"Guy Pearce é um tesouro nacional australiano. O homem é um ator incrivelmente experiente que faz um monte deste filme sem fazer muito. Ele parece mostrar uma centena de emoções diferentes debaixo da mesmo carranca. Ele é uma combinação perfeita para o tom austero que este filme estabelece e ordena a nossa atenção rigorosa em cada turno. Onde Pearce atua um pouco, Pattinson age muito, mas seu desempenho é tão bom. Se ainda não o perdoaram por Crepúsculo, talvez agora é a hora de começar.
O personagem de Rey é um estudo bastante astuto de um certo tipo de rapaz que eu tenho certeza que eu me encontrei várias vezes, crescendo em comunidades rurais de montanha. Seu discurso é cantar alegremente e demorou. Ele nunca teve dinheiro. Seus modelos a se seguir são pequenos criminosos. Seu balanço, arrogante é um comportamento aprendido que o ajuda a ter confiança do projeto e dominação. Este é um filhote de cachorro que precisa agir como o cão alfa para manter o que é seu.
Por que esse garoto americano que está correndo ao redor do Outback é uma incógnita. É o tipo de personagem que poderia facilmente ser muito grande, muito vistoso, e perder a sua autenticidade; mas Pattinson nunca cruza a linha. Ele nos mostra algo por trás dos olhos deste personagem, uma humanidade que seu colega tenha profundamente enterrado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário