgiões de cabeça."

Com Lautner e Stamos interpretam médicos, posso imaginar pessoas que morrem a ficar doente, e Lautner revela que as doenças semanais criar oportunidades para ele interpretar um médico de algumas pessoas famosas. Ele nos diz que: "Cada episódio terá um convidado diferente que está tocando o paciente que entra para esse episódio, e nós estamos tentando encontrar algum tipo de cura para o que eles têm."

E enquanto criador Ryan Murphy adicionou novo (e bonito!) Enfrenta ao seu elenco, há uma abundância da 1º Temporada em destaque que retornam para uma segunda dose. Além de Curtis, a série recebe de volta Niecy Nash, Lea Michele, Keke Palmer, cujo o personagem é agora um estudante de medicina, e as chatas Chanels (Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd).

Lautner diz que interpretar um médico pela primeira vez veio com alguns desafios. "O diálogo é tão insano", ele admite. "Ter a entregar páginas e páginas de monólogos de palavras que eu nunca ouvi falar antes em minha vida, é um desafio." Mas o ator diz que durante a reprodução de um homem da medicina não é fácil, "É divertido. É uma outra razão pela qual eu estava direcionado para isso porque é como, 'Eu estou interpretando um médico?!?' Eu nunca fiz isso antes. Parece que um trecho, mas eu vou levá-la!" E quando Lautner responde às nossas '5 Perguntas', encontramos este homem encantador na medicina para ser a receita perfeita para o outono.

1. Quais são os 3 alimentos que você tem que ter em sua geladeira ou despensa em todos os momentos?

Se eu não estiver em uma dieta como estou agora, sorvete, pizza congelada, e materiais para fazer o meu próprio guacamole especial.

2. Uma vez que você está se juntando a uma franquia de horror, qual é o filme de terror que você pode assistir uma e outra vez?

Eu poderia assistir The Strangers uma e outra vez.

3. O que você está consumindo na TV agora?

The Bachelor - qualquer coisa sob o guarda-chuva de The Bachelor. Assim que eu terminar esta entrevista, eu vou para casa para assistir Bachelor In Paradise.

4. Conte-nos sobre uma época em que você estava completamente Star Struck.

No set de Scream Queens, nos estúdios da Paramount, Denzel Washington puxou para seu carro. Eu estava andando com minha co-estrela Keke Palmer, e eu estava como, "Você viu quem estava dirigindo?" E Ela, "Não, quem?" Eu era como, "Denzel." Ela, "Washington?" E eu como, "Sim. Que outro Denzel?" E ela, "Cale a boca!!" Ela adora Denzel. Ela se apavorou. Ela passou a hora seguinte em um carrinho de golfe tentando encontrá-lo no lote. Alguns dias mais tarde, ele passou de novo e eu o vi e disse oi.

5. Conte-nos sobre um dos seus mais estranhos ou mais divertidos encontros de fãs?

Houve um monte de mais engraçados ao longo dos anos. Há uma garota, que tem o meu último nome tatuado no interior de seu lábio. Uma vez, eu assinei o braço de uma menina e no dia seguinte ela tinha tatuado no dele. Eu tive alguns - quando eu tinha 17 anos - eu tinha algumas mulheres de meia idade muito apaixonadas perguntando se podem tirar suas calcinhas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic