20 setembro 2016

"The Lost City of Z" com Robert, a um passo mais perto dos cinemas


A próxima adaptação para o cinema é baseado no best-seller de 2009, do autor David Grann, The Lost City of Z, que explora a verdadeira história de Percy Fawcett, um explorador britânico que desapareceu na década de 1920. Voltando em 1925, Fawcett fez o seu caminho para a selva amazônica na esperança de encontrar uma civilização, mas ele nunca mais voltou. O mistério permanece sem solução há anos, mas em 2004, o autor David Grann tornou-se obcecado com a história de Fawcett e viajou para a selva Amazônia.
Charlie Hunnam e Robert Pattinson?! Uma mina de ouro de colírios para os olhos! Hunnam estrela como Percy Fawcett. Sienna Miller está atuando ao lado de Hunnam e Pattinson, e o elenco de The Lost City of Z também inclui: Tom Holland e Angus Macfadyen.

Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner estão produzindo The Lost City of Z pela Plan B (a produtora de Pitt) com Dale Johnson e Anthony Katagas, e o filme é dirigido por James Gray. A Amazon adquiriu os direitos norte-americanos para o filme em setembro e Bleeker Street vai lançar o filme nos cinemas. É certo que sua estréia mundial seja em 15 de outubro no Festival de Nova York, mas ainda não temos uma data de lançamento nos cinemas.

*O interessante dessa matéria é na parte que mencionam sobre a ida de David Grann a Amazônia, não sabíamos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic