15 setembro 2016

Oliver Assayas comenta com foi a parceria com a Kristen em nova entrevista

Personal Shopper está sendo exibido no Toronto International Film Festival e o diretor Olivier Assayas concedeu uma nova entrevista onde é só elogios para sua estrela, Kristen Stewart. Ao ser questionado sobre um novo projeto, Olivier brincou dizendo que deveria ser uma trilogia e que talvez tenha o conceito em mente. Será?
Por que é tão interessante para você fazer de Kristen Stewart a assistente pessoal de alguém?

Sim, essa é uma boa pergunta. Eu não sei o porquê. [Risos] Apenas acontece de ser assim. Eu acho que ela é diferente de outras estrelas de cinema. Ela é muito… Ela é muito presente. Ela é muito direta. Ela é simples. Com ela, ela não inspira muitos personagens que são maiores do que a vida. Ela me inspira [para escrever] alguém que é parte da multidão, e eu acho que é porque ela é linda, ela tem uma presença poderosa, mas ao mesmo tempo ela tem os pés no chão. Ela é normal. Então, eu acho que é realmente interessante tirar o encanto dela, pois eu acho que você se relaciona com ela em um nível simples, natural e bem humano.

O que você tem planejado para terceira parte da trilogia “Kristen Stewart é uma assistente pessoal”?

[Risos] Deveria ser uma trilogia.

Você não precisa se apressar. Você tem tempo.

Eu gostaria de fazer algo de época. Eu gostaria de fazer algo de época com Kristen.

Você pode dizer o que tem em mente?

Não, não, não, eu não tenho ideia. É apenas um conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic