20 outubro 2012

Booboo Stewart fala com a Eurocinema Awards Gala



Celebridades e notáveis ​​locais andaram no tapete vermelho, posando para fotos, não derramando em pratos pequenos sob um céu claro e viu como cineastas aceitando seus elogios no Havaí Eurocinema 2012 Awards Gala em Waikiki na sexta, 19 de outubro,.

O evento no Moana Surfrider, A Westin Resort foi criado como um clássico de Hollywood, tapete vermelho do evento. The Moana é o clássicos de pilares altos e interior vitoriano acrescentou glamour. Focos brilhantesforam treinados na entrada do Moana Kalakaua, um DJ tocando, e um tapete de largura forrada a forma para o resort. [...]


Além de Lifetime Achievement Award vencedor Richard Chamberlain, as celebridades que participaram dos tapete vermelho entried, prêmios black tie gala incluído Daniel Dae Kim, "Hawaii Five-0" e o ator BoobooStewart, que interpreta Seth Clearwater, um membro da matilha de lobos na "Saga Crepúsculo".
Stewart esatva confortável depois de fãs pedindo para posar para fotos no Moana. Seu filme, "White Frog",exibido no HIFF este ano. "White Frog", o diretor Quentin Lee - cuja "Pessoas que eu dormi com" exibido no 2010Honolulu Rainbow Film Festival - também esteve presente.

"Ser uma parte do festival foi fantástico", disse Stewart, que aos 18 anos já apareceu em vários filmes independentes e episódios de TV, além de "Crepúsculo" e "White Frog". "É definitivamente o mais legal festivalque eu já estive por... Porque estou no Havaí."


Os jovens fãs lotaram o teatro para a exibição de "White Frog" no HIFF.


"É vendido para fora", disse Stewart. "As pessoas Havaí realmente me apoiaram. Quando cheguei a estréia do filme, ele estava louco. Eu pensei que estava indo só para assistir o filme, mas se transformou em uma sessão de autógrafos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic