09 agosto 2012

Jack Morrissey responde novas perguntas sobre 'Breaking Dawn – Part 2'



Heart of Stone estará na trilha sonora de BD2?
Sim, estará.

Na conferência de imprensa da Comic-Con Kristen disse que o sexo vampírico foi classificado como livre, então não terá nenhuma cena de sexo em BD2?
Hum, você terá o que você quer, acredite em mim.

Por que não há uma foto de Renesmee no novo calendário?
Essa é uma boa pergunta e eu honestamente não faço ideia. Há tantos persoagens novos que não estão no calendário.

Renesmee estará envolvida na batalha?
Veja se você pode encontrá-la na cena aérea – “Onde está Renesmee?” ;-D

Bella solta um silvo alguma vez em BD2? Teremos narrações de Bella em BD2 que não tivemos em BD1?
Ela não solta silvo, mas ela é muito difícil. Sim, há narração – você já ouviu um pouco nos trailers.

Onde estão Edward, Bella e Renesmee quando todo mundo está reunido em torno da fogueira? Na tenda?
Bella e Renesmee estão, sim – você viu isso no still. Edward está do lado de fora, conversando com Carlisle.

Uma pergunta antes de eu ir, em uma nova imagem da EW, Bella está presenteando Renesmee com o medalhão na tenda ou ela está apenas mostrando isso a ela?
Presenteando. Boa noite!
Por que você e o Team falam tanto do @erikodom?
Bom, por que não? Ele é muito talentoso e atraente de várias formas. Além disso, ele é um nômade notável.

É um pouco cedo, mas quando a produção do DVD começa?
Como você está aplicando a palavra “produção”?

Seguindo a pergunta: Quando eles começam a gravar os comentários? Mais tarde (mais tempo para respirar), maior probabilidade de obter um comentário R/K
Os comentários são gravados mais a diante.

Quando nós teremos novos posters oficiais?
Provavelmente por volta do mesmo tempo em que eles foram divulgados nos quatro outros filmes, honestamente.

Nós veremos a ligação mãe/filha quando Renesmee conta a bella sobre seu dia e suas memórias?
Sim.

Por que as mãos de Edward e Bella não brilham no trailer? Eles não estão na luz solar direta?
Correto!

O tempo corrido de BD2 será o mesmo ou mais longo que os filmes antecedentes?
Cada um dos quatro filmes anteriores tiveram um tempo de execução diferente.

Ainda não recebi uma resposta do por que Quil/Tyson não tem créditos no IMDB para a Part 2. Por que sem Quil na Part 2?
Ela está na Part 2. Culpe o IMDB.

Vamos ouvir a Canção de Ninar da Bella na trilha instumental de Carter Burwell?
Sim, claro. Esse sempre foi um tema principal assim como é essencial para a história de Bella, não é?

BD2 terá o logo da Summit e o título em uma cena no começo como os outros ou pula diretamente para os olhos de Bella?
A montanha da Summit sempre abre a imagem, como a Paramountain sempre abrem os deles.

Qual a empresa a Summit contratou para fazer os posters/promos? É a mesma empresa dos filmes passados?
Sim sim.

Alguma chance de vermos o elenco dançando nos extras do DVD?
Eu não sei, eu ainda não vi por mim mesmo.

Algum membro do elenco na última trilha sonora para fechar o ciclo?
Boa tentativa. :)

Você sabe se a Summit planeja incluir na edição Mega DVD para os 5 filmes os paineis da Comic-Con e/ou sessões de perguntas e respostas das Twi-cons?
Absolutamente não faço ideia – desculpe!

Se o Jack é o parceiro do Bill Condon, porque o Team Jack tem que ficar na fila para a Comic-Con?
Pelo mesmo motivo que eu dormir com o team do lado de fora uma noite antes – é uma parte essencial da experiência.

Como Renesmee chama seus pais? Pai e mãe? Ou mamãe como no livro?
Mamãe, eu acho.

Nós iremos ver algo do amor entre Charlie/Sue durante as cenas do natal?
Sim, vocês irão!

Por que vocês são tão obcecados com o @erikodom? Ele parece receber MUITA atenção.
Por que você não está obcecada… ainda? ;-P Ele merece atenção.

Veremos Bella vestindo vestidos elegantes e sensuais em BD2? E eu não estou contando o vestido azul que já vimos!
Ela parece gostosa e elegante mas não estou certo se há muitos vestidos. Eu sou um cara, depois de tudo.

Há um reflexo no olho de Jacob no poster? De Renesmee talvez?
Eu não acho. Você já viu alguém perguntando?

O relacionamento entre Edward e Bella irá mudar muito ou é como nos outros filmes com a mesma tensão sexual?
A atração ainda é definitivamente palpável, mas mudou como ela vampira e eles são iguais agora.

Vamos ver Jacob tirar a roupa na frente de Charlie? ;) LOL!
Muito cedo pra dizer!

A última cena do filme será a mesma do livro, quando Bella mostra a Edward seus pensamentos? Obrigada! :)
Eu nunca vou lhe dizer qual é a última cena.

Eles provavelmente não irão fazer um comentário com Rob e Kristen, huh?
Minha resposta para todas as questões relacionadas aos comentários é a mesma para todas sobre turnês internacionais e premieres: acima da minha classe de pagamento.

A lista da trilha sonora está completa?
Não, ainda não.

Nas cenas mostradas na Comic-Con havia alguma das refilmagens?
Acho que não, não.

Quando nós teremos um poster dos nômades? (Sim, eu sei que está acima do seu nível salarial, mas eu sabia que estava por vir.)
Estamos esperando!!! Se não, faremos os nossos próprios!!!

Como o escudo de Bella é criado? É visível de alguma forma ou não?
Você será capa de dizer quando ele está armado e funcionando.

Nós veremos o colar que Aro manda para Bella como presente de casamento? Isso não estava no trailer.
Sim, vocês verão. 99.9999999 porcento do filme não está nos trailers ou stills.

Muse estará na última trilha sonora?
Muito cedo para dizer.

Houve alguma coisa específica que Bill estava inflexível em por no filme que ele teve que incluir?
Não durante a fase de edição, não.

Jack, o que está acontecendo com a personagem Kachiri? Conte-nos sobre isso, por favor!
Eu nunca ouvi falar sobre essa personagem? Ela não está no filme.

Nahuel estará em BD2, ou apenas a tia dele?
Ambos. @PardoJD para vencedor!!!

A música do clipe da Comic-Con durante a cena da caçada é da trilha de Carter ou não?
É uma versão temporária de Carter, sim.

A última cena do livro (onde Bella deixa Edward ouvir seus pensamentos pela primeira vez) foi incluída no filme?
Muito cedo pra dizer.

A data de lançamento do último trailer de BD2 não foi determinada ainda?
Não.

Você sabe quando nós poderemos comprar a pré-venda da trilha sonora/trilha sonora instrumenal? Não posso esperar!
Não, eu não ouvi nada ainda – desculpe!

Os lobos mudaram um pouco em cada filme. Estarão diferente em BD2 ou mais como Eclipse/Lua Nova?
Eles estarão exatamente como você os viu na Part 1.

Nós conseguiremos um poster oficial de Renesmee?
Não temos ainda, não. Aposto que ela estará com seus pais em pelo menos um poster de algum país.

Você sabe se teremos uma espiada na trilha sonora de Crter Burwell antes do filme ser lançado?
Não faço ideia, desculpe.

Veremos alguma canção de outras trilhas sonoras repetidas em BD2?
Como qual?

As lindas maçãs do rosto da Bella Vampira são maquiagem, CGI ou a junção dos dois? Como ela foi transformada!!
Hey Nicole! Absolutamente nenhum CGI foi usado nas bochechas de Bella! É tudo maquiagem e realidade!

Tudo que vimos até agora de BD2 estará no corte final?
Acho que sim.

Houve alguma cena em particular que exigiu uma ediçao tediosa?
Houve uma sequência que tinha um monte de imagens para rever!

Alguma cena digna de um quinto prêmio de melhor beijo na MTV?
Sim, absolutamente digna.

Há algum momento fofo de Jacob/Renesmee em BD2?
Sim, claro!

Você tem alguma foto engraçada de Bill e Carter na Abbey Road?
Eu tenho, mas você nunca verá elas.

Qual cena você está mais animado em ver depois de editada?
Eu já vi todas uma centena de vezes!

Kristen disse na Comic-Con que ela estava terminando uma coisa com Bill. O que eles estavam concluindo?
ADR (quando um ator grava uma fala pra ser inclusa ou reposta em uma cena, tipo uma dublagem dele mesmo).

Se a equipe de Condon decidir dirigir outro filme, você acha que ocorrerá em Baton Rouge? Nós amaríamos ter vocês!
Baton Rouge sempre vai estar na disputa, se tiver uma configuração adequada e descontos e incentivos para ficar. O elenco e a equipe amaram filmar e viver lá, então o sentimento é mútuo.

No livro Bella descreve isso como uma névoa vermelha ou algo assim então meu palpite é que será assim, já que basicamente é o ponto de vista dela.
Bom palpite! ;-P É MUITO legal, e eu sou um nerd em efeitos dos anos 70 e 80. É muito difícil de descrever.

Zafrina e a irmã de Senna que traz Nahuel e Julien com Alice?
Não no filme.

Você sabe como nos provocar. Então em quantas anda o processo de edição de Bill, quase pronto ou um pouco mais por vir?
A edição está completamente terminada. É tudo efeito visual e mix de som final agora.

Qual é o melhor? Qual você acha que os fãs vão gostar mais?
Eu não posso responder isso! ;-P

Será que a pick up marrom fará outra aparição em BD2?
Hmmmm, não tenho certeza.

Em BD1 Jacob, como lobo, atravessa a estrada em frente a um caminhão marrom. Ele aparece em Eclipse e Lua Nova. Concidência ou piada interna?
Coincidência.

Você disse que Bella não sibila no filme, mas ela rosna quando se chateia com Kate quando eles estão trabalhando no escudo de Bella?
Silvo e rosnado não são realmente coisas que as pessoas fazem.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic